Aquele com o Festival de Verão

Aquele com o Festival de Verão Denise Flaibam

Resenhas - Aquele com o Festival de Verão

Dudinha 05/04/2022

O primeiro livro de Mônica e Enzo me deixou com um gostinho de quero mais e com este conto podemos ver o quanto o amor desse casal é lindo.
Assim que terminei o primeiro livro já fui ler este para ver o que iria acontecer com esses dois e eu amei cada detalhe e cada surpresa que teve.
Com certeza vale muito a pena e não podemos deixar de ler.

Myh @olivromeachou 29/03/2018

Conto perfeito e leve daqueles que a gente quer mais
Amei, exatamente o que eu estava precisando, acabou que não só matou a saudades deles como me deixou com mais saudades, o Enzo e a Mônica são um amor, cada vez mais fofos e doce amo eles, e super me identifiquei com a Mônica nesse calor é o que estou passando KKKk
O livro foi engraçado, fofo, leve e divertido simplesmente perfeito.

Bia 21/02/2018

Esse conto serve para diminuir a saudade dos personagens que conhecemos em "Mônica e Enzo e Todos os Dias", é sempre bom rever um pouco mais sobre esse casal fofura e seus amigos loucos. Apesar de curto da para tirar algumas boas risadas da história.

Ainda somos presenteados com o primeiro capitulo do livro da Lilian, estou louca para conhecer o Gregório.

Queria Estar Lendo 23/01/2018

Aquele com o Festival de Verão
Fofo, divertido e leve. "Aquele com o Festival de Verão" é tão doce quanto "Mônica e Enzo e Todos os Dias", nos proporcionando mais momentos divertidos com Mônica e seus amigos, além de um rápido vislumbre do que está por vir no livro dois, com a sua irmã Lilian.
Recomendo para todos que leram e se apaixonaram por "Mônica e Enzo e Todos os Dias", uma leitura rápida e deliciosa para quem tem saudade.

Bibs | @queriaestarlendo 23/01/2018

Para quem tem saudade