White Sand, Volume 2

White Sand, Volume 2 Brandon Sanderson

Resenhas - White Sand Volume 2

Giovani 20/03/2024

A história segue aqui de forma simples, sem muitas reviravoltas, apenas dando uma (boa) continuidade ao que já havia sido apresentado. Mais pro final do volume, a arte muda bastante, perdendo detalhes que faziam a obra mais rica. Um segundo volume sólido na proposta, mas que não avança quase nada de modo geral.

Rachiri 15/11/2023

Um dia chega lá
Melhorou um pouco, mesmo assim longe de ser incrível. A ideia é interessante mas falta muito trabalho na história pra ficar "UAU, isso sim é Brandon Sanderson"!
E um exemplo de coisa que me deixa muito desencantada é o tanto de vez que escrevem "e então alguém traduziu" sendo que isso já está óbvio no quadrinho, não aguento mais erros bestas assim de roteiro.
Resumo: tem potencial mas precisa trabalhar muito no roteiro, melhorar as personagens e as informações. Neste segundo livro achei um pouco menos perdido, mesmo assim se cria ainda mais pergunta de como os poderes funcionam e o que podem ou não fazer e não sei se ganharei uma resposta ever.

Vinicius39 27/07/2023

White Sand, Volume 2
Esse volume foi bem volume 2 mesmo. Uma transição meio lenta mas com promessas para a finalização no terceiro volume.

Rodrigo 05/03/2023

Continuando a história de Kenton, a Graphic Novel tem um ritmo muito bom e expande a a história. Deixando com vontade de continuar para o último volume.

Mariottoni 20/02/2023

Bem mais ou menos, acho q gostei mais q o primeiro, mas sla nn consegui me conectar c os personagens, pra mim o ponto forte segue sendo o mundo.

gabrisingr 20/02/2023

Interessante demais a magia mas falta profundidade e não explica o mundo
também é difícil de entender onde que a história está querendo chegar

Kaio.Gama 09/02/2023

Nossa senhora, esse foi difícil de ir até o fim. Prometi que iria ler a cosmere toda e vou concluir, mas ainda bem que decidi ler logo essas HQs antes do que falta? pq Jesus?

Duda 30/12/2022

Um segundo volume muito bom. A expansão da trama e evolução das personagens seguem bem feitas e estruturadas. Gostei do livro.

Pedro.Junger 02/05/2021

Volume 2
Resenha completa da obra será feita na página do último volume publicado, o volume 3.

Jussara 22/09/2020

White Sand
Melhor que o primeiro volume, achei interessante ver Kenton aprender a lidar com a politica que envolve ser um líder.

@livrostasticos 31/08/2020

O segundo volume é bom, assim como o primeiro foi bom. Meu único problema até o momento é o fato de que não acho que essa história em particular, seja o tipo de história a ser contada nesse formato.
Apesar do mundo interessante e do claro potencial das personagens, parece ainda faltar algo que os livros escritos por Sanderson têm. Além disso a troca de artista no último capítulo também foi bastante clara e não tenho certeza de qual trabalho eu gosto mais.
De modo geral foi interessante, vamos ver como as pontas soltas vão ser resolvidas no volume final.

Lucas1429 27/03/2020

Segunda parte
Perde bastante do chame em relação ao primeiro quadrinho, se perdendo demais em tramas políticas mal explicadas e mal elaboradas. Tem outra evolução de arco de personagem e parece só servir como momento de transição entre o começo e o fim mesmo, um péssimo exemplo de segundo livro numa trilogia.