Escolho Você

Escolho Você Anny Mendes

Resenhas - Escolho Você

@sandraalmeidaeseuslivros 05/01/2021

Este é o terceiro livro da trilogia Um Recomeço. O ciúmes doentio de Bryan continua. Ele sobrevive a um atentado e valoriza ainda mais seu relacionamento com Beatrice, mas sua possessão pode estragar tudo. Muito bom

Thai 29/07/2020

Gostei
O final foi agradável, nada que me levasse ao êxtase, mas me deixou feliz.

Alline 02/07/2020

Apaixonante!
Primeiramente, gostaria de dizer que foi um presente durante 03 (três) acompanharmos a trajetória de um casal tão intenso e apaixonante, como Bryan e Beatrice. A Trilogia Recomeço, tem um lugar especial em meu coração (tanto que ontem não consegui fazer a resenha, pois, não conseguia despedir-se dos personagens).⁣
⁣Em ESCOLHO VOCÊ, encontramos um casal totalmente destruído, porém, ainda muito apaixonado. Mesmo que no inicio da trama eles encontram-se separados, o amor que os une é tão forte (verdadeiro), que nós leitores sentimos a dor que a separação os causa. ⁣
⁣De toda sorte, a separação dos dois não dura muito, pois, para ter Beatrice de volta, Bryan aceita qualquer condição. Logo, os dois começam uma terapia de casal, para que relacionamento deles possa torna-se sólido, já que, ambos são “quebrados” (totalmente opostos), porém o AMOR os une. ⁣
⁣“Meu coração pulava no peito. Estar sentada na cadeira da frente de uma montanha russa, assim eu sempre me sentia ao lado do Bryan. As emoções são fortes, nada é normal com ele. Subimos e descemos em fração de segundos”.
⁣A partir daí, muita coisa acontece, e nós leitores somos agraciados com uma trama super intensa, com sequestros; mortes; nascimento; casamento; prisões e muito mais. Contudo, o que é verdadeiro sempre prevalece, por isso, convido a todos para conhecerem e se apaixonarem pela TRILOGIA UM RECOMEÇO!⁣
⁣Destarte, gostaria de parabenizar a @autorannymendes por nos presentear com uma trama REAL, pois, a estória de Bryan e Beatrice, chegar ser tão real, que choramos, sorrimos e nos apaixonamos de uma maneira tão intensa, que ao término parece que não são simples “personagens literários”, mas, pessoas próximas, no qual, presenciamos o verdadeiro amor nascer! Finalizo com um trecho de uma música presente em uma cena, que acredito que foi a mais esperada de toda trama: ⁣
⁣“Eʟᴀ ᴛᴇᴍ ᴏs ᴏʟʜᴏs ᴄᴏᴍᴏ ᴏs ᴄᴇ́ᴜs ᴍᴀɪs ᴀᴢᴜɪs⁣
Cᴏᴍᴏ sᴇ ᴇʟᴇs ᴘᴇɴsᴀssᴇᴍ ᴇᴍ ᴄʜᴜᴠᴀ⁣
Dᴇᴛᴇsᴛᴏ ᴏʟʜᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀϙᴜᴇʟᴇs ᴏʟʜᴏs⁣
E ᴇɴxᴇʀɢᴀʀ ᴏ ᴍɪ́ɴɪᴍᴏ ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀ ᴅᴇ ᴅᴏʀ [...]⁣
Oʜ, ᴏʜ, ᴏʜ⁣
- Gᴜɴs N' Rᴏsᴇs⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Flavia757 27/06/2020

Que história é essa?!! Vou sentir saudades da Beatrice e do Bryan
Finalizei essa obra no exato momento que estou escrevendo, e que história mais bela, cheia de reviravoltas, um romance arrebatador, que me aqueceu.
Já estou com saudade dos personagens, eles me cativaram de um jeito. Bryan apesar de seu jeito possessivo e querendo ser o dono de tudo, ele mostra algumas fraquezas, e alguns traumas. O final desse livro é lindo, e surpreendente, e dei uma choradinha claro.

Ingrid454 21/12/2019

Escolho Você (Recomeços #3) - Anny Mendes
Todo o estresse e dor de cabeça que Bryan e Beatrice me deram durante a leitura da Trilogia finalmente valeu a pena, este, devo dizer foi o melhor livro da Trilogia Recomeço. O casal realmente apresenta uma evolução e os todos os encostos que encheram a paciência e não recebiam punição pelo que faziam tiveram o que mereciam.

A escrita da autora foi o que me incentivou a ler esta Trilogia e valeu a pena, principalmente por causa deste livro. E agora o casal finalmente está entrando nos eixos e tem muitas partes emocionantes que finalmente demonstra que os protagonistas estão evoluindo e progredindo.

Por isso recomendo a leitura da Trilogia Recomeço, para quem tiver paciência para não desistir dela e ler até o fim porque o melhor ficou para o final nesta Trilogia e me surpreendeu bastante.

Wilnne 12/10/2019

Surpreendente e encantador
#resenhaliteramante
Escolho Você - @autorannymendes
?????
????????
Meus amores, enfim chegamos ao terceiro e último livro da Trilogia Recomeços... "Escolho Você" foi o mais intenso dos três, deixando-nos fascinada com a força de um amor, que começou torto, totalmente incoerente, sem perspectiva de futuro... E mesmo diante de tantos desafios, inveja, pânico, confronto de passado e futuro, cresceu consideravelmente.
????????
Estou triste porque acabou mas cada vez mais apaixonada pela escrita da autora. Quem acompanhou meus posts a respeito dessa trilogia, sabe o quanto sou encantada pelo personagem Bryan, o "Ogro em forma de deus grego". Ele nos arranca muitas risadas e as vezes vontade de estapea-lo ou de se atracar com ele rsrsrs. Pois é, meus amores, Bryan, pra mim, é um menino crescido que precisava achar alguém especial que o fizesse amadurecer em relacionamentos. Ele se apaixonou cegamente por Beatrice, uma jovem frágil e de passado tenebroso. Duas visões de mundo diferentes. ????
??????
Esse terceiro livro nos mostra a mudança de atitude de Beatrice que se torna uma mulher forte e decidida, mesmo em momentos que não estava confiante em si. Adorei isso nela. Foi uma mudança que repercutiu muito positiva na relação do casal e também, na síndrome do pânico e, por fim, em resolver seu passado de frente.
????????
Foi muito interessante e importante a abordagem da síndrome do pânico, doença estritamente psicológica, vivida pela Beatrice. Durante a história, foi passada de forma clara e sucinta, esclarecendo sintomas e reações tanto da pessoa que sofre quanto das que convivem ao seu redor. Gostei muito de saber mais a respeito.
????????
E, pra finalizar, já estou com saudades dessa trilogia maravilhosa que contou uma história incrível em três livros sem perder conexão e instigando a leitura do próximo volume. E a medida que se passavam os capítulos, íamos nos envolvendo em um misto de sentimentos (sim, amores, líamos envoltos entre amor e ódio aos personagens principais rsrs).
?Eu agradeço muito a oportunidade dada de ler livros tão encantadores... Quando uso esse termo é para definir a excelente escrita, criatividade e realidade, além da simpatia da autora.

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 09/07/2019

Que coisa não?
Logo no começo vemos Beatrice tentando ser mais forte, para lidar com as duas empresas e com um Bryan internado em um hospital. Parecia que as coisas não mudariam muito depois que ele acordasse, afinal Bryan não parecia nada disposto a deixar que ela fosse capaz de comandar a própria vida, e as vezes a dele também, mas qual não é minha surpresa em ver as mudanças finalmente acontecendo.

Sim, ele continuou possessivo, ciumento e paranoico, mas Beatrice finalmente começou a enxergar que podia sim ser independente e capaz de cuidar de si mesma e ainda assim amar o Bryan ao mesmo tempo. Isso pareceu amenizar esse lado do Bryan, porque agora era mais difícil para ele convence-la de fazer as coisas do jeito dele.

Enfim, eles ainda enfrentaram alguns problemas, muitos na verdade, mas o equilíbrio entre o casal parecia começar a ser criado e as mudanças sutis, naturais, contribuíram para isso.
Provavelmente eu não faria a escolha dela, de escolher ele, mas gostei como as coisas terminaram, com a Beatrice podendo realmente escolher e ser aquilo que ela quis, sem muita intervenção, de ninguém.

Uma boa trilogia, que foi crescendo e melhorando ao longo dos livros, tanto na construção da narrativa quanto na própria evolução dos personagens. Em partes, da para dizer que foi real, até onde da para ir em um romance. Foi isso que fez com que fosse possível, pra mim, continuar acompanhando essa trilogia.

site: https://www.instagram.com/pensandoalto19/?hl=pt-br

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 01/07/2019

Leitura INCRÍVEL
?Um homem perturbado e frio. Uma mulher frágil e traumatizada. Duas vidas, com passados conturbados: um destino. Caminhos cruzados... e um futuro... Esse sim, cheio de promessas. Esse somos nós dois. Um casal que tinha tudo para não dar certo. Que enfrentou obstáculos inimagináveis, mas que superou. O amor pode sim ? mudar pessoas.?
Bryan está se recuperando do atentado que sofreu e Beatrice toma as rédeas da sua empresa que está o puro caos, além de se dedicar a Bryan, nunca saindo do lado dele. Após recuperado, agora eles tem que trabalhar juntos para reerguerem a empresa de Bryan e Beatrice está decidida, não deixa que seu noivo tome todas as decisões por ela ela e mesmo que Bryan fique morrendo de ódio e tentando contornar a situação, ela se mantem firme na sua decisão. Mas muita coisa irá acontecer para que esse casal não fique juntos, os inimigos estão em toda parte e eles terão que se manter cada vez mais unidos para enfrentar tudo que está por vir.

Que leitura incrível! Amei ver o crescimento dos personagens no decorrer dos livros, alem de ler a Beatrice se impondo, tomando suas próprias decisões e o final? Mds, fiquei apaixonada. A autora nos trouxe personagens maravilhosos, bem construídos, que nos faz amar e odiar eles ao mesmo tempo e  uma escrita fluida que nos prende. É uma serie que, com toda certeza, eu indico para todos vocês.

Anne S 30/06/2019

A decisão final
Então nesse último livro vemos o desfecho da louca história entre o Bryan e a Beatrice e como todo bom livro de romance esperamos que consigam ter um lindo final feliz! Para variar esse livro é mais um livro maravilhoso, com uma escrita super fluida e onde a história vai nos fazer rir, chorar, querer matar o Bryan para variar né e torcer para que no final tudo fique bem! A Autora consegue sempre nos levar para dentro da história e nos fazer refletir e acreditar no amor apesar de todas as dificuldades da vida!

Aninha @meus_preciosos 30/06/2019

Simplesmente, incrível!
É com o coração na mão que me despeço dessa trilogia maravilhosa, que me despertou um carinho especial pelos livros, é pelo personagem principal!
Por ser o último livro, várias questões que vem desde o início da estória são respondidas.
Com toda a certeza do mundo irei reler!
Queria poder transmitir essa sensação que foi conhecer essa obra, mas não posso! Como descrever o indescritível?

A trilogia é incrível, esse livro é divino, e essa estória é emocionante.
Tratando não apenas de romance, são vários temas polêmicos abardadados pela autora. De abuso sexual a síndrome do pânico, de traumas a intrigas...
Como sempre, muito bem escrito, uma narrativa bem gostosa e fluida, personagens marcantes e um protagonista, o Bryan, apesar de as vezes ele ser um pouco ogro, de tirar o fôlego!
Falando de personagens Beatrice se torna cada vez mais forte e firme. Quem já leu a trilogia sabe o quanto ela é insegura e sensível.
Só tenho que parabenizar e agradecer por essa leitura. Que final perfeito! Por mais livros assim

Jackie | @caoscafeelivros 30/06/2019

Resenhando com a Jackie
É difícil lembrar que chegamos ao final dessa história de amor conturbada, o que eu posso dizer dessa trama que me levou diversas vezes entre a loucura e o delírio, entre a raiva e a excitação, e entre o amor e o ódio, é somente que vale a pena. Porque o final, que por sinal não vou contar (risos), é sensacional. A autora Anny Mendes, sabe como nos prender, conquista e nos enlouquecer de todas as maneiras. .
•Ai você me pergunta: “Jackie você já esperava por esse final?” .
Sim, mais foi ainda melhor, porque não foi totalmente como eu imaginei. Definitivamente, eu me deparei com um final ainda mais lindo. Amei como a autora não deixou ponta solta, durante toda a história. E mesmo lutando contra, eu acabei me apaixonando pelo Bryan! Sim, estou apaixonada por ele, mesmo com todos os seus defeitos de possessividade e sua mania de controle, ele se mostrou um cara romântico e com um coração enorme, me levando a suspirar perdidamente por ele. Se existe alguém que sabe conquistar o coração das leitoras é ele, a forma como ele se declara para a Trice é tão intensa que me perdi dentro da minha mente, imaginando como seria ter um ogro desses na minha vida pacata, definitivamente não seria mais tão pacata. (risos)
Nesse livro a autora conseguiu se superar, com uma história envolvente, instigante, intensa, sedutora e apaixonante, Anny Mendes nos presenteia com um romance de tirar o fôlego, capaz de nos envolver do começo ao fim. Os personagens possuem carisma própria, eu fiquei impressionada com o cuidado que ela teve ao criá-los, assim como os secundários que se mostraram essenciais para o crescimento da trama e do desenvolvimento do nosso casal. .
Ter que me despedir do casal mais doido que eu já tive o prazer de encontrar entre páginas e mais páginas, é de partir meu coração. E devo mais uma vez ressaltar o quanto eu amei cada pedacinho dessa história e cada reviravolta que a autora nos apresentou. .
ESCOLHO VOCÊ é um livro que nos leva a loucura com tanta intensidade e tanta paixão, por um caminho cheio de drama e conflitos, amor e inseguranças e com um final maravilhoso. Por isso se você ainda não conhece essa obra Nacional eu indico, porque definitivamente é uma trilogia incrível que levará os leitores a por uma montanha russa de emoções.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Jéssica 13/02/2019

Mais uma vez um dos vacilo do Bryan fizeram com que Beatrice quisesse se distanciar e meses de conquista irem para o ralo. Agora ele tenta de todas as formas trazer sua menininha de volta para perto dele. Só que eles não conseguem ficar longe um do outro ainda mais agora que precisam salvar uma empresa.

Me impressiono cada vez mais com Bryan e Beatrice.
Ler a trilogia foi uma experiência incrível, é um livro mais instigante que o outro e fica impossível largar.
Uma história de superação que encanta qualquer pessoa que leia.
Nesse terceiro e último livro da série "Um recomeço", temos o desfecho da estória de Bryan e Beatrice um casal que te faz passar raiva, ficar angustiada e também apaixonada.
Beatrice consegue finalmente tomar as rédeas de sua vida e Bryan se mostra alguém menos controlador.
Esse começou bem tenso, com Bryan e Beatrice correndo contra o tempo para poder salvar a empresa e Bryan para consertar suas besteiras em relação a Beatrice. Apesar de ser um homem muito controlador, Beatrice ama muito ele e não consegue ficar muito longe.
A escrita da autora fica melhor a cada livro, é envolvente e as cenas são bem bem bem descritas

Thami @riodelivros 04/02/2019

@riodelivros encerrando a trilogia
Escolho você

O que falar do final dessa triologia? Surpreendente seria a palavra que melhor descreve. Vamos tentar falar um pouquinho sem dar spoiler.

Ao longo dos livro somos descobrindo os personagens e seus altos e baixos, o Bryan, divide opiniões mas nos conquistou um pouco mais nesse desfecho.
Ver o tamanho do amor dele para a Beatrice e a começa o deles como esse casal.

O que me deixou muito feliz também foi ver a evolução dos personagens, principalmente a protagonista feminina, que apesar de forte vinha tendo crises preocupante o que causa uma grande conecção conosco como leitoras.
Ela evoluiu muito. E para além dos protagonistas a autora também constroe ótimos personagens secundários.

A escrita da Anny continua sendo o ponto forte do livro. Ela tem um escrita fácil, leve e fluida, apesar de construir personagens densos e cheios de complexidade.

Para você que ama se apegar aos personagens e acompanhar longas histórias cheias de reviravolta e um enredo forte pode apostar na autora.

Vamos dar 4 estrelas.

Gostaria de agradecer a Anny pela confiança , adoramos a parceiria! Ser apresentadas a esses personagens, controversos, complexos e que mexem com nossas emoções é o que nos faz amar a
ler. Descobrir novos autores nacionais e poder falar aqui no @riodelivros sobre a experiência é incrível, obrigada pela oportunidade.

#euleioannymendes
#clubedaanny

Para adquirir, click no LINK DA BIO da @autorannymendes

Chay 03/02/2019

A ESCOLHA
Até que ponto o seu amor consegue ir quando se tem um homem controlador, obcecado, orgulhoso e M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ou quando se tem uma mulher frágil, cheia de traumas e viúva e L.I.N.D.A?
O amor de Bryan e Beatrice superou até o final e juntos conseguiram achar uma linha em que ambos conseguiriam lhe dar um com a personalidade do outro.
No terceiro livro da série Um Recomeço. Vemos Bryan e Beatrice lutando para reerguer a empresa de Bryan que foi traído pelo seu melhor amigo, Nestor junto com a ajuda de Alicia e Leandro.
No meio de todos os problemas da empresa, ainda tinha mais alguns vindo pela frente para tirar o sono do casal e da família e amigos de ambos.
Mas, um verdadeiro amor não sucumbe facilmente e a tempestade se deu lugar a um dia maravilhoso.
A série conta toda a trajetória do casal até o ponto final, conta as brigas do casal, as crises de pânico de Beatrice e as inseguranças de Bryan.
Confesso que senti raiva dos personagens ao longo da história, mas com tempo vamos entendendo os acontecimentos do passado da vida de cada um e nós apegando a eles.
No final eu torcia para que tudo desse certo e DEU.
Chorei de ri, senti raiva, senti dó, criei um grande carinho e no final me despedi da história com um grande sorriso no rosto.
@autorannymendes eu só quero te agradecer do fundo coração por ter me dado a oportunidade de ser sua parceira, de ter me proporcionado tantas coisas com a leitura dos seus livros e quero deixar frisadooooo que o que precisar é só me pedir.
Seus livros são perfeitos e estão na lista de favoritos, embarquei nas histórias e cheguei ao meu destino mais do que satisfeita.

Eduardo.Carvalho 02/02/2019

Resenha do ótimo livro Escolho Você - Anny Mendes
Resenha do último livro da série Recomeço - Escolho Você.
Este último livro finaliza a trilogia de forma fantástica. Temos um pouco de tudo, ação, policial, suspense, morte, prisão, casamento, crianças, amor e muito mais amor com meu casal favorito Bryan e Beatrice... O Bryan me ganhou deste o primeiro livro da trilogia, mas esse ele se mostra o melhor da parte dele, sempre querendo cuidar do seu amor Beatrice, mesmo sendo controlador e obsessivo as vezes ainda.
A escrita da Anny é super fluída e só paramos quando chegamos ao fim, foi muito difícil manter as leituras por semana, porque cada capítulo é super informativo e as vezes temos um capítulo atrás do outro com a visão de cada um dos personagens, o que deixa muito legal a leitura.
A emoção é garantida e embarquei nessa fantástica aventura, os vilões estão mais e mais abusados e atacam bastante tanto a Beatrice quanto o Bryan. Beatrice tem a dificuldade de se relacionar com a mãe e o pai. Tem ataques de pânico e as vezes tem que ficar hospitalizada.
O final não seria melhor de jeito nenhum, com cada etapa da vida deste casal sendo retratada de maneira maravilhosa e cada vez mais torcemos por eles. Até os personagens não tão principais participam e ajudam os dois para conseguir se entender e se amar mais e mais. Vejam essas passagens:
Ela falando para ele "Eu amo você, tanto, tanto , que chega a doer..."
Ele falando para ela "Não tanto quanto eu. Meu amor por você já passou do estágio da dor, se eu sonhar que você me deixou, não amanheço. Você é meu oxigênio..."
Quem lê e não gosta do Bryan é porque não entende como ele é intenso e precisa estar no controle sempre, mas se não fosse ele, a Beatrice teria se matado a muito tempo antes, ela mesmo afirma que foi a melhor escolha da vida dela, livrando-se do passado e encontrando a felicidade, seu verdadeiro amor...

site: www.euachoparavc.com