Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

ana 17/01/2024

?Porque você era fogo, Charlie, e eu quis queimar.?
Esse livro, por algum motivo, sempre vai doer infinitamente mais que o primeiro. Eu sempre saio destruída e totalmente abalada quando eu leio a história trágica desses dois.
Na minha visão, o Kellan amou muito mais a Charlie do que ela amou ele. Não que ela não tenha amado para caralh0 ele, mas sinto que ele sempre foi completamente perdido de amores por ela. Ela sempre teve esse bloqueio e nunca se entregou totalmente, então acredito que isso tenha atrapalhado muito os sentimentos dela por ele.
Os dois erraram muito, mas nada justifica o que o Kellan fez, nadanadanada. Não consigo nem falar que a Charlie poderia ter escutado o lado dele, pq se fosse eu no lugar dela, eu confesso que faria o mesmo!!!
Ele nunca esqueceu ela, e sofreu por nove anos, e sempre teve a esperança que um dia ela voltaria para ele e tudo ficaria bem de novo. Ela sofreu muito também, mas de alguma forma, sempre sinto uma paixão maior dele.
Ver eles conversando depois de tanto tempo foi lindo, mesmo que ele tenha descoberto que ela já estava noiva de outro e com uma filha. Eles são o meu império romano, e se eles tivessem ficado juntos, eles seriam épicos.

Evilly4 17/01/2024

Deixar a outra pessoa ir também é uma demonstração de amor.
"Esse livro não é sobre um recomeço e sim sobre um adeus"
Eu não sei como estou me sentindo depois desse livro. Ele foi tão calmo. Eu me quebrei em mil pedaços lendo ele...
Nem em várias vidas eu sentiria tudo o que esse livro me fez sentir. As vezes o essencial é se colocar no lugar dá outra pessoa, se permitir saber os motivos e perdoar. Deixar com que a outra pessoa siga em frente também é uma bela demonstração de amor. Ciclos se encerram por algum motivo, e nem sempre nós temos o que queremos.
Esse livro me ensinou tanto, me fez ver tanto, sentir tanto... Eu sigo assustada e com muita dor, a dor de te deixar partir e seguir em frente. Ele foi tão bom, tão cuidadoso o tempo todo e deu o melhor de si, e mesmo assim teve o seupior, conheceu o seu pior lado e as suas fraquezas, Charlie. Ele conheceu tudo isso graças a você. Você fez com que ele ele enxergasse um futuro, presente, fez ele entender que nem tudo são dores, e acima de tudo, você ensinou a ele que por algum motivo ciclos se encerram. Eu não poderia estar mais feliz, feliz porque agora eu sei como é uma superação, como é se deixar permitir sentir e viver lindas coisas apesar de alguns pontos tristes, mas nem sempre são os pontos finais.
Esse livro é lindo, calmo, conturbado, barulhento, intenso, violento, ele é tudo... Eu simplesmente amei. Valeu a pena cada lágrima derramada.
"Não há apenas um final feliz, não há apenas uma estrada para seguir pelo resto da vida. Esse mundo está repleto de desvios inesperados e, como a Charlie mesmo disse, eles podem acabar sendo uma bela surpresa."
Eu nunca pude estar tão feliz em ler uma frase. Esse livro com toda certeza é merecedor de 5 estrelas.
Com amor, Evilly.

Stefany413 17/01/2024minha estante
fiquei devastada depois que li esse, amo demais

YaWalker 16/01/2024

Tudo que faltou no primeiro, esse entregou, mas com o pior plot possível ????? eu simplesmente odiei o final fds

Nogueirxx 16/01/2024

Com amor, Kellan
Esse livro foi o melhor livro da minha vida, já li muitos e nenhum me tocou como esse.
A história nos envolve, nos cativa e não há nada melhor que isso em um livro.
Eu me apaixonei junto com os personagens, senti raiva e senti a dor deles
Eu não esperava por esse final, confesso que chorei nas últimas páginas. Pq eu me sinto nessa situação atualmente na minha vida, mas acima de tudo pq o livro é sensacional.
Quero gravar essa história na minha mente e nunca mais esquecer.
Tô destruída, mas em paz com essa finalização.
Obg LoudChaos por essa obra de arte.
Bea :) 16/01/2024minha estante
Que lindo ????

Duda 13/01/2024

Nunca tinha lido 2 livros de uma mesma história, mas narrado por pessoas diferentes. E com estar na cabeça de 2 pessoas numa mesma situação. Muito bom o livro. Ele é tocante e mostra que nem tudo é perfeito, e ta tudo bem. Entendo o final, mas simplesmente não aceito. Sempre quero um felizes para sempre.

Isabelle.Jaguszewski 13/01/2024

O livro não me decepcionou, mas foi bem cansativo ler a mesma coisa que no livro anterior. não é igual ler crepúsculo/o sol da meia noite, as descrições muitas vezes parecem ctrI+vctrl+c...o final deixou
meu coração quentinho, tirando as partes que romantizam o Kellan.

Ana 13/01/2024

Dor
Tudo em mim doí depois desses livros, me sinto vazia e ao mesmo tempo completa.
O amor deles foi tão desesperador e libertador ao mesmo tempo que no momento que eu me sentia leve sempre tinha um leve peso de fundo.
O livro é muito rápido de ler mas a história não é fácil, nos dois livros a gente vê personagens complicados com seu inferno pessoal, ambos erraram mas se concertaram internamente, não posso dizer que estou incrivelmente feliz pois não estou tudo dói, essa história vai ficar para sempre marcada em minha cabeça.

Livia.gosalbez 11/01/2024

Com amor,kellan
Foi bem mais doloroso do que o primeiro,o passado dele é bem triste mas posso dizer que as citações são impecáveis,foi um tiro mas eu amei o livro

vsamia 08/01/2024

Com amor, Kellan
"Você me deixou fascinado. Porque em um mundo preto e branco, você era cinza."

"A bebida podia até ser a arma, Charlie, mas foi o seu amor que puxou o gatilho."

"Você me fez querer apagar o meu passado e fazer um novo só para o meu presente ser digno o suficiente para você estar nele."

Amei tanto o primeiro livro que comecei a ler o segundo um dia após terminar ele. Nesse livro as cartas são escritas por Kellan, logo após receber as cartas de Charlie ele decidi escrever as suas próprias contando os fatos em sua perspectiva e trazendo os trinta motivos por amar a Charlie e por que ela não deveria ter ido embora e também conta um pouco sobre o seu passado.

Gostei muito de tudo como do primeiro e acredito que o que torna a história melhor deles é ter os dois pontos de vista.

Muita coisa que ficou vaga no primeiro livro foi bem explicada aqui e vimos como o passado de Kellan foi difícil e como ele estava refletindo aquilo em sua vida presente e outro ponto a ressaltar foi o fato deles não terem ficados juntos no final, confesso que criei uma esperança quando soube que eles iriam se encontrar, mas eles não terem ficados juntos foi o melhor para história e o melhor para os dois afinal se resolvem retornar com o relacionamento talvez saíssem ainda mais machucados.

Aquele encontro final foi muito importante para ambos poderem finalmente colocar um ponto final na história e seguirem oficialmente suas vidas sem serem assombrados pelo passado.

Apesar deles não terem sidos feitos para ficarem juntos acredito que o maior impencilho foi a própria Charlie, pois o Kellan se entregou realmente ao namoro e estava disposto a contar todo seu passado a ela bastava a pergunta, mas já Charlie colocou na cabeça que eles não dariam certo e fico com isso até o fim e em nenhum momento se abriu para ele.
mavi 08/01/2024minha estante
eu amo esse livro ?

7aura 08/01/2024minha estante
eu amo a loud ?

Jennifer345 07/01/2024

Poblemático mas LINDO
????????

TEM SPOILER!!!!

Eu adorei profundamente essa duologia, referindo-me aos livros em si. No entanto, há alguns pontos que gostaria de abordar em relação à trama.

Primeiramente, o comportamento problemático de Kellan me incomodou bastante, especialmente ao culpar Charlie pelo fracasso do relacionamento, ignorando sua própria traição. Traição, sinceramente, é imperdoável. Compreendo a decisão de Charlie em fugir desse relacionamento tumultuado; ela merecia a felicidade, algo que Kellan, infelizmente, não poderia proporcionar.

Em segundo lugar, notei algumas romantizações de temas delicados, como assédio. Em algumas cenas, percebi que essas situações foram romantizadas entre os personagens, especialmente quando Kellan não respeita o "não" de Charlie. Isso é preocupante em minha perspectiva.

O terceiro ponto é que ambos deveriam buscar terapia urgentemente. Mesmo com terapia, duvido que o relacionamento deles poderia ser bem-sucedido, já que, como a própria autora afirmou, é necessário mais do que amor para construir uma relação. Parece que a ligação deles era mais uma obsessão de Kellan do que amor, dado que ele ficou perturbado por NOVE ANOS com essa história; era uma dependência excessiva.

Apesar desses aspectos, o livro é incrível. Adorei ver Kellan finalmente aceitando seguir em frente e Charlie alcançando a felicidade. Fiquei sinceramente feliz por ela. A história é uma das minhas favoritas sobre evolução, pois abrange diversos grupos literários. Leiam, por favor!

Agradeço de coração a quem leu até aqui e espero que tenham apreciado! ??

jessica1248 05/01/2024

Sempre foi sobre o fim.
"Às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas."
Esse livro me destruiu na mesma medida que me curou. Com amor, Kellan me ensinou que as vezes é preciso se afogar para aprender a nadar, nem todo mundo que você ama vai te fazer bem por perto, e um final feliz não exige O Príncipe Encantado.
Sou suspeita para falar que um livro da Loud é bom mas não posso deixar passar em branco o quão incrível minha experiência lendo foi!
obs: alguém me compra Sage por favorr.