Uma Mentira Inocente

Uma Mentira Inocente Julianna Costa

Resenhas - Uma Mentira Inocente

Juju 02/04/2020

Bem mais ou menos, muito drama e muito sexualizado! Meu Deus o pp só pensa em sexo!?!

lilac 11/04/2020

Gostei muitooooo
Gostei muito do livro, mesmo encontrando alguns buracos na história, deu pra relevar, pois o relacionamento do casal é muito envolvente. Estava achando perfeito, mas perto do fim algumas partes me desagradaram e agora não consigo dar 5 estrelas. Espero que o próximo livro compense certas situações, porque amei o casal e quero ver o desenrolar dos dois

Kary 20/05/2020

Um livro envolvente
Assim como a maioria dos livros da autora, uma mentira inocente é uma história envolvente que te teletransporta para o mundo dos personagens e te faz virar a noite lendo. Super recomendo a leitura!

Bruna.Amaral 31/05/2020

Perfeição
Já perdi as contas de quantas vezes li esse livro e a continuação dele, muito bom perfeito. Aguardando ansiosamente a história da irmã do Léo

Mariah223 15/06/2020

Que livro,meus amigos!
Eu sou completamente apaixonada nos livros da Julianna e com esse ela me surpreendeu mais ainda!
O casal tem tanta química que eu morri de inveja do amor deles aaaa....
Apesar do livro ser gigante,devoreeeei ele em questão de horas!
Eu so digo uma coisa: LEIAM essa divindade:)

JoJo 29/08/2021

Amei né, como não amar.. mais esse fim gnt, chorei.. o Léo apaixonado é melhor coisa que se pode ver, a inocência da mia, me faz rir mto, mais como ela mostrou qnd as coisas ficaram difíceis , ela não é boba, já vou logo pro próximo quero meu casal de voltaaa, já tô meio incerta cm a aproximação do Léo com a Sara, medo dela se confundir novamente, logo ela que gostei tanto por ficar ao lado da mia qnd precisou e foi sincera.. espero que essa aflição seja só uma aflição desnecessária

Bia St James 26/08/2021

Lembra que eu falei na resenha anterior que o que mais gostava no livro era q um mesmo drama n se estendia durante toda história, dei até o exemplo de uma mentira catastrófica q iria durar o livro todo e ser jogada no final?
Aconteceu isso nesse livro e eu fiquei ANGUSTIADA
Tudo bem q o livro é enorme e numa riqueza de detalhes desnecessária, mas através das palavras vc consegue sentir a angústia da Mia, o amor do Leo e a tristeza dos dois
Me afetou tanto q chorei umas 3 vzs e quase passei mal pq, juro por deus, eu estava sentindo o msm q eles
Vou ler o segundo por puro desespero e pq a história me prendeu p krl

heymimis 10/08/2021

Me prendeu muito
Caras esse livro me impactou, coisa mais linda, me emocionei em várias partes. Vai te deixar bastante indignada também, mas é muito fofo.
Apesar de ser muito longo, a leitura é super fluída, você lê que nem vê.

Evelyn 16/09/2020

Experiência muito boa
Amei a trajetória desse livro, achei um "clichê-surpreendente" por conta de toda a desenvoltura da história. Adorei a leitura, é leve, me diverti, me emocionei, fiquei intrigada com as confusões dos protagonistas e acabei torcendo pro ship do casal ? Recomendo pra quem está em busca de uma leitura leve e divertida.

Cacau 06/12/2020

Surpreendente
O que acontece quando uma relação se constrói na base da mentira??

Diovanna Celli 06/02/2021

O fato de o final ser contado no primeiro capítulo so te deixa mais ansioso para saber o final. Os personagens são bem construídos e a escrita é divertida e impecável! O maior misto de emoções em um livro só!!

MariOz 07/02/2021

Livro que apesar de ser bom, é bem cansativo e muito longo. Acho que daria pra contar tudo em menos páginas.

A Mia me irritava com tanta inocência, o Leo me irritava com tanta burrice hahaha mas gostei bastante do casal.

E como boa curiosa que sou, vou ler a sequência, que pelo que vi, é tão longa quanto.