Mostre-me o Amor

Mostre-me o Amor Cátia Serafim

Resenhas - Mostre-me o Amor

Vicky Fênix 05/06/2022

Divertido
Quem diria que o fato de a personagem achar que tem "chulé" poderia aproximá-la do grande amor da sua vida?

Eu ri muito com essa história, que além de humor, tem romance, drama, suspense e cenas bem "quentes".

Fica o convite para a leitura. Gratidão, Cátia por me apresentar o amor.

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
O amor descrito entre Marina e Antônio é algo único!
Mesmo tendo as presepadas da Romana, percebe-se o amor único entre eles!

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Amores da Capital - Sinopse Amazon
Antônio tinha consciência de que quando empregava seu sorriso perfeito, seu olhar letal, a conquista era certa.

Totalmente descrente no amor, o médico levava a vida com uma socialite a tiracolo, num cômodo arranjo dos pais. E pouco estava ligando para a fidelidade.

Claro que um dia ele enfrentaria um sentimento maior do que qualquer coisa que já havia sentido, desconstruindo o muro em torno de seu coração leviano.

Essa história vai fazer você rir, sonhar e suspirar, porque no fundo o bonitão nem é tao duro assim. Fica "arriadinho" por Marina, sua paciente. Uma mocinha irreverente, que vai mostrar para ele que o amor pode preencher o vazio de seu coração e passar por cima de quaisquer barreiras que possam impedir a felicidade.
Catia 08/07/2021minha estante
Obrigada, Luana! .)

Marilia 09/03/2021

Nas primeiras páginas achei que seria uma comédia romântica, já que as situações eram bem engraçadas.

Mas acabou que o livro foi perdendo essa pegada cômica e se arrastou um pouco em alguns momentos.

De forma geral os personagens eram legais. Acabei ficando curiosa pela história da Bia.
Catia 08/07/2021minha estante
Oi, Marília!

Muito obrigada por ter lido meu livro 1. Gratidão pelo feedback!

Cátia Serafim

Anne B. 12/06/2020

Antônio é um médico dedicado e ama muito sua família. Mas está cansado das cobranças da mãe para largar a vida de solteiro. Com o tempo acabou entrando numa relação de conveniência, apesar de não desisti de suas farras.
Marina é uma moça trabalhadora e muito amiga da louca Beatriz. Gosta de viver sua vida de maneira tranquila e dedica-se a sua faculdade. Ela é assombrada por acontecimentos do passado que a afastou da sua família.
Algo muda neles aí se conhecerem. Um encontro estranho, causado por um problema de saúde diferente ( chulé, kkk) e por uma amiga casamenteira.
Entre encontros e desencontros, a história vai sendo moldada. E nós mostra que a atração pode ocorrer na primeira troca de olhar e amor pode não ser a primeira vista, mas quem sabe após a terceira vez ele começa a desabrochar.

É uma história linda, engraçada, apaixonante e tem uma atmosfera realista. A narrativa é tranquila, fluida e interessante. Os personagens são bem desenvolvidos e a história é ambientada numa cidade linda.
Eu adoro esse livro.
Catia 23/06/2020minha estante
Muito obrigada!

Joy 04/05/2020

Oooown um queridinho
Que livro amorzinho, encantador!!
Sem palavras para esse romance incrível!
Catia 10/06/2020minha estante
Muito obrigada! Uma grande abraço!

Joy 22/06/2020minha estante
Eu que agradeço por você ter escrito um livro tão encantador!

Menina com Livros 17/12/2018

Já nas primeiras páginas fui totalmente surpreendida e depois de ficar com a boca aberta com a surpresa inicial estalei numa gostosa gargalhada! Logo fui envolvida pelo estilo de escrita da autora, pela leveza do enredo, com seu toque de humor e totalmente cativada pela linda história de amor que permeia todo esse romance. Uma leitura para desfrutar e se apaixonar!

Siga-me também no Instagram e Facebook: @meninacomlivros ;)
Catia 23/06/2020minha estante
Muito obrigada!