Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Gaby.Ranaco 28/06/2021

Comecei "Com amor, Kellan" eram quase 22hrs, tive que parar várias vezes mas, quando deitei pra ler mesmo já passava das 23hrs e ainda tava no capítulo 10. Enfim...
Esse livro conseguiu ser ainda mais perfeito do que o "Com amor, Charlie", principalmente porque não consegui parar a leitura, mesmo caindo de sono. Simplesmente não dava pra parar em um capítulo e deixar o resto para amanhã, tive a necessidade de ler tudo e só parar quando acabasse até o último "." dessa história.
Me encontro aos prantos, não recomendo ler de madrugada, e só querendo deitar em posição fetal e terminar de desidratar.
Eu sempre soube que eles não iam acabar juntos, queria muito mas, por tudo que eles passaram, o melhor foi esse desfecho para eles. Kellan machucou muito Charlie, assim como Charlie machucou Kellan.
Foi bom para os dois terem escrito as cartas, ajudou a cada um entender o lado do outro e se perdoarem pelo passado para conseguirem ter um futuro.
Adorei o fato de como o autor deu um final incrível na história para a vida de cada um, posso descansar a cabeça no travesseiro tranquila por saber que eles são e vão continuar sendo felizes com o rumo que levaram.
Sim, dei 5 estrelas para esse também mas, diferente do volume 1, esse foi favoritado por tudo que a história me trouxe, por tudo que ela me fez entender e por todas as lágrimas que ela me fez derramar. Essa resenha não vai ser um adeus para esse livro ou um ponto final em toda essa história, é só a última fase para a primeira vez que entrei nessa carta porque, podem ter certeza, ainda vou voltar outras várias vezes.

bibia 15/07/2021

Os motivos para amar.
Kellan me mostrou sua visão da história toda, o que me fez repensar totalmente todas as opiniões sobre ele. Na versão da Charlie, admito que detestei o Kellan em muitas partes, mas acabei essa história com minha mente mudada.
Leitura intensa, te faz penetrar em cada detalhezinho, me arrepiava em todos os "anjos" que Kellan soltava...
De zero a dez, dou cem, que cativante!

Diedry 16/07/2021

Os 2 livros em um dia
Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam?
Não há apenas um final feliz, não há apenas uma estrada para seguir pelo resto da vida. Esse mundo está repleto de desvios inesperados e, como a Charlie mesmo disse, eles podem acabar sendo uma bela surpresa.

Carol Wickert 19/07/2021

O amor não salva tudo!!!
O primeiro não me convenceu tanto, mas esse aqui me destruiu. Kellan mostrou a sua versão dessa história. Conseguiu me fazer repensar totalmente as minhas opiniões sobre ele. Entretanto, seu passado não justifica todas os seus comportamentos problemáticos.
Essa não é uma história em que o mocinho e a mocinha enfrentam dificuldades e terminam juntos. Pelo contrário. Essa é uma história real! Uma história com duas pessoas que se amam e muito, que se machucam, mas que principalmente, escolhem seguir em frente. Não deixando de ser triste, mas necessário.
A escrita é envolvente, extremamente fluída, tal que me atraiu desde a primeira página. Me apeguei e torci por Charlie e Kellan.

?? Contém gatilho de violência doméstica e abuso excessivo de álcool.

Ieie 19/07/2021

Tô fazendo resenha só para cumprir o desafio.
O livro é muito bom, porém EU odiei o final.
Fiquei extremamente, mas entendo a mensagem que a Loud quis trazer.

priscila.wenzel 21/07/2021

Não gostei!

A história é legal, mas vamos concordar que é uma decepção você reler todo a história dessa vez sobre a perspectiva do Kellan para chegar no final e termos esse final que a autora deu.

Sinceramente aconselho vocês a lerem apenas esse livro. Pelo menos vocês não perdem o tempo de vocês lendo a mesma história duas vezes e descobrem o final que teve.

Entendi os motivos da autora para fazer o final do jeito que fez, mas não gostei, porque estou me sentindo enrolada, acreditei que a perspectiva do Kellan seria de alguma utilidade, mas não adiantou de nada.

Não recomendo!!!!!

Ally Kay 23/07/2021

Difícil
Não queria dizer isso mas, em alguns momentos me identifiquei com o Kellan e até tive compaixão por ele, mesmo com tudo de errado. Foi uma leitura extremamente difícil pois estou com meu coraçãozinho partido e consigo enxergar um pouco da minha relação na deles. É estranho falar sobre esse livro pq tem muitos pontos altos e baixos. No geral, não é um livro que eu recomendaria por ter muito assunto sensível.

P.s. A melhor coisa é o final e a nota de esclarecimento da Loud me acertou como um soco no estômago, mas me fez bem.

Daniela 23/07/2021

Destruída estou
Nunca um final foi tão perfeito. Nunca chorei tanto.
Dessa vez vemos pela perspectiva de Kellan tudo o que aconteceu em Com Amor, Charlie. Pensei que ia ser mais do mesmo, mas a carga emocional que esse livro tem é quase igual a do primeiro.
Acho que essa acabou sendo uma história sobre se libertar do passado e seguir em frente. É lindo. Parece um pouco cruel, mas vale a pena.
Simplesmente apaixonada. É isso.

nand4maria 23/07/2021

Nem sempre é o suficiente
Doloroso, cruel, impiedoso, atroz, devastador, excruciante , feio, Perfeito. Nem sempre amor é o suficiente. Amar é e as vezes deixar ir...

Leleslp 25/07/2021

Sinceramente não sei nem o que falar. Amo os dois livros, a forma de escrita mas estou decepcionada com o final. Leio livros pra fugir da realidade, leio pra uma realidade que da tudo aí vem esse final fudido que parece a vida real. Mas amo eles