Escolho Você

Escolho Você Anny Mendes

Resenhas - Escolho Você

Sara | @saraliteraria 01/02/2019

Escolho Você
Cheguei ao último livro dessa trilogia cheia de expectativas em relação ao casal principal. Confesso que fui surpreendida de uma forma positiva, mas que ainda assim não consigo aprovar as atitudes de Bryan. A escrita da autora continua o ponto alto dos livros, ela sempre consegue nos manter presos na história.

Nesse livro somos realmente surpreendidos com o modo de agir do Bryan, é fácil notar o tanto que ele se esforça para se controlar em situações que antes ele só explodia, sem pensar nas consequências. A autora preferiu manter ele com essa essência mais agressiva e controladora, pois acredita que ninguém muda por completo. Então mesmo com as mudanças ele ainda continua sendo bastante controlador quando o assunto é a Beatrice, um ponto entre o casal que infelizmente não conseguiu me agradar.

Ver a evolução da Beatrice me deixou muito satisfeita. Ela é uma mulher forte, mesmo com os seus traumas. A forma com que ela passa a se impor mais, tomando conta dos assuntos da sua vida, me fez chegar ao fim do livro com uma sensação boa. Com ela aprendi que devemos sempre lutar para estar no lugar que é nosso por direito!

Uma história polêmica, um casal com suas diferenças e que com muito esforço tentam se manter unidos. Valeu a pena me aventurar por essas páginas, mesmo que o casal no geral não tenha me conquistado.

lunaelivros 01/02/2019

? - "Um homem perturbado e frio. Uma mulher frágil e traumatizada. Duas vidas, com passados conturbados: Um destino. Caminhos cruzados... e um futuro... Esse sim, cheio de promessas. Esses somos nós dois. Um casal que tinha tudo pra não dar certo. Que enfrentou obstáculos inimagináveis, mas que os superou. O amor pode sim - mudar as pessoas. "

Neste terceiro livro, temos um Bryan mais brando e o motivo disto, foi um acontecimento no fim do segundo livro que o fez enxergar a vida com outros olhos e a diminuir sua intensidade.
Com isto Beatrice finalmente ganha seu espaço e assume algumas responsabilidades, o que eu achei maravilhoso. Pois o Bryan se mostrou um cara sério e confiante, deixou de ser um "ogro" em algumas partes. O que eu posso dizer é que a Beatrice e o Bryan não são mais os mesmos do primeiro livro. Eles finalmente tiveram o seu final feliz e mudaram sua forma de pensar e agir. Eu adorei esse livro, me emocionei, amei, criei ranço, um turbilhão de emoções eu senti. A @autorannymendes conseguiu finalizar o livro de uma forma emocionante e única.

Greice Kelly 26/01/2019

Um livro que te prende desde o início.
"Escolho você" é o terceiro e ultimo livro da trilogia "Um Recomeço" e nos traz o desfecho da historia desse casal tão polemico e ao mesmo tempo apaixonante.
O livro vem preenchendo todas as lacunas e esclarecendo todas as dúvidas dos leitores.
Muitas coisas aconteceram no decorrer da série, intrigas , desentendimentos , nosso casal foi cercado por vários conflitos, a maioria causados por seus "inimigos", muita coisa também foi provocada pelas atitudes imaturas e impensadas do casal.
Nesse terceiro livro nos deparamos com um Bryan e uma Beatrice bem mais maduros , juntos eles se esforçam ao máximo para fazerem com que o relacionamento der certo , fazem o possível para evitar novos conflitos ou separações. Apesar do amor incondicional e necessidade incontrolável que um sente pelo outro eles estão bem mais focados em seus problemas profissionais e familiares . Bryan está bem mais controlado , o que é realmente impressionante, o mais legal é que mesmo com todo esse autocontrole nada comum ao nosso "Ogro" , ele não perdeu a sua essência e mesmo mostrando todo seu lado romântico não perdeu sua identidade.
Beatrice finalmente conseguiu se tornar a mulher forte e decidida que sempre quis ser. Tomando as rédias da sua vida mesmo quando isso significava ir contra a obsessão e mania de controle do Bryan. Ela não só conseguiu ajudá-lo a salvar a empresa e derrubar seus "inimigos" como também enfrentou todos os seus fantasmas e traumas do passado, deixou todo o peso , medo e frustrações para traz e começou uma nova vida ao lado do seu "Deus grego".

O livro finaliza a trilogia de forma perfeita.
A Anny está de parabéns , sua obra é muito envolvente, sua escrita nos transporta para dentro dos livros e nos desperta fortes emoções.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Cia da Leitura 22/01/2019

No fim do segundo livro Beatrice se decepciona mais uma vez c Bryan. Sua omissão do encontro com Alicia em seu apartamento faz com que Beatrice se afaste mais uma vez para pensar e se questionar se esse casamento é a escolha certa a se fazer.
?Por que sempre tem um, porém? Por que não deixo tudo pra lá e acredito nele? Por que simplesmente não curto o momento de conquista? Por quê? Por quê? Quantos porquês ainda terei que enfrentar ao lado do Bryan??
Além de todos os problemas do seu relacionamento Bryan e Beatrice estão no meio da separação de Nestor e Alicia da construtora. Eles só não imaginam o quão longe esses dois podem ir para se vingar de Bryan, querendo acabar com sua empresa e sua reputação.
Mais uma vez o passado se faz presente para Beatrice, trazendo toda sua insegurança e fragilidade à tona. Suas crises de pânico retornam e Bryan luta para que seja seu alicerce e sua força nas horas de vulnerabilidade.
Será que esse sentimento será forte o suficiente para resistir à todas as dificuldades??
Esse terceiro livro foi sensacional, quem leu as resenhas anteriores sabe o quanto a possessiva de Bryan me incomodou, mas foi incrível acompanhar o amadurecimento desse relacionamento e ver o quanto cada personagem evoluiu.
Beatrice batalhando contra seus medos e fantasmas do passado, deixando de ser aquela que se auto inferiorizava por sofrimentos do passado e passou a ser aquela que corre atrás do que almeja e se impõe (principalmente com Bryan).
Bryan deixou de ser possessivo?? NÃO, mas diante de uma Beatrice que se impõe, passou a ser consciente de seus atos e se controlar, dando mais espaço (mesmo forçado) para Beatrice. Me surpreendi com várias atitudes dele no decorrer do livro.
Anny foi fantástica com o fechamento da trilogia, amarrou todos os pontos sem deixar brechas. O livro inteiro foi uma verdadeira montanha russa. Suspiros, choros, angustias, é uma felicidade sem tamanha com o desfecho!
Destaque aos personagens secundários, que abrilhantaram ainda mais esse terceiro livro. Otávio, Ethan, Mary e principalmente Myrela que indiretamente tornou o ?fim? dessa história perfeita!!

Bruna3731 12/01/2019

Um final espetacular
No último livro da trilogia Recomeço, a autora Anny Mendes deu o seu melhor na minha opinião. Já imaginava algumas situações, porém a autora fez parecer muito natural e real a cena que não conseguia imaginar como seria encaixada na estória. Além do mais, os personagens cheios de uma personalidade marcante e bem definidas são excelentes, lembrando que em uma estória meio clichê podemos nos deparar com personagens forcados e cenas surreais, mas a autora soube desenvolver muito bem estas questões e nos deixar encantados com essa trilogia muito bem feita!

Lendocomamih 25/03/2018

Escolho você
?Esse infelizmente é o último livro da triologia Um Recomeço e esse final superou todas as minhas expectativas. Vi uma mudança nas atitudes do Bryan, claro que ele não perdeu a sua personalidade e a sua intensidade, mas foi uma mudança significativa. Achei a Beatrice bem mais confiante e se impondo mais com o Bryan.

?Confesso que não estava preparada para me despedir desse casal que muitas vezes me deixou de cabelos em pé. Preparem os lencinhos porque eu sorri, chorei e passei raiva com esses dois mas amo eles de paixão ?? a autora conseguiu finalizar a obra com chave de ouro. Leiam!!

Andressa.Adarque @meuladoleitora 18/03/2018

Um encanto!
Gente que amor o desfecho desta história! Bryan e Beatrice são inesquecíveis!
Com isto Beatrice finalmente ganha seu espaço e assume algumas responsabilidades.
Aos poucos eles vão se entendendo e assim evitando as idas e vindas de Beatrice por insegurança e medo, além de diminuir suas crises de pânico.
"Ele consegue fazer com que eu esqueça meus traumas e me entregue a ele de corpo e alma."
"Beatrice é meu combustível e meu norte."
Juntos eles começam também a reestruturar suas empresas afetadas pela traição de pessoas da empresa de Bryan.
E quando tudo estava indo bem e se encaixando, o passado mostruoso de Beatrice volta para assombra-lá mais uma vez.
Os pedacinhos quebrados dentro dela que Bryan estava colando com tanto amor se quebram novamente, deixando todos com medo de Beatrice se afundar na escuridão e tristeza e nunca mais voltar.
Chegar ao "felizes para sempre" será difícil, e o amor entre eles precisará suportar tudo!
"- Sempre te trarei de volta...sempre...eu te amo."
A autora conseguiu finalizar a trilogia com perfeição sem deixar nenhuma ponta solta! Um fim emocionante e digno de aplausos!
Finalmente minha relação de amor e ódio com Bryan acabou rsrs deixando espaço apenas para ama-lo rsrs
Ver Bryan mais tranquilo sem perder sua identidade foi até engraçado, e ver Beatrice em ação mostrando para o que veio, me encheu de orgulho.
Ethan (meio irmão de Beatrice) e Mary (amiga de Beatrice), merecem destaque também. Ethan por seu jeito doidinho que garante boas risadas e Mary por ser daquelas amigas leais para toda a vida!
Impossível não se encantar com todos!
Finalizei essa leitura emocionada e com aperto no peito por ter que me despedir deles! E quando achei que já havia me emocionado o suficiente, me deparo com meu nome e do meu ig nos agradecimentos da autora! Nossa fiquei sem palavras e tão feliz com este gesto lindo!
Muito obrigada Anny por tudo!
Indico a todos de coração essa trilogia!
Mendes89 18/03/2018minha estante
Simplesmente amei!

apporleitura 25/02/2018

Resenha do livro Escolho Você
O livro Escolho Você pra mim foi sem dúvidas foi MA-RA-VI-LHO-SO, uma história que me prendeu do inicio ao fim. O Bryan e a Beatrice e o relacionamento agitado deles foi moldado somente para eles, mais posso falar que me arrancou suspiros, me fez sorrir e também chorar, ainda estou morrendo de amores poe esse casal.

O livro preencheu todas as questões sem nos deixar com dúvidas, pontuando cada parte deixando tudo bem claro para nós leitores, sem contar que a leitura nos arrebata para dentro do livro é como estivéssemos presente em cada cena.

E posso falar que de um jeito ou de outro acabei me apaixonando pelo Bryan! Sim é isso mesmo estou apaixonadaaaa, apesar dele ser um controlador, possessivo ele mostrou nesse terceiro livro mais o seu lado romântico me arrancando muitos suspiros de cada palavra, pensamentos sem falar das declarações do Bryan para a mulher da sua vida.
E da Trice não tenho nem palavras para descrever o quão ela é maravilhosa, meiga e dona de um coração bondoso era impossível o Bryan não ama-lá, ela cativa a todos ao seu redor inclusive nós leitores. Em Escolho Você ela se mostrou mais forte apesar de ser frágil ela conseguiu resolver com muita maestria os pesadelos do seu passado podendo viver com tranquilidade seu futuro. E longe de mim falar algum spoiler desse livro aqui estragaria toda as emoções da história.

Para mi está sendo difícil me despedir desse casal maluco sim, mais apaixonados um pelo outro e só eles se entendem. E eu me apaixonei a cada pagina lida.

E para a Anny Mendes deixo aqui meus parabéns e um muito obrigado por nós dar de presente essa trilogia maravilhosa, apaixonante com temas abordados em nossa sociedade. E tenho certeza que a Anny colocou seu coração nessa trilogia, porque foi perfeita do inicio ao fim!

site: https://www.apporleitura.wordpress.com
Mendes89 18/03/2018minha estante