Star Wars: Dark Disciple

Star Wars: Dark Disciple Christie Golden

Resenhas -

Lucas.Marra 30/01/2024

Sequência de Clone Wars
Foi maravilhoso voltar para esse universo de Clone Wars, com personagens tão interessantes. As relações do livro não são forçadas e você consegue absorver o que cada um está sentindo.
O livro no início parece ser um pouco lento, mas é extremamente importante para se conectar com a dupla principal e sofrer com eles no final.
De ponto negativo, foi que tomei spoiler do final do livro, então não foi tão impactante pra mim.

anna 01/02/2023

esse livro me fez sentir muito mais emoções do que a quantidade com a qual eu me sinto confortável . nota mil

Boris.Battestin 08/03/2019

Stars wars dark disciple
Livro baseado em roteiros não filmados da animação clone wars, continuando a história da nightsister assaj ventress após o rompimento com seu mestre e sith lord count dooku. O conselho jedi busca dar um fim à guerra, que têm causado incontáveis mortes, adotando uma solução extrema e controversa: designar um mestre jedi para tentar convencer a assassina a ajudar numa tarefa impensável: matar o líder separatista, count dooku. Para isso escolhem quinlan vos, um jedi meio diferente, mais acostumado ao underground da galáxia, resultando numa inusitada parceria com idas e vindas muito bem delineadas ao longo do livro. Além dos personagens principais, vistos na terceira temporada da série de tv, participam outros diversos personagens conhecidos, dando uma complexidade maior à história e explorando outros detalhes em mundos pouco vistos ao longo dos anos. O livro é muito bom, culminando num desfecho inesperado e comovente, fechando um ciclo com surpresas até então desconhecidas sobre o destino desses personagens. Ao final ainda tem um pequeno conto mostrando outro pedaço da vida de assaj ventress pós sith.