Guardachuvando Doideiras

Guardachuvando Doideiras Sylvia Orthof

Resenhas - Guardachuvando Doideiras

indgrii 03/04/2023

Interessante
Li com meu irmãozinho, foi bem divertido por ele ser um livro diferente, que em certas página você tem que mudar a posição pra ler.
A história é envolvente e mostra como a vida é valiosa, com certeza eu e meu irmão guardaremos essa obra na memória.

Lucas.Christopher 18/10/2022

AMEI AMEI AMEI
Muito bom, leitura rápida e dinâmica.

Personagens envolventes, com bom desenvolvimento, e uma história bem escrita com um ótimo plot!

Mateus 19/03/2021

Não foi muito legal
Guardachuvando Doideiras é um livro escrito por Sylvia Orthof .Eu não gostei muito deste livro. Porque ele não era interessante. As vezes tinha que virar ele de ponta a cabeça com capítulos muito pequenos.

Arca Literária 06/04/2015

Mais uma resenha feita por nossa resenhista mirim Victória - 9 anos http://www.arcaliteraria.com.br/guardachuvando-doideiras-sylvia-orthof-2/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/guardachuvando-doideiras-sylvia-orthof-2/

Anelize; 11/10/2010

As histórias de Dito sobre a sua vida e família são bem divertidas e ao mesmo tempo conseguiam me tocar bastante. Aprendi a dar valor nas coisas que tinha depois que li sobre as dificuldades passadas por ele com sua família.

Li quando era bem pequena, parecia um livro tãaao grande, tem um valor muito especial para mim, está na minha estante bem guardado, um dos poucos que não destruí na minha "doce infância".