Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Luuu 29/04/2024

Eu li com amor, Charlie a mais ou menos 1 ano e meio,com 15 anos, e não sei se tem haver isso, mas o primeiro livre mexeu muito comigo, de uma forma que eu li o livro inteiro em um dia. Lendo agora Com amor, Kellan parece que a história não mexeu tanto comigo quanto o com a perspectiva de Charlie. Penso que pode ser pq eu já conhecia a história( mesmo lendo mto tempo atrás o 1), por causa da diferença de idade que eu li e o outro( tenho 17 agora), enfim. Por mais que eu ame a história deles e a forma que o livro é escrito, pensei em dar um 2.5 durante a leitura. Porém o final da carta do Kellen me fez quase chorar. Foi muito bom, e pensei em dar nota 3 por isso. Porém quando eu vi que teria epílogo eu surtei, e após ler ele, eu chorei. Senti raiva tb pq não era o que eu queria, mas sei que era a forma certa que tinha que terminar, e eu não esperava nada de diferente. Tô pensando no livro até agora, acho que o epílogo teve grande peso, e por isso decidi dar 3.5.
No final das contas e um bom livro, me dava vontade de ler, e é um tipo de história muito real e por isso gosto bastante dessa dupla de livros!

Winnie Maggie Yse 19/04/2024

Kellan Dawson= meu homem
Eu tenho a grande mania de ter um novo crush literário adicionado a minha lista a cada livro que leio, e esse não foi diferente. Eu preferi o livro da Charlie? Sim. Prefiro o Kellan do que a Charlie? Sim também! Eu gostei bastante desse, principalmente por ser uma leitura rápida, recomendo!

giulianavaucher 21/03/2024

O final foi ótimo, inevitável.
A história de Charlie e Kellan mas do ponto de vista dele.

Esse livro é melhor do que o anterior somente pelo final. Na maior parte senti que era somente um monte de desculpas por ser muito agressivo e ter vício no álcool, depois jogar culpa nela por não ter ficado quando ele fez merda, mas o final foi ÓTIMO sinceramente.

Vale a pena ler por causa disso. Algumas pessoas precisamos de um encerramento para superar uma relação, outras não, algumas pessoas demoramos anos pra superar um relacionamento conturbado, outras não, mas sempre existem outros caminhos a serem trilhados como diz a autora. É o final que tinha que ser, inevitavelmente.

E também foi lindo como eles mudaram depois de anos, aprenderam a se cuidar a si mesmos.

LidiaFB 06/03/2024

É... Acabou como eu achei que deveria terminar... Acho que não precisava fazer dois livros para isso

Gabriele 28/02/2024

O Final mais adequado.
Esse livro agora se passa pelo ponto de vista de Kellan. Descobrimos como as coisas "realmente" aconteceram.

Esse livro me passou muito aquela coisa do "passado do vilão", parecia que tudo de ruim que ele havia feito, já tinha uma justificativa pronta para a situação.

Para mim o segundo livro foi bem melhor que o primeiro, abordando as pontas soltas do livro anterior.

Curti bastante o final e a mensagem que o livro quis passar, até me lembrou um pouco o livro "Amores Verdadeiros".

ana 28/02/2024

Eu poderia passar horas escrevendo sobre tudo q eu senti lendo esse livro mas acredito q as minhas palavras n conseguiriam demonstrar nem a metade disso. Simplesmente 5/5?? amei o primeiro livro e amei mais ainda o segundo, fiquei de coração partido e chorei horrores mas no fim entendi tudo?

Jamile99 22/02/2024

É intenso, é doloroso é familiar
Esse livro é um sentimento!!
Acompanhar a história do Kellan e da Charlie foi tão lindo e tão incrivelmente doloroso.
Ver toda a intensidade do amor deles, ver o ponto de vista de cada um e de como esse amor mudou os dois foi uma experiência única.
Esse livro foi muito importante pra entender que os finais são necessários e são tão importantes quantos os começos.

wandinha 21/02/2024

O tanto que eu chorei no final desse livro não tá escrito, juro. não superarei nunca e recomendo todo mundo ler, porque esse livro é magnífico ?

ana 18/02/2024

Não achei grande coisa
O primeiro livro ?com amor, charlie? foi legal e achei a proposta desse boa mas eu não gostei desse tanto quanto gostei do outro, porém o final foi bom

mymy2022 18/02/2024

Dor...
Eu não estava esperando por isso, acho que qualquer um que leu não estava, mas essa história nunca foi sobre recomeços, deixava bem na cara desde o começo, sempre foi sobre fins. e ta tudo bem.

? O amor é uma força indomável. Quando tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entende-lo, deixa nos sentindo perdidos e confusos.? - Paulo Coelho

Seegryd 13/02/2024

Me encontro olhando pro nada há uns 15 minutos depois de terminar esse livro.
Eu tinha um objetivo nesse carnaval: ler todos os livros da Loud. Ela tinha um objetivo nesse carnaval: me fazer ficar em choque e chorar todos os dias.
Nós duas conseguimos.
Que livro bom! Eu li ?com amor, Charlie? e comecei a ler esse só pra ver a história, minha ideia não era terminar, mas não consegui parar de ler.
É muito dolorido ver tudo do ponto de vista do Kellan, porque por mais que a gente saiba que nada justifica as ações dele, que ele estava errado, a dor dele é gigante.
E enquanto lia eu achava que era maior que a da Charlie, mas não, são dores iguais, sentimentos iguais, foi um amor que não deu certo. Eles sofreram muito e não existe q chance de um casal nessas circunstâncias serem realmente felizes.
Eles eram dependentes um do outro.
Aqui a Loud foi certeira. Não tem como deixar eles juntos, eles não poderiam ser um casal, porque isso não é só amor. É amor acompanhado com muito sentimento ruim e o amor não é isso.
Que livro incrível!