Alvo Humano

Alvo Humano Peter Milligan

Resenhas - Alvo Humano

Victor 03/03/2022

Alvo Humano? Dispenso
Imagine que a sua vida corre perigo e que para se proteger você precise contratar uma pessoa para assumir a sua identidade e personificar você, assumindo a sua vida, pois esse é o trabalho de Christopher Chance, o Alvo Humano. Mas imagine já estar a tantos anos vivendo como outras pessoas que você nem ao menos sabe se você é realmente você ou apenas mais um papel que está interpretando ou pior, não conseguir mais voltar a ser você mesmo. Pois bem essa é a premissa super interessante da mini-série em 4 partes escrita por Peter Milligan, que infelizmente fica apenas na premissa mesmo, pois a história é totalmente confusa, faltando aprofundamento dos personagens, corrida, carecendo de maiores explicações e fracas. O quadrinho que começa super interessante com Christopher Chance não sendo caçado por uma assassina profissional ao mesmo tempo ao qual ainda desconhece o motivo ao mesmo tempo que não sabe quem realmente é ou se é o seu verdadeiro eu, mas isso logo se perde na segunda edição, entrando em diversas tramas desinteressantes e que não possuem uma grande e clara conexão entre si. Não recomendo.