Príncipe do Domínio

Príncipe do Domínio Lani Queiroz

Resenhas - MIKE: Príncipe do Domínio

Eclesia.Souza 15/05/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, uma história maravilhosa. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Ella e Mike que casal encantador, me conquistaram. Gostei muita da evolução e superação do casal.
Um final simplesmente perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

@autora_lidianemastello 22/01/2018

Maravilhoso
Quero o Maestro ???
Gente que conclusão para esse casal, que tensão, que ansiedade. Esperei 6 meses para poder ler os dois livros juntos, e valeu a pena, cada dia da espera.
A autora tem uma escrita fluida, envolvente, reunindo na trama tudo de melhor de um romance.
Ella, ah que princesa mais linda, que de boba e fraca não tinha nada, viveu seu amor platônico por tanto tempo e quando acharam que tudo ia se acertar o passado mostrou a cara e deu sua rasteira neles.
Mike, uuuhh que homão ?? que dominador, que apaixonado, quanto sofreu, mas puts senti vontade de socar a cara dele também, mas o amor dos dois é lindo demais.
Parabéns pelo livro, que venha o próximo, que seja apaixonante como esse. ?

Leila 25/01/2018

Lacrou
Caramba o que foi esse livro..... confesso que esperava muita pegação do nosso casal, agora que eles estavam liberados (kkk) e teve MUITO...
mas teve de tudo um pouco... descobrimos varias coisinhas de alguns integrantes dessa família real que adoramos... e uau surpreendente o vilãozão OMG... claro que não vou contar... mas as cenas foram UAU !!!
Se você não gosta BDMS pule os trechos... por que nosso dominador pega nossa principesa de jeito... e ela ADORA :)
Nossa Princesa mostrou nesse livro mais ainda que agora que ela provou da fruta... com certeza não vai largar o osso... ops o Maestro dela... o Dio Mio !!! calor né ... e ok... vou ter que falar ela botas algumas putt..s no lugar delas ... que é bem longe do seu Mike... pronto falei kkkk
Com certeza super recomendo !!!
Lani por favor que venha mais príncipes e princesas
Caroline 15/02/2018minha estante
Eu tb amei o livro. Mas, como não gosto mto de bdsm pulei alguns trechos. O que não atrapalha em nada a história mto bem construída!

Patricia637 14/05/2023

Eu amo muito a série que conta a história dos Castellanis e essa conclusão da história de amor de Ella e Mike, com certeza não decepcionou.
Amei a química do casal e com certeza recomendo.

Kally 01/02/2018

O livro mais esperado de 2018 ahahahah
E mais um livro perfeito, dessa autora que consegue me prender do começo ao fim em todos suas obras

Cah. 10/07/2018

Intenso ...
Os livros da Lani são viciantes, eu começo a lê, e paro só quando acabo, li em menos de um dia, a continuação da história da Ella e do Mike, um dos meus casais favoritos. Amor, paixão, sexo, suspense ... Define esse livro.

Amanda 16/03/2019

Eita Mike!
Bom, seguindo a história iniciada no livro "Ella - A princesa da inocência" temos Mike assumindo a todo vapor seu amor incondicional pela Ella. Enquanto isso, um inimigo do passado retorna para tentar destruir a vida dos dois, provando que a vida da realeza não é tão fácil quanto parece.
Mike é um Dom de marca maior, mas mesmo assim, seu amor por Ella é tão grande que ele não consegue cogitar viver sem ela, por isso quando vê seu amor ameaçado por fantasmas passados, ele fará de tudo para salvar sua menina. Intriga, ciúmes, infantilidade e paixão enlouquecida é um bom resumo do relacionamento dos dois.
Podemos dizer ainda que se ele fosse filho de sangue do Jay não se parecia tanto hahahahah, mas enfim, a história é boa, tem mais cenas de ação e emoções fortes, como o sequestro da Ella e a cena desesperadora quando ele acha que ela morreu (nossa, cortou meu coração). Entretanto, não dá pra negar que dois livros de 500 páginas foram um exagero, apenas um teria dado pra narrar a história com perfeição.
Esse livro seguiu o padrão dos anteriores com muito sexo, pouca história e um amor assustadoramente forte (beirando a obsessão), mas que chama a atenção pela beleza e singularidade. De todos da coleção, foi meu favorito, e, apesar de tudo, estarei aguardando ansiosamente a autora lançar os livros dos outros irmãos/primos Do Castellani hahahaha.

duda 20/05/2020

Melhor da série
O melhor de todos, uma conclusão excelente para um casal que superou muita coisa! Ella e Mike vão deixar saudades ??

dayukie 09/10/2019

Resenha completa no blog
"Príncipe do Domínio é o quinto livro da série Príncipes Di Castellani, a continuação do livro Princesa da Inocência e um dos livros mais quentes da série!
[...]
Na mesma linha que os livros anteriores, temos muito sexo, o mistério sobre quem é o vilão ou vilões psicóticos e um romance que chega ao ponto de ser um pouco obsessivo demais.
Porém, o lado bom é que o Mike chega mostrando que está pronto para abalar as nossas estruturas, com muito erotismo, sensualidade, domínio e muito romance. Além disso, Ella chega para mostrar que a mocinha nem sempre precisa ser toda frágil. A mulher pode ser forte, carinhosa, determinada e corajosa.
Como a história é contada em primeira pessoa e em ambos os pontos de vista, temos uma compreensão sobre os fatos é bem fácil e claro. Vemos o que a inveja, ganância e a psicose podem fazer com uma pessoa.
Com uma capa com tons escuros e seguindo a mesma identidade visual dos anteriores, é uma capa bonita, não chega ser maravilhosa, mas ainda assim é bonita. A diagramação está linda, porém, precisa de uma revisão final. Poucos erros e não atrapalha a leitura, mas estão ali e precisam ser arrumados.
Só digo que é um bom livro, não chega a ser favorito na vida, mas para quem gosta de um bom romance erótico, esta série com certeza é uma boa leitura."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/PrincipeDoDominio

Rosangela Thomaz 15/05/2023

Segundo livro que fala do nosso casal Mike e Ella! Antes que eles tenham o seu final feliz, temos um enredo com muito suspense, ação e misterio! Amei ler!

Clara 27/09/2021

Mike elevou a frase "Talk dirty to me" a outro patamar. Continuei lendo porque estava muito curiosa para saber como desenrolaria essa dinâmica da vingança, sobre o relacionamento em si a escrita da Lani é sempre muito intensa e explicativa. A história de amor de Mike e Ella tem como plano de fundo o BDSM, o que pra mim foi algo inusitado, e ao mesmo tempo que nossa protagonista começa a aprender sobre o assunto e o estilo de vida, consequentemente nos também aprendemos. As vezes pensamos que é tudo sobre submeter e ser submetido e sem apego emocional, mas nem sempre, vemos que o relacionamento do nosso casal é baseado no amor. O sentimento não é mensurável e é cada coisa ao seu momento e intensidade. Ora o prazer vem de pequenos gestos e toques carinhosos e ora com algo mais sujo e degradante.
O que mais me tocou nesse livro é o senso familiar dos di castellani. Vemos a importância da família, que hoje em dia anda muito esquecida e os conceitos bem pontuados. O Amor fraterno e a amizade verdadeira entre os seus e como se importam uns com os outros.