TazerCraft

TazerCraft Gustavo Magnani

Resenhas - TAZERCRAFT

NiCarol0 03/03/2024

Leitura confortável
Li no comecinho do ano,oara tirar a ressaca literária,por ser uma leitura peqjena é muito confortável,não usa palavras difíceis por ser um livro mais infanto-juvenil então é muito fácil de ler,tem aventura e fantasia,confesso que é muito criativo as situações em que o PAC e Mike se envolvem kkk li pq sou muito fã dos youtubers a anos mas só consegui comprar agr,recomendo muito para sair da ressaca literária,é uma leitura fácil li em 2 dias, recomendo muito

Robin Pecci 28/02/2024

TazerCraft e o Rei Lá.
Eu comprei o livro quando lançou e gostei bastante. Lembro de ter devorado ele em poucos dias, acho que em mais ou menos uma semana. É uma leitura divertida, cheia de personagens fantasiosos e muita aventura. É um livro muito para fãs, por isso me encantei ao ler ele quando menor. Se utilizando de minha memória, eu recomendo!

Italiano 21/11/2022

recomendo muito esse livro, brabo demaisss, ri pra caramba, teve emoção, nossa, incrível
se tiver com medo de achar ruim, pode confia, mt bom
tmj galera

Star 29/07/2022

Voltei a infância
Apesar da escrita não ser mais destinada ao público em que agora estou encaixada, ler isso me trouxe memórias muito boas da época em que assistia os moços do TazerCraft. Um livro com uma narrativa muito boa, com personagens cativantes e um universo muito interessante, além de possuir diversas declamações de poemas citados por Mike. Um ótimo livro pra quem acompanhou essa época valiosa do Minecraft 🥰🎮

Biju_lia 14/02/2022

Gutin o melhor
Amei o livro rápido da pra ler de 1 a 3 dias história boa com muito enredo por trás e não é aquele livro que e a história e pronto não é bem pensado e criou um universo facilmente compreendido amei deu vontade de viver isso. Gutin o melhor ?.

Bruna 08/11/2021

Livro bem divertido, ideal para passar o tempo sem ter de se apegar a muitos detalhes, visto que, a história não é muito aprofundada. O livro é lindo e possui letras grandes e várias ilustrações coloridas, ideal para inserir crianças no universo da leitura

Rita Camacho 26/04/2021

Um dos livros mais legais e engraçados que já li! Conta sobre dois meninos que vão para um outro mundo, Nemi, por meio de um portal em seu porão, e ajudam o povo daquele lugar em uma luta contra um rei que quer acabar com a alegria. É muito divertido e engraçado e a leitura é tranquila e gostosa!

Davi 08/04/2021

Minha opinião sobre o livro
Esse é um ótimo livro, pois ele é um livro as vezes engraçado e as vezes sério, ler esse livro foi uma ótima experiência de leitura para mim, este livro traz uma história de ação e ficção cientifica, pois ele mostra a história de dois irmãos Pac e Mike que em um dia entediante junto com sua cabeça ambulante descobrem um portal que os leva para outro mundo onde os humanos não sem bem vindos lá.
Já nesse outro mundo eles enfrentam vários desafios para retirar o rei de seu trono nessa jornada eles encontram vários humanoides e seres estranhos, só que esse rei também é um humano e descobre que os irmãos estão lá, só que esse rei tem um plano para tirar um coisa deste outro mundo.
Esse livro ele é bom pois, ele consegue explicar bem o que acontece, também ele mostra as cartas do da história no livro tendo escrita em imagens uma coisa que eu dificilmente eu vi nos livros que li, ele também não é só escrito e as imagens que aparecem sempre representam muito parecido com o que esta acontecendo na história, e a quando li em certo momentos eu conseguia imaginar o momento na minha mente.
Eu achei o livro muito bom e recomendo ele ( isso é apenas minha opinião) então se quiser comprar vale apena.
Mateus z silveira 13/04/2021minha estante
ficou legal davi