Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

mymy2022 18/02/2024

Dor...
Eu não estava esperando por isso, acho que qualquer um que leu não estava, mas essa história nunca foi sobre recomeços, deixava bem na cara desde o começo, sempre foi sobre fins. e ta tudo bem.

? O amor é uma força indomável. Quando tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entende-lo, deixa nos sentindo perdidos e confusos.? - Paulo Coelho

Seegryd 13/02/2024

Me encontro olhando pro nada há uns 15 minutos depois de terminar esse livro.
Eu tinha um objetivo nesse carnaval: ler todos os livros da Loud. Ela tinha um objetivo nesse carnaval: me fazer ficar em choque e chorar todos os dias.
Nós duas conseguimos.
Que livro bom! Eu li ?com amor, Charlie? e comecei a ler esse só pra ver a história, minha ideia não era terminar, mas não consegui parar de ler.
É muito dolorido ver tudo do ponto de vista do Kellan, porque por mais que a gente saiba que nada justifica as ações dele, que ele estava errado, a dor dele é gigante.
E enquanto lia eu achava que era maior que a da Charlie, mas não, são dores iguais, sentimentos iguais, foi um amor que não deu certo. Eles sofreram muito e não existe q chance de um casal nessas circunstâncias serem realmente felizes.
Eles eram dependentes um do outro.
Aqui a Loud foi certeira. Não tem como deixar eles juntos, eles não poderiam ser um casal, porque isso não é só amor. É amor acompanhado com muito sentimento ruim e o amor não é isso.
Que livro incrível!

Lari 28/01/2024

Esse livro é muito mais interessante que o da charlie, justamente porque ele fala mais da vida pessoal dele e da pra entender os comportamentos e consequentemente algumas coisas que aconteciam no relacionamento. ainda assim queria que tivesse um desenvolvimento melhor do início do relacionamento pra justificar o porque eles foram tão marcantes um pro outro, já que só com isso parece que eles se apaixonaram pela aparência e nada mais. por ser um livro que antes era fanfic me incomodou um pouco a escrita, mas se ignorar isso fica legal de ler

sleepingwalking 26/01/2024

Meu deus estou em frangalhos!!!!! antes do fim eu já sabia o que ia acontecer pois li spoiler no twitter kkkkk mas não imaginei que ia chorar tanto com o final. só quero chorar ainda kkkkkkrying

erica424 19/01/2024

Li quando tinha uns 13 anos no whattpad e achava super diferentão esse relacionamento regado por brigas, fui reler dnv com 19 anos e que pesadelo. Entendo que se tem que lutar pelo amor mas lutar pelo amor o tempo todo, quem aguenta? ainda bem que o tempo muda as opiniões.

vitolonas 18/01/2024

Bom dms
Nesse livro podemos ver o ponto de vista e os traumas do kellan, o que muda muito a opinião que temos sobre ele. Ainda assim, não o considero correto, mas acho que ele teve sua redenção. O final foi excelente, real e perfeito.

Mavi16 18/01/2024

Com amor dor
Ver tudo o que aconteceu pela visão dele foi incrível, foi muito doloroso mas eu precisava disso. Entender os motivos dele fazer certas babaquices e coisas idiotas e fizeram acolher o personagem mais ainda.
Eu considero esse livro infinitamente melhor do que o primeiro, a escrita é bem fluida E os capítulos extremamente curtos te fazem pegar uma movimentação maior no livro.
Eu praticamente marquei ele inteirinho!
Não vou negar que tinha imaginado outro final, um em que eu seria feliz, mas tudo bem, por que como a Charlie disse, não existe só um final feliz, foi legal ver eles amadurecerem e entender a história dos dois.

ana 17/01/2024

?Porque você era fogo, Charlie, e eu quis queimar.?
Esse livro, por algum motivo, sempre vai doer infinitamente mais que o primeiro. Eu sempre saio destruída e totalmente abalada quando eu leio a história trágica desses dois.
Na minha visão, o Kellan amou muito mais a Charlie do que ela amou ele. Não que ela não tenha amado para caralh0 ele, mas sinto que ele sempre foi completamente perdido de amores por ela. Ela sempre teve esse bloqueio e nunca se entregou totalmente, então acredito que isso tenha atrapalhado muito os sentimentos dela por ele.
Os dois erraram muito, mas nada justifica o que o Kellan fez, nadanadanada. Não consigo nem falar que a Charlie poderia ter escutado o lado dele, pq se fosse eu no lugar dela, eu confesso que faria o mesmo!!!
Ele nunca esqueceu ela, e sofreu por nove anos, e sempre teve a esperança que um dia ela voltaria para ele e tudo ficaria bem de novo. Ela sofreu muito também, mas de alguma forma, sempre sinto uma paixão maior dele.
Ver eles conversando depois de tanto tempo foi lindo, mesmo que ele tenha descoberto que ela já estava noiva de outro e com uma filha. Eles são o meu império romano, e se eles tivessem ficado juntos, eles seriam épicos.