ROMEO STONE

ROMEO STONE Cleo Luz

Resenhas - ROMEO STONE (Série: O CEO dos meus sonhos.)

brendatalendo 14/04/2024

Amei!
É o segundo livro da série que estou lendo e amando! Conta a história de Romeo, filho de Harvey e Alyssa e sua transformação ao aparecer Julie na vida dele, uma doida que corta os cabos do DJ por causa do som da festa que ele dava.
Nesse meio tempo, reviravoltas acontecem e parece que quando se relaciona o amor, para os Stone é mais complicado.
O bom é que no final dá tudo certo (se não desse, qual seria a graça). É um romance bem romance e ?, então a gente pode idealizar bastante kkk.

Rach 09/04/2024

Libertino moralista?
No início, eu achei a interação do casal bem divertida. Mas os dramas que os separam tantas vezes me pareceu muito moralista. Comecei a ficar de saco cheio do drama "ela é minha, ninguém toca", mas segui, só pra poder finalizar. O epílogo me surpreendeu. O divertimento do início do livro voltou.

A história é ok. Mas acho o pai do Romeo mais carismático que ele.

alexiabzr 26/02/2024

Raiva e outras coisas
Ele é mesmo filho do pai dele, broco igual. Tava até gostando da dinâmica deles dois, mas depois daquela palhaçada do Romeo achei péssimo e isso tirou toda a vontade que eu tinha de terminar o livro, porém terminei mesmo assim. Não é de todo ruim, por mais que as vezes os diálogos me parecerem bem bobos ainda é uma leitura bacana, principalmente se você quer conhecer toda a família.

NaHaP 13/02/2024

Bonzinho
O livro é gostosinho de ler tem a mesma pegada de quase todos os romances de CEO. O homem mulherengo e bilionário que se vira santo por causa da mocinha, a diferença aqui é que a mocinha tbm é bilionária e sai de 0 interesse em homens para 100% caidinha pelo playboy em 1 dia. O lance com a amiga eu achei bem tosco e pouco explorado. A autora deve gostar muito de virgens se pensar no 1 livro e nesse. Enfim... dá para ler.

Joice80 04/01/2024

Problemático?
Estava até curtindo o início cheio de clichês e casal que diz que não quer, mas não para de se pegar. Só que depois me veio tantas situações estranhas e o que falar do discurso final da mocinha? Desde o começo achei a vibe desse livro bem machista e colocando a mulher em situação de disputa com outra mulher ou de submissão, me tirou totalmente da história e o que eu estava curtindo passou a me irritar. Uma pena!!!!

lorennamoura 25/05/2023

Apesar de todas as trapaças, Romeo e Julie mereciam um final feliz. Muito bom! Que venha o próximo, ansiosa para conhecer a hst de Louise.

Lane 20/03/2023

Romeo,é o típico cara que nos faz sentir amor e ódio na mesma medida. Nunca tive tanta raiva de um personagem como senti dele. Me senti no lugar de Julie, mesmo nunca ter vivido o que ela passou. Mas ele sabe como reconquistar Julie e suas leitoras.

Julie, é a melhor protagonista que já vi. Amei as características desta personagem. Confesso, que por ela ter crescido embaixo das "asas" dos seus pai, achei que seria bobinha, mas que mulher inteligente, sensata, esperta.

Recomendo muito.

Audry Santos 28/02/2023

Bizarro
Achei o livro bizarro com tantas cenas machistas: Julie trai a melhor amiga por causa do Romeo, tem ciúmes de todas as mulheres, há disputa entre as mulheres, o filho já é o pegador na escola, ainda criança, a protagonista é traída e fica justificando o perdão da traição porque ama demais. Todas essas cenas e muitas outras me fizeram querer desistir do livro (e não desisti porque não gosto de parar leituras na metade). Achei algumas partes confusas por causa de ser um narrador e mudar sem seguir o padrão adotado no livro.

FRANCIELLE15 25/02/2023

Romeo e Julieta
Mais uma história da Cléo que a leitura me envolveu de uma forma diferente. Amei a história, a escrita da Cléo é simples, leve e ao mesmo tempo intensa.

Targaryens 07/06/2022

Decepção com o romeo
Eu estava amando o livro, porém quando o romeo faz aquela cagada, eu chorei junto com a mocinha, eu fiquei com tanta raivaa que eu não sabia se eu realmente queria que eles ficassem juntos!! No final tudo se resolveu porém eu fiqueii arrasada....

Lana 03/05/2022

Incrível
Romeo Stone é tão encantador quanto seu pai e tão libertino quanto até encontrar o amor da sua vida. A Inglesinha tomou mesmo as melhores atitudes para conquista-lo.
Ler sobre o Clã Stone está sendo muito gostoso e divertido.
Enredo incrível, leitura fluída, personagens bem construídos.
Ansiosa para ler os demais.
Eu recomendo ?

Nih 21/04/2022

Cheio de altos e baixos.
Como pode uma "virgem" endireitar um bon vivant? Kkk
Mas gostei do final, seguimos lendo os Stones