Lucca L. Mazzon

Resenhas - Lucca

Giovanna 16/10/2022

Esquecível
História batida com temas importantes tratados de maneira extraordinária. Já li cerca de 30 livros com o mesmo tema e esse não foi um que se sobressaiu. Aquele Bad boy rico com síndrome do salvador, que se apaixona pela pobretona toda quebrada blá blá blá.
Confesso que comecei a ler o livro por uma única frase no booktok, vocês me pagam?

Joice80 30/03/2022

Sem surpresas!!
Uma leitura rápida, com uma historia que precisava de mais cuidado no desenvolvimento, trata um tema pesado de forma corrida e muito superficial. E por conta disso fazendo a mocinha perde a graça e o casal ser um pouco chato.No fim um clichê que dá pra passar o tempo, mas sem grandes novidades!!!

Maria7506 21/01/2021

Clichê nosso de cada dia
'Lucca' acompanha o casal Lucca e Melissa em sua romântica história de amor meio relâmpago. Aquele clichê: o mocinho rico/lindo vê a mocinha pobre/sofrida, fica meio obcecado por ela, investe, algo acontece e os dois são felizes para sempre. Ser clichê não significa ser ruim, o livro é bom no limite do que propõe.

Melissa tem uma vida sofrida, um pai abusivo e, nem ela sabe como, desperta o interesse do mais jovem Lazzari, Lucca, um jovem arquiteto nascido em uma família bilionária. A relação entre eles começa com gratidão, amizade e depois romance.
O final é o jeitinho que eu gosto, de aquecer o coração! Ah, é livro nacional!

Jhennifer M. 19/01/2021

Forte...
O livro no geral é bom, no início do livro as coisas que a protagonista passa me abalaram, mesmo sabendo que é só um livro, eu fiquei abalada.

Petra 14/08/2020

Pra mim não rolou!
'Lucca' é o primeiro livro da serie 'Irmãos Lazzari' da autora L. Mazzon. Conta a história do irmão mais novo da família Lazzari e de Melissa, uma moça que sofre abuso de seu pai, alcoólatra e violento. Os dois vão viver um romance e Melissa vai encontrar na família Lazzari o carinho e o afeto que nunca teve 🥰
Esse é um romance no estilo New Adult, portanto possui cenas quentes, mas também traz várias discussões importantes a tona, como o abuso psicológico e sexual. Além disso, é um livro super rápido de ler e despretensioso.
Porém, o livro me incomodou. Primeiro por ter muitos erros gramaticais, muitos
mesmo!! Eu entendo que a L. Mazzon é uma autora independente, já li outros livros de
autores independentes, mas nesse eu me senti incomodada de verdade. Pelo que eu sei, ela já enviou os livros para revisão e logo deve sair uma versão atualizada, então espero que isso seja corrigido! 😊
O segundo motivo que me incomodou é essa história de um cara playboy, rico e de família boa, que se apaixona pela pobre e inocente mocinha abusada e quer ser o
salvador da pátria. Eu estou beeem cansada desse tipo de história, viu? Que fique
claro que essa é minha opinião, peloamor! Achei uma história tão improvável que pra mim não funcionou. Maas, fiquei curiosa pra ler os outros livros da serie e ver como são os outros casais.

site: https://www.instagram.com/apetreszeroum/

BrokenHearts 05/08/2020

Ahhh como eu amo uma série em família!! E melhor ainda quando já está finalizada, como é o caso da Série Irmãos Lazzari, da autora L. Mazzon, que estava gratuito esses dias (quem acompanha a page do Facebbok ou até mesmo o Twitter do blog deve ter baixado também!) e por isso assim que eu tive um tempinho eu cai na leitura.

No primeiro livro nos conhecemos Lucca Lazzari, um jovem arquiteto lindo, atraente, envolvente e muito encantador. E é claro que já me chamou a atenção porque parece que ele é um playboy, mas na verdade só estava esperando a mulher certa.

Melissa Johnson é uma jovem que já passou por poucas e boas na vida, foi abandonada pela mãe e foi obrigada pelo pai a trabalhar desde os 14 anos para colocar comida na mesa, sem falar nos abusos que seu pai infligia quando o dinheiro não era suficiente para bancar seus vícios. Sem amigos ou familiares a quem recorrer ela está se esforçando ao máximo para sair dessa situação quando seu caminho se cruza com o de Lucca.

Todo romance tem que aquele encontro bombástico onde os olhares se cruzam e a atração floresce, como é o caso aqui, no entanto acredite o romance demora um pouco a engatar, pois a Mel não está a fim de se envolver com um bilionário, que namora a filha da sua chefe e tem uma fama de mulherengo tremenda, porém é para ele que ela corre quando o seu limite é atingido.

No começo eu não me encantei muito com o casal não, até porque realmente um encontro assim parece surreal demais para mim, sério. E outra Lucca está sempre oferecendo o que ela deseja, seja amizade ou um pouco mais, e ela, por causa da sua situação sempre rejeita o garoto! Poxa! Amizade não é o fim do mundo.

A família Lazzari é muito fofa!! De verdade! Cada um deles tem o charme especial, sem falar no patriarca da família que está de parabéns pelos filhos que criou, pois além de lindo e educado, também tem um senso de humor fabuloso e está sempre por perto para dar apoio para qualquer um dos chegados da família.

Eu não sei se no mundo dos ricos e famosos é assim como a autora descreveu no livro, mas se for, pense num povo enjoado e metido, egoísta também entra no ranking. Perdi a paciência várias vezes com alguns personagens.

O livro é bom, é! Mas teve certas passagens que eu achei pra lá de exagerada que deixou a história com um ar de novela mexicana misturada com filme de ação que sinceramente por mim não precisava ter isso tudo, mas mesmo assim vale a pena a leitura e confesso que estou ansiosa pela história da Alessa, a caçulinha do clã Lazzari.

Sheila.Almeida 29/06/2020

Fantástico
Que livro?
Gente recomendo muito ,sabe aquele livro que prende a gente ?
Sim é esse ,casal lindo ,envolvente me apaixonei.
Agora que venha Giovanni ??

lulu 22/06/2020

Lucca
Primeiro livro dessa família, em que começamos a conhecer cada membro dela e nos apaixonar por alguns. Passamos por fortes emoções durante a leitura, mas definitivamente valeu a pena. E apesar de amar alguns, tem aqueles personagens que vc vai odiar com todas as suas forças, kkkkk. Com uma linda história de amor, meio clichê, mas que eu me apaixonei!!!

May 21/06/2020

*-*
Outro livro maravilhoso da Paloma.
Amei o livro. ????

Luuh fernandes 17/06/2020

Já li esse livros algum tempo atrás, tornei a lê. Gostei novamente, tem umas partes chatinhas que da vontade de pular, mas o resto e bom...

Gabsmoliveira 14/05/2020

Eu particularmente amo os livros dessa autora. Acompanho desde o wattpad (todos que ela escreve rsrsrs). Eu eu amo a série dos Lazzari.. Reler esse livro é algo que faço anualmente porque amo de mais??

Patricia 16/04/2020

O livro parece ainda que é rascunho... Há alguns erros de português e as notas de rodapé não funcionam... Mas felizmente não atrapalha a leitura... Um bom livro e uma boa história. A personagem principal passa por coisas em um ano que não se passaria em alguns anos! Vale a pena ler.

Ketlyn.Silva 29/03/2020

Lucca
Frustrada é a palavra que define está leitura. Apesar de ler ela rapidamente o que foi este livro, não consegui ver um livro bom. Muitos erros gramática e para finalizar a estória passa de uma a outro sem definitivamente como eu posso falar foco.
Definitivamente não gostei.
Abandonando a série uma pena

Astros Elaine 21/02/2020

Lucca
Lucca é o sonho de qualquer leitora de romances. E Mel tem essa sorte.