Você (eBook)

Você (eBook) Caroline Kepnes

Resenhas - Você

Briih. 14/07/2023

Gostaria de ter conhecido o livro antes da série. Sem dúvidas, teria tido uma melhor experiência com a leitura, pois fiquei super imersa na mente obsessiva do Joe. O livro é ótimo para nos lembrar/atentar às várias red flags de relacionamentos tóxicos.

Nanna 07/07/2023

Uma mente doentia
Esse livro consegue ser mais "assustador" que a série.. não que dê medo, mas como é narrado pelo Joe, a gente tem acesso a todos os pensamentos dele, e ainda olhando na perspectiva dele, a gente não torce por ele em nenhum momento.

A autora fez um ótimo trabalho em não romantizar e deixar escancarado que o Joe é maluco.
Na cabeça dele tudo fazia sentido, as ações dele eram sempre culpa de outras pessoas, e o senso do certo e errado dele não estavam prejudicados pq ele conseguia ver a maldade das outras pessoas inclusive, ele só não via as dele.

E aí vem o sinal de alerta né, de uma mente psicopata... Que estão por aí, então a qualquer mínimo sinal, fugir é sempre bom
(Apesar de o Joe parecer ser o cara perfeito).

A propósito, a série é bem fiel ao livro, pessoal!

DehL. 01/07/2023

??????
O livro é bem quente. Bem mais que a série kkkkk mas gostei bastante. O Joe se mostrou bem pior que na série, algo que parecia impossível. Mas amei a leitura 10/10

Isabela817 29/06/2023

Decidi ler o livro porque amo de mais a série.
Ela foi bem fiel ao livro, apesar de romantizar de mais uma pessoa stalker e psicopata. Já no livro estamos dentro dos pensamentos perturbados do Joe sem romantização nenhuma.
A Leitura acaba complementando a série, liga muitos pontos e muda sua perspectiva.
Ainda prefiro a experiência de assistir a série do que a de ler esse livro kkk

Ale 27/06/2023

Eu senti que o livro complementou todos os pontos que estavam faltando na primeira temporada da serie. Todos os pensamentos dele. Porem, diferentemente da serie, não senti que esse livro romantiza a historia de um stalker. Ele é isso, um psicopata que acha que todos são controladores, quando a verdade esta bem a frente dele. O que me espantou foi ele conseguir manipular até mesmo o psicologo. Esse livro me causou tanta revolta, não pela vitima, mas sim pela parte dele, da hipocrisia dele.

Myn Ferraz 23/06/2023

Ok, mas eu me encantei mais pelo Joe da série
Acho que eu deveria ter lido o livro na época de lançamento da série porque eu idealizei muita coisa nessa leitura. A cada capítulo eu ia unindo os dois mas muita coisa mudou. Claro, eu amei o livro, foi uma leitura rápida e gostosa, mas eu esperava mais, achei que seria um livro 4 estrelas pra cima mas não mereceu. O final foi tipo ?????

Enzimas 22/06/2023

Amo muitos
O joe é tipo?.okay já entendemos q vc é um cara muito doido ele me estressa mas enfim a trama é bem desenvolvida

cinnamon1 20/06/2023

Achei que não gostaria tanto do livro por já ter assistido a série mas me surpreendi positivamente! Amei

kau 17/06/2023

bom
Eu comprei esse livro por causa da série, pois amo, é prefiro a série kkkkkkk. Sei que tem continuação mas não vou querer ler, achei esse ok.
Obviamente tinha certas cenas mais detalhadas do que na série ( é sempre assim ), umas eu até gostava mas outras eu ficava com tédio pois sabia o que ia acontecer, e que aquilo era só uma enrolação. Mas é bom recomendo.

Zihtuan 16/06/2023

No início "que surto!", no final "que surtado!". gostei muito de uns pontos, mas acho que a coisa toda se perdeu um pouco, mas muitíssimo interessante a história.

Girl books 14/06/2023

Joe diferente da série
Na série eu passo um pouco o pano pra ele mais no livro a gente encontra um Joe diferente aqui ele não é igual o personagem da Netflix ele não se arrepende não quer ser bom a Beck é uma personagem que não simpatizei mais ela não merecia o fim que teve.

Maria 07/06/2023

Pessoalmente, gostei bastante
Não gosto muito de ninguém no livro. Joe é um bom vilão - e não anti-heroi -, e ele age como tal. Gosto se ver como ele justifica tudo que faz sempre desviando a culpa de si mesmo. Mesmo tudo que a Beck faz, ele desvia a culpa para terceiros. Ele é bem narcisista, é claro.

Gosto da escrita e da forma que é narrado, acho que foi o livro mais rápido que já li. Eu esperava que fosse mais parecido com a série, mas é beeem diferente em vários aspectos, e eu gosto assim. Não tnho um preferido entre a série e o livro, mas certamente prefiro o Joe do livro, que é mais real e menos "maquiado" - e a Beck da série eles também dão uma amenizada.

Eu comprei o livro físico há cerca de um ano e meio, e só agora tomei coragem pra ler - sabiá decisão.

No geral, muito bom.

Eleonora.Beghelli 07/06/2023

Livro you
Esperava mais a série é melhor q o livro não me prendeu tanto mas gostei porque mostrou detalhes q não mostram na série