O Convite Perfeito

O Convite Perfeito Gih Cordeiro

Resenhas - O Convite Perfeito

Maníaca Literária 28/01/2018

Raquel num belo dia em uma cafeteria, lendo um livro e tomando seu café é surpreendida pela garçonete que surge com algu que ela não pediu.
Muito estranho né ?!
Até ver o autor de tau feito, um moreno de terno cinza sentado no balcão .
Raquel ficou encantada com o estranho que tinha um sorriso lindo. No ar a sensação de ser observada, quando de repente um convite de um modo peculiar foi feito . *
Curiosa com o convite do moreno misterioso, Raquel resolve descobrir como esse convite irá acabar ...
Um conto cheio de desejo, curiosidade , sensualidade e prazer .
Sentidos a flor da pele e a surpresa em uma noite intensa e quente .

Gente !! Gente !! Gente !! rsrs que conto foi esse perai que falto ar rsrs
Que boy viu ?? a Raquel quando menos se esperar irá tomar suas atitudes e surpreende ...
Se você gosta de um conto erótico se joga porque está sensacional , bem escrito, flui muito , e no final fica um gosto de quero mais, sabe ?! ?? Não é o primeiro livro que leio da RM Cordeiro , então já imaginava que iria ser um tiro atrás do outro ( jeito de falar rsrs ) .
Bem anciosa para os outros contos .
E se você não leu nada do gênero ainda pode ir com tudo que você vai amar .
Gih 23/02/2018minha estante
Sua linda!

Fabi | @acervoencalhado 27/01/2018

Uma noite para lá de quente!
? Enquanto tomava café e lia um livro no canto de uma cafeteria, Raquel é surpreendida por um convite enigmático feito por um estranho e sedutor homem.
??
Disposta a descobrir o que o misterioso admirador quer lhe mostrar, ela embarca com tudo nessa aventura de tirar o fôlego!
??
? Chama o SAMU!! Estou no chão com essa história!! Nesse primeiro conto, embarcamos numa louca aventura nas vidas de Raquel e Dimitri, dois desconhecidos que se rendem à luxúria.
??
Não espere detalhes de suas vidas, não espere muitas personagens envolvidas. Conte apenas com cenas tórridas de desejo e paixão, muito bem desenvolvidas, que te deixam sem fôlego!
??
Para quem gosta de contos eróticos, super recomendo!!!

Fabi | Eu, você e um livro
@euvceumlivro