Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Lisdaiane 04/08/2023

Caraca que livro incrível, emocionante, arrebatador, chorei litros, coração chega ficou apertado. A história através do ponto de vista dele, esclarece muita coisa. Ele merece ser feliz.

xwxw.eve 03/08/2023

Alma gêmeas nem sempre estão destinadas a ficarem juntas
Maravilhoso igual o primeiro
Eu sempre gosto de ver a versão masculino nos livros
Por mais que eles não tenham ficados juntos eu fiquei de coração quentinho
Porque por mais que a Charlie tenha seguido em frente mais rápido
Pelo menos ela tá feliz
E a moça do táxi as vezes seja a encaminhada pro Kellan

Michaely1 02/08/2023

Eu sei que esse livro merecia uma resenha melhor, mas é isso que tenho hoje.

A leitura não foi tão viciante quanto no primeiro livro, mas foi extremamente mais amadurecida, bem construída e interessante.

Várias das minhas observações do primeiro livro se concluíram no que eu tinha pensado, então nada que me surpreendesse.

Foi um livro muito bom e com ótimas frases. Recomendo.

@gabriela 01/08/2023

Que livro!
"Dizem que deixamos partes de nós mesmos em todas as pessoas que amamos. E eu não poderia concordar mais com isso. Você tem mais partes de mim do que eu próprio. Eu pertenço mais a você do que a mim mesmo. O vigésimo nono motivo pelo qual eu te amo é: Você não é apenas a minha historia de amor, Charlie. Você é a minha história. Toda ela."
Como diz o esclarecimento da autora: Essa história sempre foi sobre o fim. E não sobre o começo.
Kellan e Charlie mereceram seguirem caminhos diferentes depois de longos anos de sofrimento.
Ambos tiveram um final feliz.

Jessica 31/07/2023

é uma história sobre encerramentos, despedidas e eu não esperava um final diferente para os dois (se seguisse o fim "óbvio" eu ficaria extremamente decepcionada).
senti repulsa do kellan durante toda a leitura do primeiro livro, mas após descobrir sua história eu o entendi e me compadeci com ele, pois eu sei o quanto é difícil quebrar ciclos familiares.

"às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas"

Tamila 31/07/2023

"Se eu pudesse amar alguém, eu amaria você"
Amei!! Mas todas as minhas percepções do primeiro foram concretizadas nesse, apesar de ter amado, eu li os últimos capítulos na forca do ódio e toda hora fazendo pausas para não surtar. Esse trecho quando li eu pensei, "SIM, eu concordo com você, aff."
"Eu costumava conseguir as coisas que eu queria. Mas eu acho que no final das contas eu nunca realmente consegui te ter, não é? Te culpo por ter planejado a sua fuga no segundo em que bateu seus olhos em mim naquela cafeteria. Você fez o que você faz de melhor, anjo. Você foi embora."

bianca 30/07/2023

Com amor kellan
ESSE LIVRO ME DESTRUIU, não chorei no primeiro mas chorei horrores nesse, é muito bom ver os dois lados da moeda, o que cada um passou no relacionamento. e sim, amei o final, pensei em algumas partes que eles terminaram juntos, mas esse final foi o certo para os dois. e quando sentimos um amor tão grande um ponto final é o que falta para nós libertar.

arneiyh 27/07/2023minha estante
É frustrante quando o leitor é tóxico e não aceita o melhor final pros personagens, kakkakaka sei bem como é. É tipo eu lendo Tipo Uma História De Amor.

Monique249 25/07/2023

"Às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas."

o esclarecimento da autora quebrou comigo. esse livro quebra com todos de uma forma espetacular e te deixa a entender que todos merecemos um amor leve e que te deixe flutuando.

dêem uma chance a esse livro, ele é maravilhoso e lindamente triste, poético e mexe com você de uma maneira incrível. simplesmente amei cada segundo dele

gaeccoi 26/07/2023minha estante
SOU MUITOOOO ASSIMKKKKKKKKK
Tô nem ai oq rolou entre eles antes, queria eles juntoossss

Miau22k_ 31/07/2023minha estante
@garccio siiiiiim apesar de q eu fiquei mto triste pelo kellan, sinto q se ela tivesse falado sobre como realmente se sentia teria evitado mta coisa e ela n tivesse sempre focando nas coisas ruins e sla nunca procurado saber sobre ele e os traumas n sei só sei q eu n me conformei no fim

Flavisss 23/07/2023

Simplesmente amei ?????
Esse não era o final que eu esperava, mas foi o melhor final que poderia ter. A história dos dois teve muitos momentos bons, mas também ruins, e eu não vejo como ela poderia terminar melhor. Fiquei com um pouquinho de dó do Kellan por ficar tanto tempo preso nessa história sem um desfecho, mas fico muito feliz pelos dois terem conseguido seguir as suas vidas. Algumas lágrimas caíram, mas amei esse livro ?????

? Uma frase MUITO relevante: "A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias. No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa."

Naara_Silva_ 23/07/2023

"Porque em um mundo preto e branco, você era cinza."
Nesse livro a gente vai acompanhar a carta do Kellan pra Charlie, o ponto de vista do lado dele da história, etc.

Comparado com o primeiro livro, esse aqui é bem melhor, na minha opinião.
Me surpreendeu bastante, pra ser sincera, ja q não esperava muito.
O famoso moreno sarcástico com o passado sombrio haha.
Outra coisa q me pegou bastante, foi a questão do tempo. Mt tempo se passa nesse rolê todo. Chocada.
O final tava óbvio, mas eu ainda tinha uma esperança, sabe?! Kssksksksk
Mas, dps quando para pra ver tudo o que houve, faz mt sentido e sim, é um final feliz.

???