Arrebata-me!

Arrebata-me! Silvana Barbosa

Resenhas - Arrebata-me!

Danyelle5 18/04/2021

Perfeito
A história do Jake é cheia de aventura e diversão. O imbatível advogado arrumou um adversário a altura. Amber não leva desaforo para casa. Ela sabe o que quer e não abaixa a cabeça. Os embates entre eles são perfeitos, ninguém quer sair perdendo.
A autora, como em todos já outros livros da série, traz uma ótima reflexão sobre o papel da mulher e todos os sonhos que ela deixava para trás ao casar.
Li o livro num dia, não dava para parar

Elida Malheiros 04/10/2019

Pra arrebatar mesmo!
Quem já me acompanha por aqui a algum tempo, sabe que eu me encantei por essa série. Os Libertinos, vinham apresentando 3 histórias (em livros separados), onde todas se passavam simultaneamente nos mesmo eventos. Mas a História do Jake? Haaa, essa fugiu dos bailes badalados, e nos levou a uma viagem pelas estradas precárias de Londres, onde os dois personagens prefeririam estar em qualquer lugar, menos na presença um do outro.⁣

Jake tem uma dívida moral a pagar. Há alguns anos, quase foi fisgado a um casamento indesejado por causa de uma mentira. Escapando apenas pela palavra de uma senhora distinta, eis que chega o momento de retribuir o favor. A tarefa era bem simples, acompanhar a jovem Amber numa viagem rápida até a Itália, onde sua única familia a aguarda. O que o grande advodado não esperava, é que a moça em questão fosse tão encrenqueira e brigona, e muito menos que por trás daquelas armações de óculos enormes e roupas sem qualquer estilo, se escondesse uma bela mulher.⁣

Amber Stewart está em fuga! Ela sabe disso, mas não faz a mínima ideia do motivo. Vivendo anos com seus pais no Oriente, ela tem a vida devastada ao se enxergar sozinha após a morte dos dois. Amber só não esperava ser jogada de um lado pro outro entre seus parentes sem nenhum motivo aparente, principalmente ser enviada a Itália, onde vive sua família materna, que nunca se interessou pela sua existência. Ter que aturar Jake, também não ajudava em muita coisa.⁣

Um romance verdadeiramente arrebatador! Duas almas perdidas em seus próprios problemas, que descobrem o amor em meio as adversidades. Suas diferenças perdem força, e o sentimento fala mais alto, do jeitinho que a gente gosta. Silvana nos trás uma viagem maravilhosa, e cheia do bom e velho romance. Com certeza continuarei acompanhando a série, esses libertinos sempre dão um jeitinho de conquistar o nosso coração!⁣

Suelen Mattos 23/11/2018

Impossível não se apaixonar!

Acompanhamos aqui a órfã Amber Stewart e a sua ida para a Itália a fim de se encontrar com os parentes de sua falecida mãe. E o advogado Jake Rae Cunningham é quem ficou responsável por escoltá-la em segurança. Quem leu os livros anteriores da série sabe que há alguns anos houve um escândalo envolvendo Jake e seu melhor amigo Tristan (mocinho do livro 1). A coisa toda foi uma grande mentira, armaram pra eles, mas por pouco não teve sérias consequências. Ambos foram salvos por uma senhora, que agora cobrava o retorno desse favor, escoltando e protegendo Amber. Sendo assim, lá estava Jake, não somente acompanhando a afilhada da mulher que o salvara de um escândalo, mas também fazendo todo o possível para impedir que um sheik chegasse até ela e a levasse embora para o seu harém. Jake e Amber parecem dois fios desencapados: toda vez que estão juntos, soltam faíscas. À princípio, eram sempre discussões. Mas não demorou muito para que soltassem outro tipo de faísca...

A cada livro que leio da série Libertinos, fico mais apaixonada. Jake me chamou a atenção desde que ele apareceu em Por Você (livro 1), e aqui está esse capricho de história que é Arrebata-me!

Se você gosta de histórias repletas de aventuras, perigos, bom humor e um romance realmente arrebatador, não deixe de conferir essa aqui. É impossível não se envolver na trama e não torcer por esse casal que vai lutar com unhas e dentes, primeiro para se verem logo livres um do outro, mas depois para conseguirem ficar juntos para sempre, mesmo contra todas as possibilidades. Sem falar na participação mais do que especial do meu amor (e irmão de Jake) Christian (Ao Dispor do Seu Amor - Libertinos 03). Ah, mas eu amei demais. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/11/silvana-barbosa-arrebata-me.html

Cristine 10/10/2018

adorei as brigas do Jake e da Amber...
se achando tão espertos e sendo manipulados por duas senhoras...
adorei o sheik...bem podia ter uma história para ele...

Fabi 24/09/2018

Muito bom!
Q história gostosa de ler, enredo q te prende desde o começo. Empolgante e divertido, com muitas pitadas sensuais e com ?hotissidade? na medida certa. A autora desenvolveu bons diálogos entre o casal, ateve-se bastante aos costumes de época como um bom livro de época deve ser. Mocinho e mocinha interagiram super bem e, desde o começo, aquela deliciosa tensão entre os dois... Tiveram algumas reviravoltas bem legais, nada super dramático, mas q deu várias ?ups? na história. Robert sempre será o mocinho do meu coração, Silvana (vc sabe muito bem hahaha) mas acho q, da série, essa história será minha preferida...
Silvana Barbosa 24/09/2018minha estante
Valeu!!!!!

Luciana Klanovicz 07/09/2018

Divertido e sensual
No quarto livro do grupo de amigos "Libertinos", Silvana Barbosa nos brinda com uma história espirituosa, divertida e sensual. Jake é Jake e somos abduzidas pela sua simpatia e carisma. Há muitas cenas deliciosas de embate entre os dois e cenas que nos deixam apaixonadas. A deliciosa surpresa são as alcoviteiras do bem que aparecem no livro em momentos cruciais. Cada vez mais a autora é capaz de nos surpreender com personagens conhecidos, tecendo suas trajetórias sem perder de vista a ideia concebida para a série. Silvana Barbosa nesse livro é leitura madura e atrevida com diálogos pra lá de inspirados. Amei o livro e todos os personagens - é um dos meus favoritos da série depois do primeiro. Talento puro tal qual aqueles romances de banca que todas nós amamos.

Val 22/06/2018

Empolgante...
Esse foi o livro mais empolgante da série. Amber e Jake passaram por tantas diversidades e brigavam tanto, que no fim nem perceberam o amor chegando bem de fininho e invadindo os corações , que quando deram por si ,já estavam completamente apaixonados. Adorei!
Com um aperto no coração por ter acabado.

Menina com Livros 15/02/2018

O mais divertido dos Libertinos até agora!
O livro do Jake está INCRÍVEL e com letras maiúsculas!
Cheio de aventuras e reviravoltas, ‘viajar’ com essa dupla será uma emocionante jornada para o leitor.
Com um protagonista cativante e uma mocinha forte e decidida é garantia de muita diversão e risadas.
E quanto ao romance? Oh! Garanto. Está arrebatador!
A Silvana Barbosa arrasou, como sempre!
De fato, esse é o livro mais divertido de todos os Libertinos até agora, exatamente como o Jake merece desde que roubou a cena lá no livro “Por Você” e nos arrancou risadas e suspiros desde então.
Além do mais, tem pontinhas para futuros Libertinos.
Hummm...
Tomara!
De uma coisa tenho certeza; a Silvana Barbosa vai ter muito trabalho daqui em diante, torcida e pedidos não faltarão!
Esse livro, com toda certeza, Arrebatou-me!

Siga-me no Instagram, Facebook, Skoob e Goodreads: @meninacomlivros e @artisticasgifs

site: https://www.facebook.com/meninacomlivros/ - https://www.facebook.com/artisticasgifs/
Silvana Barbosa 16/02/2018minha estante
*-* OMG! Obrigada.

Menina com Livros 16/02/2018minha estante
Imagina! Vc merece! O Livro está lindo! Parabéns!

ThaisaScarpa 07/11/2020

Esperava mais...
Esperava muito mais dessa série, o 3 livro foi melhor, os outros não gostei, teve um trecho nesse livro que resume bem as mocinhas dessa série, com excessão de Lucinda...

A senhorita trouxe a conversa até aqui, estipulou o nível de ousadia das palavras ditas, mas não tem coragem para manter o que começou. É uma fraude, com sua fala contestadora e petulante, que na verdade apenas oculta uma mocinha que esperneia e bufa como criança, e que não se apercebeu que o mundo não gira ao redor de sua pessoa. Acha que é a única com direito a falar o que pensa?

Andrea 25/05/2018

Jake e Amber são um casal interessante... ainda mais para a época, algumas passagens são um pouco forçadas demais, mas para uma leitura de final de semana leve e divertida.... vale!

Targaryens 19/01/2023

Enemie to lovers com respeito!!!
"Quero casar-me com você, Amber Stewart, porque a amo. Porque é o meu Sol que surge a cada manhã, e é minha Lua que brilha no céu a toda noite. É a alegria de todas as minhas tardes, e a esperança de dias melhores para minha vida. Quero que case-se comigo para que me salve, me resgate, me liberte, me apóie, e me lembre, sempre, que sou falho, tolo, e um irremediável apaixonado pela mulher mais teimosa, brigona e encantadora que existe no mundo todo!"

Lia 19/12/2023

Mais um da série
Esse também é gostosinho de ler, essa série toda eu curti bastante, os personagens chegam a importar, mesmo que em níveis diferentes, leitura boa.