Gospel

Gospel Wilton Barnhardt

Resenhas - Gospel

Beatriz Santos 16/12/2018

Super cansativo
Eu ganhei esse livro esperando algo que estava escrito na sinopse, mas fui totalmente enganada.
Quando eu pegava o embalo do livro do nada eles interromperam a história e colocaram artigos sobre alguma coisa. A cada capítulo eles introduziam algo assim. Além de ser super chata e cansativa. Ainda bem que foi um presente, pois eu não gostaria de ter gastado com esse livro péssimo.
Preto 23/07/2020minha estante
Ola

André 11/04/2011

Surpreendeu
O livro começa cansativo, com um texto histórico cansativo realmente. Além disso os personagens principais não me cativaram tanto no início, tanto que pensei em parar de ler. Aos poucos esse cenário vai se alterando, embora os textos históricos continuem cansativos por um longo tempo, a trama principal vai tomando corpo, começamos a torcer pelos personagens, há uma voz que nos intriga sempre, até que, no final, estamos tão cativados que precisamos saber mais, saber o que vai acontecer. Até mesmo o texto histórico vai nos cativando, ficamos fascinados!
Recomendo muito! Apenas tenha paciência para passar pelo início do texto, compensa o sacrifício.
Luis Guilherme 21/09/2014minha estante
Não consegui chegar até a metade, porque também achei cansativo e com os personagens fracos, ademais, tinha outras atividades; depois deste comentário, vou dar mais uma chance ao livro, assim que tiver um tempinho extra.

Pedro 06/12/2022minha estante
Vou tentar ler