Look the Part

Resenhas - Look the part

1 | 2 | 3 | 4

Natasha 25/03/2024

Lindo e difícil
Um livro denso e leve. Creio que foi muito fácil transitar pela leitura, de maneira muito bem construída, vc consegue navegar entre o peso do flint e a leveza da elllen

Juliana 27/12/2022

Clichê
Um livro bom pra tirar uma ressaca literária, mas apenas isso. Se vc gosta de uma história cheia de reviravoltas voltas, irá adorar essa daqui, pois é o que ela mais tem...

clausinha 15/10/2022

Delicinha
O livro super fofinho e gostei bastante dos personagens. O unico problema é que TODOS os problemas são resolvidos tão facilmente que nossa amor ta na disney? Merecia uma nota mais baixinha mas ai foi tão delicia de ler que fico com dó

lari 18/06/2022

acontece tudo muito rápido,amei eles mt fofos, pra sair de uma de uma ressaca é muito bom a leitura super leve

Amanda 03/04/2022

Gostei bastante do livro. É uma boa história, com bons personagens. A leitura é é fluída e fácil. Um bom livro pra sair da ressaca literária.

Laura 20/12/2021

BOM
Não é tão bom quanto eu esperava mas mesmo assim é bom. Tem um bom desenvolvimento e a história não é enjoativa, foi uma leitura rápida e legal, no geral gostei bastante.

lari 17/12/2021

Perfeição
O livro é extremamente fofo e cativante, personagens incríveis demais, te deixa com um coração quentinho. A forma que a autora retratou cada tópico com leveza foi perfeito. A cura perfeita pra qualquer ressaca literária. Estou apaixonada.

anaelin 02/08/2021

e aí
Só comecei a ler esse livro porque a principal era musicoterapeuta. No início, pensei em dar 2 estrelas, no meio, subiu para 3, e, no fim, resolvi dar 4. O começo é péssimo, realmente, mas o resto compensa um pouco. Me divertiu, eu queria isso, então tudo certo. Tem umas coisas meio bostas, mas blz, deu certo no final.

Gabi 17/07/2021

Look the Part
O livro perfeito pra quem quer sair da famosa ressaca literária!
A Ellen é uma personagem super engraçada e cativante (adorei os ratos de estimação e os nomes deles).
O Flint é um personagem complexo e eu confesso que no começo da história não consegui me conectar muito a ele, porém ao longo da trama fui gostando do personagem.
É uma leitura super rápida e fluída com uma escrita super envolvente.

judeswordy 14/07/2021

é um livro que me prendeu em vários momentos mas alguns dramas desnecessário me fazia parar a leitura, respirar e voltar. os personagens são engraçados, ri muito com os ratos.

lilynloren 13/06/2021

não é um livro uau, nossa me prendeu horrores e me fez ficar apaixonada por cada detalhe, mas não é ruim não. foi bom pra matar o tempo, os personagens são bonzinhos e a leitura até flui bem, só achei umas coisas meio zzzzzzzz.

Pietra.Juliati 11/06/2021

???
Chorei q nem uma égua, sem condições. Tudinho. Eu amei amei amei amei amei amei

Cinthia.Kaline 02/03/2021

Amei, não tenho palavras pra esse livro a estória cativa de um jeito que faz você não querer parar de ler.

1 | 2 | 3 | 4