Look the Part

Resenhas - Look the part

1 | 2 | 3 | 4

Marina 20/02/2021

Clichezinho.
Coração quentinho, Jewel E. Ann obrigada por esse livro me salvou da Bad.
Harrison foi a melhor parte de toda a leitura.
Quando acabou meu coração pediu um livro sobre ele.

Maria7506 19/01/2021

Tem como dar mais de cinco estrelas?
Acho que meu coração explodiu com esse casal, com essa família, com esse livro!
'Look the part' estava entre as minhas futuras leituras faz um tempo e hoje eu me arrependo de não ter lido antes. Que livro perfeito!

Flint é um pai, viúvo, que carrega um fardo nos ombros: remorso. Entre os anos desde a morte inesperada da esposa e o desafio de criar um filho autista, Flint sabe apenas trabalhar, mantém só um amigo, não vai aos eventos dos vizinhos, não se conecta com nenhuma mulher, está sempre fazendo cara de ranzinza e despede sua secretária todos os dias.
Ellen é uma luz na vida das pessoas, ou melhor, uma melodia na vida das pessoas. Através da música, como musicoterapeuta, ela ajuda os pacientes a superarem os mais diferentes traumas e a lidarem melhor com seus diagnósticos. Para iniciar um novo capítulo de sua vida, Ellen se muda para Minneapolis e aluga um escritório no prédio do Flint, que como um bom advogado precisa de silêncio para preparar os casos. Porém, Ellen faz muito barulho durante as sessões e através da busca pelo silêncio e uma ordem de despejo, nasce um romance lindo entre Flint e Ellen.

Achei o casal fenomenal! Nessa história vemos duas pessoas machucadas por seus relacionamentos passados, mas que dão uma chance sincera e se esforçam para fazer o correto nessa nova etapa da vida.
Harrison, o filho do Flint é a cereja do bolo desse livro! A relação de amizade entre ele e a Ellen é linda. Ah, não podemos esquecer dos bebês, vulgo ratos, que quase matam Flint do coração, mas são a felicidade para a Ellen e Harrison.

Livro absolutamente recomendado.

nana 03/01/2021

pense num livro doce
é o que ele é. eu simplesmente não consegui parar de ler a história da elle e o flint!!!! a escrita é linda e fluida, do tipo que trata os dramas da forma correta, sem enrolação. cada plot, por mais clichê que seja, é tratato como a vida é, de um jeito que você enxerga cada uma das coisas que acontecem, sem problema. harry é um personagem incrível. a família que eles formam é linda! esse livro é sobre amor e o tipo de amor que você continue sentindi quando a leitura acaba. EU AMEI. estou aqui com vontade de chorar, real. É lindo!
Dani 28/09/2021minha estante
Só queria que tivesse um livro pro harry acompanhando ele na faculdade?

nana 30/09/2021minha estante
ai, ia ser tudo!!!

STORM 24/10/2020

Uma grata surpresa
Flint, um advogado que perdeu a esposa depois de dirigir alcoolizado vive uma vida extremamente regrada a fim de criar seu filho Harry, que é autista. Ele não espera nada mais da vida do que se dedicar inteiramente a criação de seu filho e tentar compensa-lo por lhe privar do fato de ter matado sua mãe ( acidentalmente, pra ficar claro), sem esperança e se abstendo de toda a oportunidade de possuir um momento de felicidade.
Certo dia, ele aluga a uma sala em cima da sua em seu prédio para Ellen, uma musicoterapeuta, que ama ratos ( isso mesmo, aqui vamos perceber que ratos são animais extremamente satisfatórios e que fazem todo mundo se apaixonar por eles, menos FLINT, obviamente), o que Flint não sabia que é que na profissão de Ellen ela utiliza música ( kkkk O QUE?) o que acaba por interferrir no seu trabalho, porém não é tao simples ele emitir uma ordem de despejo, pois seu filho se apaixona logo de cara por Ellen, e os ratos, e ao passar do tempo ele passa a conhecer mais dela e percebe que toda a sua bagunça e manias de lhe tocar são irresistíveis.
É um livro leve, cheio de amor mas ao mesmo tempo trata de varios traumas, se você quer um livro que trate de temas como autismo, perdão e recomeço sem ficar com um sentimento pesado logo apos ler, esse é o seu livro.

JKmmt 26/06/2020

Surpreendente
Peguei indicação desse livro no booktwitter e ele me surpreendeu de uma maneira muito positiva. A escrita é fluída, os personagens são incríveis, a história é maravilhosa e emocionante, então foi algo bem rapidinho e gostoso de ler.
Eu realmente não esperava gostar tanto da história mas eu chorei, ri e marquei várias frases.

Eujuliab 05/06/2020

Lindo!
Esse livro é incrível! Os personagens são maravilhosos! O livro é emocionante,lindo e muito bem escrito! A leitura é super válida! Amei demais.??

magalu 05/06/2020

O livro é bem gostoso de se ler, a leitura flue bem, a escrita é boa e o livro tem um humor muito bom.
A pp é encantadora, engraçada, positiva e tem várias manias fofas. Mas uma coisa que me incomodou foi o fato da autora não ter se aprofundado mais no passado da Ellen. Igualmente com final do livro, a forma em que a autora colocou as ações do pp no final, realmente me incomodou poderia ter sido bem mais elaborado. Mas tirando isso é um bom livro para sair da ressaca literária.

Karen229 15/05/2020

"Às vezes o mundo acaba e se esquece de levar você com ele."

Apesar de fazer referência à uma brincadeira entre os personagens, essa capa definitivamente não faz jus a grandeza dessa história! Completamente tomada pela história! Com certeza entrou para os favoritos da vida!
A autora aborda, através do personagem masculino, um tema tão forte, de forma tão direta e crua, que te faz se colocar imediatamente no lugar dele. O que aconteceu com ele poderia ter acontecido com qualquer um... talvez não exatamente a mesma coisa, mas outras situações com consequências igualmente dolorosas! Faz a gente questionar nossos "eu nunca faria isso" ditos com a certeza de quem viu todo o futuro. Porque de verdade a gente não sabe! A gente espera que sim, que a gente seja sempre responsável, cuidadoso e etc. Mas às vezes a vida nos surpreende, dá uma rasteira nos nossos "eu nunca faria isso" e aí a gente tem que aprender tudo de novo sobre nós mesmos... Mas o amor, ah o amor! Também pode transformar tudo, com seu poder inigualável de injetar calor, sorrisos, abraços, música e leveza que vão preenchendo e juntando de novo as partes do nosso coração que foram despedaçadas... E a gente se refaz! E vive! E sorri! E ama!
Niedja - @indicacoes_literarias 15/05/2020minha estante

Miria 11/05/2020

Esse livro é encantador.
Ótimo pra sair de uma ressaca literária!

gabi.moreira 30/04/2020

A história é incrível, emocionante e tão profunda!! Um lindo romance com personagens incríveis!

Saitan 29/04/2020

Adorável
É um NA que todo mundo precisa ler um dia, por inúmeras razões.

Fala sobre perdão, sobre superação e sobre amor. Sobre recomeço.

Achei incrível, não consigo encontrar outra palavra para isso.

Luiza 19/04/2020

Gostei bastante. Perfeito!!!
Um romance fácil e divertido (ri sozinha várias vezes) e que depois a vida acontece, fica intenso.

Fica complicado e quando no final fazem de tudo pra ficarem juntos, crescerem como pessoa, superarem o passado, encontram se no amor.

E o que falar da autor.
Tá de parabéns. Escrita maravilhoso. Desenvolvimento dos personagens, diálogo tudo 5 Estrelas.

kviero 18/04/2020

Bem... Eu não sei o que falar sobre esse livro. São emoções fortes e personagens que passaram por momentos difíceis que os quebraram, de certa maneira. São personagens com características reais, que erram, acertam, sentem culpa, medo e mágoa. A dor da perda e a tentativa de fazer algo melhor com a sua vida.

Elle é uma pessoa forte e determinada, decidida. Encantadora. Flint merece mais da vida do que ele se permite. Gostaria de saber mais sobre Harrison, sua cabeça e seus sentimentos.

Tamy 15/04/2020

Esse livro é de uma profundidade de sentimentos absurda.
Não lembro de já ter lido alguma história em que meu coração alertas de tanto quanto a de uma personagem.
É uma história de amor, dificuldades, superação, acima de tudo auto-perdão e recomeços.

clary @claryavelino 02/04/2020

É extraordinariamente difícil reconhecer nossas imperfeições, especialmente quando elas causam algo tão devastador... mas, na verdade, você é como todo mundo. Você é humano, Flint.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ok, eu tô muito cadelinha de new adult nos últimos dias, mas o que eu posso fazer se só leio livro bom? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Flint Hopkins matou sua mulher. Sem rodeios, ele é unicamente culpado pelo acidente de carro que a matou e além de toda a carga emocional em cima disso, teve que “criar” seu filho autista sozinho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ellen Rodgers é musicoterapeuta e a mais nova inquilina do nosso advogado mal humorado e sombrio, e nada melhor que uma dose de música pra animar a alma obscura desse homem, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não, porque ele despeja Ellen pelo barulho insuportável 😂 e assim a gente começa a ver a relação desses dois desenrolar! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gente, eu falo de coração aberto e com toda a sinceridade do mundo: acho que nunca conheci personagens tão complexos e bem estruturado como esses, chega daqueles adultos que agem como crianças e usam desculpas mixurucas pra justificar seus erros e toda essa merda. E eu falo que conheci esses personagens porque é o que eu sinto, sabe? Parece que são meus amigos de anos ❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dos ratinhos da Ellen até os avós dela, a Amanda e sei lá, até mesmo quem é apresentado pra gente só nos últimos capítulos, toda a história é tão real e tão linda! Você se apaixona por cada pedacinho: o humor, a beleza dos detalhes, a leveza da escrita e como cada palavrinha tem um poder incrível de prender você do começo ao fim, seja rindo, chorando ou até mesmo com raiva 😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pra você que tá querendo uma leitura pra distrair a cabeça, esse livro tá 100% recomendado! Mas cuidado: você vai desejar passar o resto da vida lendo sobre cada detalhe deles ❤️💕

1 | 2 | 3 | 4