O Convite Perfeito

O Convite Perfeito Gih Cordeiro

Resenhas - O Convite Perfeito

Thaís @thanoslivros 30/01/2018

Maravilhoso!!
Numa tarde tranquila, lendo um livro na cafeteria, Raquel nunca imaginaria que receberia um convite inusitado, de um total desconhecido, mas que não passa nada despercebido. No convite, apenas uma sugestão para que ela conhecesse "uma experiência sensorial tão prazerosa quanto a sua leitura...". Dia, hora, lugar e um pedido de que ela usasse vermelho. Mesmo não sendo acostumada a encontros desse tipo, Raquel não se considera atrevida a tal ponto, a curiosidade foi maior. Resolve aceitar o convite e descobre que o desconhecido estava reservando uma noite de muita diversão, desejo e sedução.

Quer um Hot? Esse conto é perfeito. Com a escrita fluida da R.M. Cordeiro, somos levados a um encontro bem quente e diferente. Os protagonistas não querem compromisso e não terá um depois. O Objetivo é aproveitar o momento. Vivenciar o prazer e as delícias que o parceiro proporciona. E o que Rachel e Dimitri vão passar são momentos de puro êxtase e aproveitar a química que surge imediatamente, só ajudará a tornar a noite ainda mais quente e excitante.

Sensual, erótico e muito, muito envolvente, este conto é de deixar qualquer um com um calor doido. Cada cena descrita, cada passo que vai sendo narrado é de tirar o fôlego. Com um enredo interessante, realista e muito bem desenvolvido, O Convite Perfeito é uma história rápida, intensa e que te leva a um encontro surpreendente.

Eu amei demaaaais e já adianto que vamos ter mais contos pois, Noites Perfeitas é uma série. A proposta da autora é um conto a cada mês e em todos teremos enredos com noites incríveis, onde os personagens viverão experiências únicas.

*Conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

Se eu já estou ansiosa para o próximo? Claaaro!

E aí? O que achou? Conta!

Bjo, Thaís

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz
Gih 23/02/2018minha estante
Ahhhh que eu morro com essa resenha!!!!

Thaís @thanoslivros 23/02/2018minha estante
Morre não, miga. Quero os outros! !! Kkkkkkkkkkkkk

Maníaca Literária 28/01/2018

Raquel num belo dia em uma cafeteria, lendo um livro e tomando seu café é surpreendida pela garçonete que surge com algu que ela não pediu.
Muito estranho né ?!
Até ver o autor de tau feito, um moreno de terno cinza sentado no balcão .
Raquel ficou encantada com o estranho que tinha um sorriso lindo. No ar a sensação de ser observada, quando de repente um convite de um modo peculiar foi feito . *
Curiosa com o convite do moreno misterioso, Raquel resolve descobrir como esse convite irá acabar ...
Um conto cheio de desejo, curiosidade , sensualidade e prazer .
Sentidos a flor da pele e a surpresa em uma noite intensa e quente .

Gente !! Gente !! Gente !! rsrs que conto foi esse perai que falto ar rsrs
Que boy viu ?? a Raquel quando menos se esperar irá tomar suas atitudes e surpreende ...
Se você gosta de um conto erótico se joga porque está sensacional , bem escrito, flui muito , e no final fica um gosto de quero mais, sabe ?! ?? Não é o primeiro livro que leio da RM Cordeiro , então já imaginava que iria ser um tiro atrás do outro ( jeito de falar rsrs ) .
Bem anciosa para os outros contos .
E se você não leu nada do gênero ainda pode ir com tudo que você vai amar .
Gih 23/02/2018minha estante
Sua linda!