Rider

Rider's Revenge Jamie Begley

Resenhas - Rider's Revenge

Kt1984 23/10/2022

Adorável surpresa
Era o livro que eu enrolei, pois sentia que não seria bom? mas foi uma adorável surpresa. Dentre a série Last Riders, foi o melhor até agora. Da construção do relacionamento ao desfecho do romance, Jamie criou uma história com mais sensibilidade e cuidado do que as anteriores. Adorei

michelle santan 06/03/2018

Rider ...
Esse foi o mais lindo e apaixonante de todos,cada livro da serie a Jamie Begley se supera, e que superação! Teve de tudo um pouco nesse livro. Risos, ansiedade, amor e muito choro! Choro no final! Mais que final! Uma cena linda de que o amor quando é verdadeiro ele supera até a morte. Chorei rios!!! kkkkkk
Estou louca pelo próximo. Podia ser do Gavin. Mas acho que será do Moon.
O que acho legal dessa serie e que os personagens todos se interagem estão todos ligados. Mesmo sendo a serie grande, não deixa de participar todos desde o primeiro livro.
Fiquei com pena da Jewell, será que foi só eu? srsrsr
Podia fazer um livro dela igual fez para a Bliss que inclusive eu adorei.
Se indico o livro? Claro que sim!!!!

Ianem 22/12/2023

Que ódio dele e de mim, por ter chorado horrores, por ele ter enganado ela e dela também por ter perdoado tão rápido!

flaflozano 07/02/2024

A little taste
Indo para a geladeira, ela colocou o leite ao lado de sua tigela.Focado nele, ela não percebeu que a sala tinha ficado silenciosa.
“Posso te fazer uma pergunta?”
“É claro.” Rider acenou para a mesa conforme ele derramou seu cereal. “Nós iriamos conversar sobre ontem à noite de qualquer maneira. É por isso que Knox e Diamond estão aqui. Ele sentiu que seria mais fácil conversar aqui do que na delegacia.”
Jo sentiu os olhos de todos neles. Quando ela olhou na direção deles, eles rapidamente voltaram sua atenção para a sua comida.
Rider abriu o leite, gotejando-o em seu cereal.
“Você me ama?”
Sua mão estremeceu, derramando o leite no balcão.
Jo olhou para a pele fina das uvas, pegando outra conforme Rider foi para o suporte de papel toalha. Retornando, ele estava procurando seu rosto, tentando deduzir através da sua expressão o que estava acontecendo por detrás de seu exterior calmo.
“Vamos para o meu quarto conversar.” Rider disse enquanto limpava a bagunça que o leite tinha feito, jogando as toalhas de papel no lixo antes de tentar pegar seu braço.
Jo o arrancou dele. “Eu não quero ir para o seu quarto. Eu quero que você responda a minha pergunta.”
Ele estreitou os olhos para ela. “Você teve uma experiência traumática. Deveríamos discutir isso em particular.”
“Alguma vez você já teve um problema de fazer sexo na frente deles?”
“Não.” Sua mandíbula retesou.
“Então você deve ser capaz de falar sobre seus sentimentos por mim na frente deles. Você me ama?”
“Não faça perguntas...”
“Eu quero a resposta.” Ela afirmou, sem se importar que eles eram o centro das atenções.
Jewell tinha levado sua xícara de café de volta à mesa, retomando a cadeira que ela tinha oferecido a ela. Preguiçosamente tomando seu café, ela assistiu à tensão crescente entre eles.
“Não.” Rider finalmente respondeu.
Jo assentiu. Ela havia descoberto isso por si mesma na noite passada.
“Você sabe que eu te amo.”
“Sim.” Rider colocou a tigela de cereal não comido na pia. “Você me disse isso na noite em que ficou bêbada, mas eu sabia antes disso.Você usa seus sentimentos em sua manga.”
“Você sequer gosta de mim, Rider?”
“Eu me preocupo com você.”
Ela pegou o lampejo de algo por trás de seus olhos. Ela acreditou nele. Até onde ela sabia, quando ela fazia a ele uma pergunta direta,ele respondia sinceramente.
“Uau. Obrigada. Eu me sinto muito melhor.” Jo se virou para o telefone que estava no balcão. Rider não fez nenhum esforço para detê-la quando ela discou o número que ela sabia de cor.
A voz sonolenta respondeu: “Olá?”
“Mick, eu estou nos Last Riders. Você pode vir me pegar? Eu estarei esperando no estacionamento.”
“Eu ia levá-la.” Rider esperou até que ela desligou antes de tentar colocar seu braço ao redor dela. “Jo, o que aconteceu ontem à noite foi um traum...”
“Pare de dizer isso!” Empurrando para longe, ela se afastou dele até que o comprimento do balcão os separava. “Quando eu fui estuprada, isso foi traumático. Sim, ontem à noite foi horrível, mas eu vou superar isso. E, se Deus quiser, eu serei capaz de superar quaisquer experiências que o futuro reservar para mim...” Ela levantou os dedos em torno de seu pescoço, desabotoando o colar que ele deu a ela no Dia dos Namorados. “E como das outras vezes, eu vou superá-las sem você.”