Poderosa Obsessão

Poderosa Obsessão Manuh

Resenhas - Poderosa Obsessão: Uma Noite... Um Homem Misterioso... Uma Obsessão. (Saga Poderosa Obsessão Livro 1)

Narlaine.Souza 16/10/2022

Tensa por completo
Iniciei esse livro e em poucas páginas eu estava colada ao livro sem conseguir solta-lo. Uma história louca que foi me dominando por completo. Um cara obcecado, uma garota carente e ao mesmo tempo forte e determinada que se tornaram dependentes um do outro... A leitura me sugou muito de energia... Qro ver nos outros livros da série. Como vou chegar no final de tudo isso? Vamos ver...

Carolina2817 13/08/2022

A obsessão mais perfeita.
Me surpreendeu demais, fiquei presa nesse livro, é tanta reviravolta, que quando você pensa que nada mais pode acontecer.. Acontece!

bernadete.dalla 13/07/2022

Jack e Duda se casam em Las Vegas depois de uma noitada. Ela não lembra de nada e ele tem uma doença que a impede de vê-lo.

Feeh05_ 13/11/2021

Maravilhoso
A história é bem contada e os fechos são maravilhosos... Fiquei ansiosa para ler o próximo e ler os passos seguintes.
Super recomendo... Aaah não esquecendo que tem partes bem hots ?

Lara Jean - books 08/07/2021

Poderosa Obsessão: Uma Noite... Um Homem Misterioso... Uma Obsessão. (Saga Poderosa Obsessão Livro 1) .
Heyy: Hoje a resenha do livro e sobre, Poderosa Obsessão: uma noite ....um homem misterioso, nome da autora e Manuh Costa livro tem 1022 páginas, o gênero e Romance.

Vai conta Historia de Maria foi viaja de ferias para Las Vegas com sua Amiga Sarah, MAIS DEPOIS de um noite ela acorda nu quarto diferente

depois descobri que si casou com um estranho chamando Jason Carsson mais , ela não que sabe sobre ele mais ele vai prova para Maria

que ele e homem ela merece , ainda mais ele vai conquista sua família seu filho , mais Jason tem um passado sobra ele, maria também, tem

o dela não muito bom de lembra.

Minha Opinião

Gente esse livro superou minha expectativa sobre o Livro os personagens são bem construídos , narrativa bem boa não e como aqueles de romance e hot , tem mais sexo do que historia o livro tem historia de um casal as cenas de sexo também mais , Maria Eduarda e o Jack Carsson.E um livro muito bom , mais autora tem posta logo o segundo livro, estou muito ansiosa para lê esse livro dou 5 estrela. E favorito, e recomendo que ler esse livro selo aprovado de laura nascimento santos.

site: https://www.instagram.com/p/CFmjHeBjGBM/

Anna Rebeca 15/04/2020

Nossa, sofri demais para ler esse livro. Não recomendaria, ainda mais que é mais de um livro.

Daiana.Oliveira 26/03/2020

Interessante
Como não amar e odiar Jack?

Lay @livrossdalay 27/08/2019

Poderosa Obsessão
Livro: Poderosa Obsessão
Autora: @manuhcostaofficial_books
Pág: 584

Maria Eduarda uma jovem de 28 anos, vai passar as férias em Las Vegas, em uma noite de bebedeira com suas duas amigas, ela acorda em um quarto de hotel sem lembrar de nada da noite anterior nua sem saber o que estava acontecendo. por ter passado por um trauma em seu passado Duda tem sua auto-estima baixa e não entende como um homem como Jack Carson poderia se apaixonar por ela, quer dizer ser obcecado por ela. Jack é um homem lindo Rico, mas esconde vários segredos que surpreenderam Duda, e sua doença é um ponto alvo para tudo acontecer. ??Eu gostei da leitura, uma leitura bem fluida, a Manuh mais uma vez me tirou da zona de conforto, ressaltou uma doença que me deu curiosidade de pesquisar mais sobre a mesma.Eu particularmente não consegui me conectar a Maria Eduarda personagem principal porém gostei do Jack e da sah e amei o Fernando. Enfim o livro no geral é muito bom recomendo a leitura se você quer entrar no mundo de obsessão, segredos e muito mais pode ler poderosa obsessão. E você até que ponto você chegaria por uma obsessão??

nayara-nec 02/05/2019

Maria Eduarda, uma jovem mulher de 28 anos, que luta todos os dias para ter uma vida confortável, e poder dar esse conforto para seu filho, Fernando! Ele é a vida de Duda, dando forças para ela continuar depois de um fato no passado que mudou a vida dela para sempre.
Depois de tanto trabalhar, eis que ela resolve sair de férias com suas duas melhores amigas. O destino? A cidade do pecado, Las Vegas.
Duda não tinha uma vida agitada, e não estava acostumada a beber. Resolvendo aproveitar o que a cidade poderia oferecer, ela foi se divertir com as amigas, e a bebida foi o combustível para essa noite agitada.

Essa bebida foi um grande problema e irá mudar a vida dela radicalmente, pois ela não esperava acordar sozinha em uma suíte mega chiquérrima e desconhecida, e o pior... Ela não tem a minha ideia do que aconteceu.

"- Deus, nunca mais vou beber na minha vida."
"Onde eu estou? O que aconteceu com as minhas roupas? Que lugar é esse?"
"Queria estar no hotel mixuruca onde me hospedei ontem, era para ser o final de semana da minha vida, e agora acordei num quarto de outro hotel - O Hotel - na cama de alguém que não faço a menor ideia do nome, ou até mesmo do rosto."

Fatos no mínimo esquisitos acontecem depois que ela descobre de quem é a suíte, um tal de Jack Carsson, que não apareceu, contudo, mandou representantes. E aí começou o mistério.

"Refletindo, me culpando, sentindo medo e mais todo o turbilhão que a noite de ontem ainda me causa.
O mistério do Senhor Carsson não me intriga, na verdade, está me deixando mais ansiosa."

Duda se viu envolvida na vida misteriosa de Jack, e ele por sua vez, passou a fazer parte da vida dela, exigindo várias coisas e deixando a Maria doida, pois ela não gosta muito que fiquem mandando nela.

"Querida, quanto menos resistir, melhor para nós dois."

A maior exigência de Jack é que Maria Eduarda encontre com ele usando marcará nos olhos, o que deixa ela extremamente frustrada, pois não se lembra dele e terá que aceitar isso para tentar lembrar de algo.

"[...] percebo que estou mesmo magoada com ele [...] não entendo por que ele quer que eu use uma máscara, não faz diferença alguma."
"[...] eu apenas não quero que me veja.
- Por quê?
- Talvez se apaixone pela minha beleza e, eu não quero isso."

Maria tem que se acostumar com intromissão em sua vida, pois Jack veio para ficar, e não está disposto a deixá-la ir.

"- Temos que ficar juntos. Vai entender na hora certa."

Esse livro é intrigante e muito emocionante, você fica envolvido na trama, não conseguindo largar a leitura, pois precisa descobrir um pouco mais... Tem horas que dá uma raiva do Jack, e em outras da vontade de apertar de tanta fofura...
Super recomendo... Depois você vai querer ler a sequência logo em seguida.