O Marido Perfeito Kimberly Belle

Resenhas - O Marido Perfeito

jana.mont_ 09/04/2024

O Marido Perfeito
O livro é muito bom, a escrita é bem fluida e a trama é dinâmica.
Nessa história, vamos acompanhar um casal que esconde muitos segredos, mas depois de uma tragédia o passado obscuro de um dos cônjuges vem a tona causando uma reviravolta no que imaginávamos ser uma vida tradicionalmente perfeita.

marii.cxz 19/03/2024

Essa vibe de garota exemplar é muito boaaa!!!
"O Marido Perfeito" conta como Íris lida com a suposta morte do marido Will em um acidente de avião e a procura pela verdade sobre o homem com quem foi casada por quase oito anos.

O drama é causado após Íris descobrir detalhes sobre a personalidade e o passado de Will; daí a trama toma forma e vai narrando a forma como ela lida com tudo isso.

No início o livro fica meio monótono ppr sempre trazer o luto de uma viúva de forma repetitiva, mas a partir do momento em que ela decide por investigar, a história vai ficando interessante e a ansiedade por entender o que está acontecendo toma conta do leitor.

A obra lembra muito a pegada de "Garota Exemplar" do Gillian Flynn; temos um suspense muito bem construído, um mistério envolvente e um ótimo desenvolvimento de personagens.

skuser02844 06/03/2024

Esperava mais...
A história deixou muito a desejar, principalmente o final, mas olhando no geral a história é interessante em alguns pontos, mesmo sendo um livro extenso que pela história poderia ser bem menor KKKKK.

Um ponto interessante é o fato da escrita ser fluida, o que deixou a obra mais tranquila. No geral, é um livro bom, pode ser perfeito para quem não tem um hábito de ler suspenses, mas é legal, aborda temas legais como a psicologia e sua importância.

Ingrid 20/01/2024

Suspense envolvente.
Comprei o livro com a expectativa altissíma depois de ler a sinopse, já estava esperando um suspense daqueles emocionantes, e no quesito plot twist, esse livro entrega demais! Que final foi esse???? Juro que não esperava!!

A história desenvolve após um acidente áereo envolvendo o Will, o marido de Iris, e com ela vamos descobrindo alguns segredos escondidos a muito tempo por ele. Confesso que o inicio dessa busca por respostas não me prendeu, mas o meio do livro pro final foi algo surpreendente, e valeu super a pena.

Lorayne.Stinguel 30/12/2023

Não dá vontade parar! Muito envolvente. Achei o final um pouco corrido e surpreendente. É um livro que indicaria para quem gosta de suspense.

Helenzita 04/12/2023

Livro de investigação
Gostei muito do livro, tem um final que particularmente me surpreendeu(mas eu nunca consigo adivinhar os finais hahah), então pra mim super valeu a pena a leitura.

Rebeca1267 13/11/2023

O livro é intrigante, cheio de suspense e personagens complexos. Você duvida das motivações, atitudes e dos segredos. Achei interessante, mas encontrei alguns furos na construção e concluí o livro com alguns questionamentos. Ademais, uma leitura rápida e envolvente!

Lalis17 06/11/2023

Pense num livro que te faz ficar em suspense, criar suspeitos, duvidar de personagens, criar teorias, amo esse tipo de estória, me envolve completamente, adoro esse tipo de leitura. Super indico. ?

Adriana854 03/11/2023

Titulo: O Marido Perfeito

Autora: Kimberly Belle

TRADUÇÃO: Amanda Moura ( @amandamouraeditorial )

Editora: Única Editora ( @unica_editora )

Sinopse:

Iris e Will estão casados há sete anos e a vida não poderia ser mais perfeita. Até que, em uma manhã, quando Will voa para Orlando em uma viagem de negócios, o mundo feliz de Iris desmorona subitamente: um avião em direção a Seattle sofre um acidente matando todos a bordo com a queda e, de acordo com a companhia aérea, Will estava entre os passageiros.

Entre dor e confusão, Iris está convencida de que tudo deve ser um enorme mal-entendido. Por que Will mentiria sobre onde ele estava indo? E sobre o que mais ele mentiu? Em sua busca desesperada para descobrir a verdade, Iris encontrará respostas que abalarão tudo o que ela acreditava saber, conhecer e amar.

O que mais não sei sobre o meu marido?
O que mais ele deixou de me contar?
Existem quantas mentiras mais?

Marli 02/11/2023

Iris acredita que é casada com o homem mais perfeito que existe! Acredita que o conhece bem, e que serão felizes sempre, mas não é bem assim! Algo terrível acontece e suas vidas viram de ponta a cabeça!!!
Gostei da leitura!!!

Steffany21 01/11/2023

*Marido Perfeito *
Nossa eu não esperava nada do livro mas entregou tudo a leitura fui muito boa a história o desvendar da história eh incrível eu amei queria falar muito mas aqui mas vai ter spoiler e muitas pessoas não gostam mas leiam vcs vai se emprecionar depois que comecei não quis lagar mas ... ???

Daniel805 13/10/2023

Uma grata surpresa
Não dava nada pelo livro. Comprei numa lojinha temporária de shopping por menos de R$ 20,00. Achei que seria daqueles livros meio sem pé nem cabeça. Mas mordi a língua: a história é super bem desenvolvida, narrada de maneira que faz o leitor querer saber o que vai acontecer depois. É um livro difícil de largar.