Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Melissa 31/05/2024

Com amor, kellan
?E eu vou estar bem aqui, à sua espera, como sempre estive.
Com amor, Kellan.?

?Naquele momento, eu finalmente entendo que já não estou mais esperando.
Finalmente, depois de nove anos, parei de esperar.?

Esse livro foi uau, simplesmente uau.

Consegui entender o kellan, não que também justifique todos os erros dele, mas consegui entender e ver ele com outros olhos.

Esse livro é aquela frase ?amores da vida, mas não pra vida.? Eles se amavam muito, eles se amava tanto, Que não sabiam mais como amar.

Eles despertavam o pior um do outro, eles machucavam um ao outro e a si mesmos.

Eu queria que o final fosse como foi, desde o primeiro livro, mas quando chegou no epílogo, depois de tudo, eu senti uma parte do meu coração doer, fiquei mole. Mas sei que era o certo. Eu estou satisfeita com o fim.

No fim, ela teve o final feliz dela, e ele vai ter o dele.

?? Isso já não me pertence. ? Ela abre um sorriso melancólico. ? Outra garota de sorte está esperando para usá-la, Kellan.?

?? Ele é o meu final feliz, Kellan.?

5,0?? foi uma ótima experiência de leitura, escrita super fluída, recomendo, principalmente para adolescentes!

Mari152 13/05/2024

?????
? Você sempre diz que eu sou o fodido que ferra com o nosso relacionamento, mas é você que dá dois passos para trás toda vez que nós damos um para frente. Você se fecha toda vez que eu finalmente consigo entrar. Você tem medo de mergulhar de cabeça no amor porque tem medo de se machucar. Eu vou te falar uma coisa, Charlie, eu posso ser um fodido, mas você é uma covarde.
Louise 18/05/2024minha estante
Vc tem ele que queira vender?

Isabela Araujo 09/05/2024

Bem melhor que o primeiro
O final e toda a história de vida do Kellan me conquistou. Não deixa de ser um romance adolescente e problemático, mas o final é maravilhoso principalmente pros leitores jovenzinhos que tendem a romantizar relacionamentos abusivos e acreditar no felizes para sempre. No final das contas ainda senti bastante vergonha alheia, mas valeu a penas ler. ??
Louise 18/05/2024minha estante
Vc tem ele que queira vender?

Isabela Araujo 19/05/2024minha estante
Eu li no kindle! Físico acho que não existe mais

Luuu 29/04/2024

Eu li com amor, Charlie a mais ou menos 1 ano e meio,com 15 anos, e não sei se tem haver isso, mas o primeiro livre mexeu muito comigo, de uma forma que eu li o livro inteiro em um dia. Lendo agora Com amor, Kellan parece que a história não mexeu tanto comigo quanto o com a perspectiva de Charlie. Penso que pode ser pq eu já conhecia a história( mesmo lendo mto tempo atrás o 1), por causa da diferença de idade que eu li e o outro( tenho 17 agora), enfim. Por mais que eu ame a história deles e a forma que o livro é escrito, pensei em dar um 2.5 durante a leitura. Porém o final da carta do Kellen me fez quase chorar. Foi muito bom, e pensei em dar nota 3 por isso. Porém quando eu vi que teria epílogo eu surtei, e após ler ele, eu chorei. Senti raiva tb pq não era o que eu queria, mas sei que era a forma certa que tinha que terminar, e eu não esperava nada de diferente. Tô pensando no livro até agora, acho que o epílogo teve grande peso, e por isso decidi dar 3.5.
No final das contas e um bom livro, me dava vontade de ler, e é um tipo de história muito real e por isso gosto bastante dessa dupla de livros!

Winnie Maggie Yse 19/04/2024

Kellan Dawson= meu homem
Eu tenho a grande mania de ter um novo crush literário adicionado a minha lista a cada livro que leio, e esse não foi diferente. Eu preferi o livro da Charlie? Sim. Prefiro o Kellan do que a Charlie? Sim também! Eu gostei bastante desse, principalmente por ser uma leitura rápida, recomendo!

giulianavaucher 21/03/2024

O final foi ótimo, inevitável.
A história de Charlie e Kellan mas do ponto de vista dele.

Esse livro é melhor do que o anterior somente pelo final. Na maior parte senti que era somente um monte de desculpas por ser muito agressivo e ter vício no álcool, depois jogar culpa nela por não ter ficado quando ele fez merda, mas o final foi ÓTIMO sinceramente.

Vale a pena ler por causa disso. Algumas pessoas precisamos de um encerramento para superar uma relação, outras não, algumas pessoas demoramos anos pra superar um relacionamento conturbado, outras não, mas sempre existem outros caminhos a serem trilhados como diz a autora. É o final que tinha que ser, inevitavelmente.

E também foi lindo como eles mudaram depois de anos, aprenderam a se cuidar a si mesmos.

LidiaFB 06/03/2024

É... Acabou como eu achei que deveria terminar... Acho que não precisava fazer dois livros para isso

Gabriele 28/02/2024

O Final mais adequado.
Esse livro agora se passa pelo ponto de vista de Kellan. Descobrimos como as coisas "realmente" aconteceram.

Esse livro me passou muito aquela coisa do "passado do vilão", parecia que tudo de ruim que ele havia feito, já tinha uma justificativa pronta para a situação.

Para mim o segundo livro foi bem melhor que o primeiro, abordando as pontas soltas do livro anterior.

Curti bastante o final e a mensagem que o livro quis passar, até me lembrou um pouco o livro "Amores Verdadeiros".

ana 28/02/2024

Eu poderia passar horas escrevendo sobre tudo q eu senti lendo esse livro mas acredito q as minhas palavras n conseguiriam demonstrar nem a metade disso. Simplesmente 5/5?? amei o primeiro livro e amei mais ainda o segundo, fiquei de coração partido e chorei horrores mas no fim entendi tudo?

Jamile99 22/02/2024

É intenso, é doloroso é familiar
Esse livro é um sentimento!!
Acompanhar a história do Kellan e da Charlie foi tão lindo e tão incrivelmente doloroso.
Ver toda a intensidade do amor deles, ver o ponto de vista de cada um e de como esse amor mudou os dois foi uma experiência única.
Esse livro foi muito importante pra entender que os finais são necessários e são tão importantes quantos os começos.