From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Be 25/11/2022

Perfeito
A história é ótima, com personagens interessantes e profundos, com um background que me deixou curiosa e animada em descobrir. Um slow burn de respeito e com momentos ótimos. Ivan é um dos melhores ever, simplesmente amei ele. História perfeita pra quem gosta de patinação e histórias fofas.

Rayy_biaa 05/11/2022

Um romance muito gostosinha. Com certeza não é um dos top 3 romances, mas muito legal, li em 2 dias tranquilamente. O desenvolvimento do casal não foi corrido, pelo contrário, achei até tardio demais, tanto que quase não deu p aproveitar o romance deles sabe.
Eu gosto de novos cenários, o ranking de patinação é um cenário totalmente inovador e deu uma animada assim, uma fuga da rotina!
Leiam, vale a pena ??

isa.boschero 03/11/2022

Meu livro favorito que me surpreendeu e me ensinou muita coisa, um livro que vai estar guardo na minha memória e no meu coração. E estará pro resto da minha vida.
Esse livro me ensinou a não desistir dos meus sonhos, e a ter perseverança e lutar pelo que eu quero. Me ensinou o que significa ser um parceiro e apoiar uma pessoa. Me ensinou a não me deixar abalar quando cair e a ter força para me levantar e encarar a vida.
É muito triste saber que nunca vou encontrar um Ivan Lukov pra cuidar de mim quando ficar doente kakakakkkkkak
E saber que nunca mais vou poder lê-lo como se fosse a primeira vez, me deixa frustrada. E eu me odeio por me apegar tanto ao que as pessoas veem como palavras em um simples conjunto de papéis. Mas pra mim significam muito mais do que isso.

Iasminy.Borges 02/11/2022

Jasmine e Lukov são lindicos demais!
Não sei de Ivan e Jasmine são o melhor casal da Zapata, mas com certeza são meus favoritos. Simples amei a construção de ambos como inimigos, para amigos e só então para namorados. Junto com essa mudança na relação dos dois, também acompanhamos a mudança de Jasmine e sua batalha para voltar ao gelo como a campeã que sempre foi. E é aí que as coisas ficam tão maravilhosas pra mim, porque a mudança da relação de Lukov e Jas só acontece por ele estar 100% ao lado dela nos ruins e péssimos momentos. A família Santos também é grata surpresa, me diverti muuuuito com todos os irmãos. A única coisa que não me agrada, e que parece ser uma marca de Zapata, é como ela deixa toda a parte romântico pro último do último minuto. Ainda assim, isso não atrapalhou que eu me envolvesse com o casal.

Indy 31/10/2022

From lukov with love é relativamente um bom livro, porém, com certo tempo vai se torrando desgastante essa relação deles. Se a jas não fosse tão teimosa e imatura e a autora não ficasse nesse loop eterno de enemies entre os protas, provavelmente o livro teria metade da quantidade de páginas.

Não recomendaria pra alguém

Tuchinski 29/10/2022

De Lukov, com amor
Confesso que não estava muito acostumada com romance slow burn e foi difícil pegar no tranco, mas esse livro é tudo!!
Os personagens são incríveis, principalmente a Jas que é super cheia de personalidade.
Uma coisa que me incomodou foram os capítulos muito longos no começo, me pega demais, mas superei e terminei kkkk
Enfim, 5 estrelas, queria mais deles depois, tanto é que fiquei viciada na série Spin Out e naquele casal famoso, fofos de tudo!

manu 29/10/2022

A história começa com Jasmine, uma atleta de patinação artística que está precisando de uma novo parceiro, depois que o babaca largou ela sem mais nem menos. Apesar de ter uma personalidade bem difícil de lidar, um dos atletas mais renomados na área oferece um contrato pra ser sua nova dupla? apenas por um ano.

Ivan Lukov é aquele cara tipicamente arrogante. Totalmente ?big dick energy?. Mas ele sabe que é o melhor. Os dois basicamente se odeiam desde sempre (pov: eles se conhecem a 13 anos), mas essa nova proposta vai forçar a barra para um novo relacionamento.

Os dois vão de enemies to friends bem rápido, mas os xingamentos e as ironias não param, os diálogos deles são simplesmente a melhor coisa desse livro. Juro, parece que eles dividem o mesmo neurônio.

Após vários testes de confiança, várias merdas colossais acontecerem e também muitas coisa fofas e clichês, toda o relacionamento deles vai virar uma coisa mais séria. Mas não se enganem, estamos lendo Mariana Zapata, a dona do ?slow burn?.

Com a releitura desse livro eu percebi que ele é claramente um dos meus preferidos. Eu amo esse casal, a história deles me deixa com um coração quentinho e, óbvio, dou altas risadas.

Acho incrível toda a relação com os personagens, eles não são perfeitos e mostram isso muito bem. Tem toda a relação com a família da Jas, eles são super próximos e isso é muito legal de ser ver. Fora todo o resto né?! Perfeitos, apenas.

Lala_12 28/10/2022

Achei uma ótima leitura, parece que fluiu, passei horas lendo sem nem perceber
Talvez porque eu estou muito na vibe da patinação artística, mas gostei muito.

Mariana 20/10/2022

That stubborn romance!
Aquele romance clichê que faz a gente devorar o livro em dois dias?
Jasmine é tipo aquela mulher que não se curva pra ninguém, e não tem como não se apaixonar por ela. As vezes a personalidade lembra uma criança de 10 anos querendo complicar? Sim com certeza.
Ivan é aquela pessoa que tira a gente do sério só por respirar por perto? Também.
Ou seja não tem como dar errado.
Sobre a escrita, vamos ser sinceros e dizer que se a autora fosse direta o livro teria 200 páginas. Eu amei? Amei! Mas é literalmente irritante a quantidades de vezes que a gente lê Ivan fazendo uma pergunta, Jasmine dizendo não e eles vivendo aquele looping infinito (e infantil) de bate boca. No mínimo 30 páginas do livro é isso. Nas 10 primeiras vezes é engraçado nas 50 últimas enche o saco ?
Mas ainda assim, foi um dos meus romances favoritos. Perfeito e idealizado. Porque não?

Barbstract 17/10/2022

O livro mais devagar que já li, mas não é ruim
Tudo demora nesse livro kkk MAS não achei isso tão ruim, até que gostei da história.

A demora é importante pra desenvolver os personagens e o relacionamento entre eles.

Acabou me prendendo e eu gostei.

Emanuelly 13/10/2022

Esse casal é perfeito, impossível não se apaixonar pelo Ivan, e a jasmine é simplesmente foda. Mariana Zapata sempre arrasa nos livros!