ROMEO STONE

ROMEO STONE Cleo Luz

Resenhas - ROMEO STONE (Série: O CEO dos meus sonhos.)

BrokenHearts 08/08/2020

Amei a história!
Livro incrível de enredo esplendido, bem desenvolvido e muito bem escrito. A história é muito envolvente e nos leva a ter opniões e emoções reveladoras, nos leva a trabalhar a empatia, o ponto de vista distinto, reflete sobre o erro e o perdão, te faz querer ler mais e mais...
A autora é magnífica, com escrita agradável, talento sem limites.
Todas as obras da sua autoria são apixonantes e viciantes! Amo muito ler os teus livros, eles fazem a minha vida mais feliz!

Karinabparaujo 17/03/2020

Mudar para Nova York não era apenas uma promessa de vida independente, eu sentia a necessidade ímpar de descobrir novos mundos e sabores. Sair da redoma de vidro onde passei os últimos anos e sentir o verdadeiro gosto da liberdade.
Eu estava tão certa dos meus propósitos, tão animada com a promessa de uma vida nova, mas o destino adora zombar com as pessoas, e eis que surge Romeo Stone, a personificação de tudo que eu mais odiava em um homem.
Eu sabia que não era imune a beleza dele, porém, um rostinho bonito nunca foi o suficiente para me fazer ficar interessada. Sempre fui muito crítica e racional em relação aos homens, e jamais ficaria com um tipo como ele, pelo menos até ser rejeitada!

miah.furtado 08/03/2020

Amei!!! Fortes emoções. Que personagens maravilhosos e que estória... ??

Fulvia 03/09/2019

Personagens muito reais, você torce, tem raiva, quer matar, acha fofo....
Mas umas 100 páginas a menos já está de bom tamanho.
Reviravoltas demais

P.S. Só não é 5 estrelas, pq parece que as personagens dela sempre tem que ser virgem.

chris 16/10/2018

Estou tonta com tanta reviravolta...
Sabe aquele livro que você pega pra ler e espera uma coisa e vai ver é outra completamente diferente? Foi esse! Quantas reviravoltas! Quando você pensa que a coisa está resolvida, tudo muda novamente. E ao mesmo tempo que isso é legal - sai um pouco do óbvio - ficou também um poico chato, porque ficou tudo muito cansativo. As briguinhas do casal, achei um pouco infantil as ações se ambos e sem falar que o Romeo é bem machista.
O ponto positivo é que a escritora criou personagens bem reais. Não temos aqueles personagens perfeitos e a mesma coisa sobre o romance dos protagonistas. Não é aquele romance perfeito, estilo de novela, filmes e muitos livros que lemos por aí. Acontecem erros, escolhas erradas, tudo bem real.
Eu só achei que o livro poderia ser menor, na metade do livro já tinha acontecido tanta coisa que eu senti que já poderia ter terminado.