Educação Financeira

Educação Financeira Cássia D´Aquino




Resenhas - Educação Financeira


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Haralan 03/04/2021

Ainda dá tempo de ajudar seus filhos
Este livro será mais útil conforme menor forem suas crianças. De qualquer forma, mesmo para pais de adolescentes e jovens ele poderá ser de grande ajuda.

As lições elementares de finanças se iniciam logo aos dois anos. Obviamente que nesta idade e até os seis, pelo menos, ensina-se tão somente aspectos comportamentais e pelo exemplo. O que o livro ensina de mais valioso, nesse ponto, é a intencionalidade na educação financeira.

De modo geral, o livro é curto mas profundo. É muito bem escrito, de modo que a experiência de leitura é muito prazerosa, o texto é fluído e leve. A autora apresenta princípios e ferramentas para serem usadas em todas as faixas etárias, da primeira infância à entrada na faculdade.

É um livro para ler já, se seus filhos ainda dependem financeiramente de você e usá-lo como manual de consulta na medida em que os desafios futuros forem se concretizando.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR