Uma Mentira Inocente

Uma Mentira Inocente Julianna Costa


Compartilhe


Uma Mentira Inocente (OM3 #1)





Leo Oscher é um malabarista, mas não se engane - seu talento não envolve equilibrar bolinhas ou bastões - sua especialidade é equilibrar mulheres. Ou pelo menos era, até ele conhecer Mia.
Criada em uma cidade pequena, Mia Sampaio é dona de uma inocência que beira a insanidade. Então, quando um total desconhecido aparece na lanchonete onde trabalha, no meio de um temporal, parece muito sensato convida-lo para passar a noite em sua casa, enquanto esperam o mecânico.
Completamente encantado e achando que essa seria só mais uma conquista fácil e passageira, o bom Malabarista decide omitir alguns fatos de sua vida. Ele nunca mais a veria de novo, não é? Era o tipo de falsidade que não causaria mal algum.
Mas quando o encontro acidental vira um carinho genuíno, Leo percebe que não existem "pequenas mentiras" e vai ter que lidar com as consequências da sua.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Mentira Inocente

Similares

(4) ver mais
Uma Verdade Indecente
Impostor
Impiedosa Paixão
Ponto Com

Resenhas para Uma Mentira Inocente (78)

ver mais
on 8/4/20


Eu tive que me esforçar pra terminar esse livro. A história em si, é boa aguça a curiosidade do leitor. Porém o livro é desnecessáriamente longo, que na minha opinião daria muito bem pra ser em vez de dois livros somente um.... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 4.3 / 614
5
ranking 58
58%
4
ranking 27
27%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Ellen - @ell.cristina
cadastrou em:
23/01/2018 21:38:24
Jessica Mothé
editou em:
28/07/2018 11:48:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR