Gentleman Nine

1 | 2 | 3 | 4

Bruninha 04/07/2023

???????
4 ? GENTLEMAN NINE ?

?Channing é amigo de Amber desde sempre, e quando ele tem que ir à Boston, por 3 meses, à trabalho, ele não pensa duas vezes e aluga o quarto que está vago da sua amiga.
O que ele não esperava era descobrir que sua amiga tinha certos "sentimentos" por ele, e nem que ela seria capaz de pagar pra sair com um cara, só pra se manter longe dele.
Mas ele não deixaria isso acontecer.

Amber terminou um relacionamento de 9 anos, com o cara que ela achou que se casaria um dia, seu primeiro namorado, e amigo, Rory.
O cara que ela confiou a vida toda simplesmente acordou um dia e resolveu que não a queria mais, deixando-a devastada.
Agora ela não quer mais se envolver em nenhum relacionamento, mas descobre um site de encontros e resolve mandar uma mensagem, só pra ver do que se trata.
Ela então começa a conversar com o Cavalheiro 9 e explica toda a sua situação, e eles marcam um encontro, mas ao chegar lá, qual é a sua surpresa quando ela se depara com seu amigo, Channing?!
E mais ainda quando ele faz uma proposta irrecusável.

???? Uma leitura gostosinha de ler, com apenas um probleminha, ao meu ver, o triângulo amoroso.
Uma história que te prende, te faz rir, se emocionar, se apaixonar, e querer entrar no livro e estapear a mocinha. Kkkkkkk.

??? ? Todos os que entram na sua vida, têm o propósito de te ensinar, de alguma maneira.?

Ana Carolina 22/04/2023

Onde foi parar o cavalheiro 9?
Não vou negar que gostei do início do livro, talvez até o meio, com toda aquele desenvolvimento entre eles, o tal "gentleman 9", que embora clichê foi legal.

Contudo, sinto que a autora se perde na história, ela começa a desenrolar um assunto, mas quer juntar vários clichês em um só livro, o leitor até esquece que existiu o tal "cavalheiro 9". Faltou foco, poderia desenvolver mais essa parte.

E também, mesmo que a história possa até ser boa e complexa, mas possui um dos plot que mais odeio... enfim, não consegui ter animação, segui com a leitura só pra terminar mesmo.

Comunalu 23/03/2023

Eu detesto triângulos amorosos?
Eu gostei muito da trama dessa história mas achei a motivação do Rory muito fraca. O casal é cativante mas eu detesto triângulos amorosos então se tornou um pouco difícil pra mim. Gostei da conclusão mas senti o final um pouquinho corrido, mas nada que atrapalhasse

Priscylla 15/03/2023

Releitura para relaxar
Eu li a primeira vez em 2018, já não lembrava muito bem da história, mas peguei para ler a sinopse e foi levada para uma releitura kkkk

História deliciosa, com altos e baixos e muito sexy. Excelente para quem tá com ressaca literária

esteh 13/01/2023

simplesmente amo a forma como a penelope termina as histórias dela, sempre me emociono. no geral, tirando a parte do triângulo amoroso, eu amei o livro. a química dos personagens como sempre impecável e os diálogos engraçados ? de aquecer mais do que o coração?

e é isso.

Joy Matias 09/11/2022

Simplesmente lindo.
"Channing precisava estar em Chicago. Ele era a minha casa. Eu precisava mudar de casa"
Super recomendo ??

Denize.Biselli 07/11/2022

Mais ou menos
é um livro pra passar o tempo.
Começou bem interessante, Amber e Channing tem uma boa química, são amigos de infância e se reencontraram após alguns anos separados.
Romance no ar, ambos solteiros, foi bem legal a construção a história dos dois.
Não gostei muito do desenrolar da história, acho que se perdeu um pouco.
Mas foi uma boa leitura

Caroline 31/10/2022

Nao sei nem pq eu continuo lendo os livros dela
Começa bem aí ela faz uma mistura de coisas que dá vontade de fazer leitura dinâmica
Faz anos que os livros dela não me agradam e eu continuo tentando?
(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Deixa eu indicar uns liberte se

Caroline 31/10/2022minha estante
Qual você indicaria?

(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Circo sombrio, se quiser histórias maravilhosas de terror. Relatos Imorais, se quiser ler um hot bem hot muito hot. ?

Caroline 31/10/2022minha estante
Vou procurar, obrigada
Você conhece O Circo Mecânico da Dark Side? Tenho o físico

(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Não conheço! É bom tbm? Darkside é tenso que até em sebo é caro kkkk

Raeli 01/06/2022

É bem bonitinho, gosto da relação deles tanto de amizade como de amantes. Um casal com muita química, que só precisava dialogar um pouco mais. Não é meu casal favorito de todos os livros da Penélope Ward, mas tem seu apelo.

Jessica 25/04/2022

Eu gostei do livro apesar de ter uma crítica gigantesca pra fazer. O que diabos foi esse triângulo amoroso na reta final do livro? Não, sério mesmo Penelope, o que tava pensando? Achei super desnecessário, principalmente porque o único motivo dele foi fazer um draminha, já que não houve nenhuma dúvidas sobre o final. Não é exagero dizer que odeio triângulos amorosos, pra mim é a pior coisa que inventaram nos romances, sempre fujo deles.

Jenni 22/04/2022

"Gentleman Nine" é um romance com um triângulo amoroso bem leve, que traz uma amizade de infância até a vida adulta com algumas situações nem tanto agradáveis e decisões que precisam ser tomadas que podem mudar um vida inteira. Espero que vocês gostem das minhas impressões!

Amber é uma professora assistente que vive em Boston com a dor recente do rompimento com seu namorado que aparentemente percebeu que ela tinha sido sua única namorada e precisava ter outras experiências. Seu ex, Rory, também um dos seus melhores amigos da infância vive há 2 horas de distância dela e decide que precisa respirar outros ares e conhecer novas pessoas, fazendo com que Amber se torne miserável. Depois de nove anos juntos, será mesmo que o amor acabou assim do nada? Bom, vou dar o benefício da dúvida pra vocês hehe

?Os dias são tudo o que temos, Rory. Isso é tudo que a vida é... um monte de dias juntos. Tudo o que podemos garantir é hoje. Ninguém sabe o que vai acontecer além de hoje. Nunca devemos tomar uma decisão sobre um futuro assumido, mas sim sobre como nos sentimos neste exato momento.?

Channing é um mulherengo, que vive em Chicago com a sua mãe e recentemente precisa ir para Boston à trabalho e decide então contatar a melhor amiga de sua irmã falecida, que também foi uma de suas melhores amigas na infância, Amber. Channing sempre foi apaixonado por Amber, mas sempre manteve sua palavra e lealdade com seu melhor amigo Rory, de que não se aproximaria de Amber romanticamente porque ambos não queriam estragar a bela amizade que tinham, mas Rory não foi capaz de manter seu coração para si e engatou um relacionamento com Amber quando Channing havia se ausentado por alguns meses.

Com a vinda de Channing para Boston, Amber resolve alugar um quarto para seu amigo durante os meses que ele precisará ficar, mas o que ela não contava era com o que sentiria com a presença dele. Sua voz, seus toques ao passar por ela, suas brincadeiras foram a fazendo se sentir cada vez mais atraída por seu amigo e fazendo com que sentimentos antigos de Channing por Amber desde adolescentes, aflorassem. A química entre eles era palpável, mas Amber jamais iria admitir seus sentimentos para ele fazendo com que a amizade acabasse.

Cansada de tudo, incluindo dos homens, Amber resolve se inscrever em um site onde contraria um cara para sexo sem compromisso e no decorrer de algumas conversas, onde se abre sobre seu passado e seus reais sentimentos por seu amigo com Gentleman Nine, o cara que seria seu futuro encontro, Channing pega todas as conversas e resolve dar um fim nisso. Se ela queria sexo sem compromisso, ela teria......

?Eu posso não ter sido seu primeiro amor, mas você é o meu.?

Penelope Ward consegue fazer um mix de emoções em seus livros. Peguei Gentleman Nine achando que poderia vir a ser um triângulo amoroso com enredo repetitivo, mas ela conseguiu me surpreender com todo o desenrolar da estória dos personagens e suas verdadeiras emoções. Ela trouxe cenas engraçadas, sexys e também dramáticas, que fazem você pensar que a vida passa rápido demais diante de nossos olhos, para termos arrependimentos ou guardamos rancor. Pra quem lê em inglês ou arranha um pouco, permita-se se aventurar com esse livro e espero que gostem como eu!

Katy 08/04/2022

Uma história de triângulo amoroso de infância. Bem clichê e normal. O enredo não me convenceu e achei os personagens bem ruins. Sei lá, achei o Charnning bem sem noção em várias partes (como quando chega em casa e encontra amber com a melhor amiga, que ridículo o jeito que falou da relação deles). Não me cativou. Bem água com açúcar.

Ana Paula FZ1 06/04/2022

Apesar do final meio corrido, eu adorei a historia .

Penelope nunca decepciona, com suas historias, seus personagens, seus enredos. Adorei o Channing, apesar de eu ter achado o Rory um idiota no começo, aos poucos a gente descobre que não é. E Amber é uma boa mocinha.

Mais um lido ... :)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com