Nada Será Como Antes

Nada Será Como Antes Mauricio de Castro

Resenhas -

Gabi 19/08/2023

Finalmente
Há anos, eu mesmo espírita de criação, nunca me contentei com a formam com a qual a homossexualidade é tratada pelas religiões.
Nada Será Como Antes vem como acalento no coração de muitos que assim como eu não concordava com o ?único caminho? apresentado para aqueles que amamos.
Uma leitura extremamente necessária, carregada de referências incontestáveis.
Recomendo muito a leitura!

Fernanda842 07/10/2020

Romance espírita que retrata a homossexualidade. É um livro interessante. Um pouco rápido as vezes. Esperava um pouco mais.

Douglas P Da Silva 22/02/2020

Recomendo.
e "Cada um é o que é"... vale a pena cada minuto de leitura, são paginas repletas de lições que nos fazem lembrar que o Amor é o único caminho, por mais difícil que pareça!! A intolerância é um caminho escorregadio, que se distancia do amor e da luz. O preconceito é a névoa que tapa nossos olhos e impede a visão da verdade. Acreditem que ninguém tem o direito à superioridade, tampouco não ser aceito por mero preconceito.Todos têm o direito à felicidade e a vida sempre nos dá a liberdade de escolha de ser o que somos.Pensar, analisar e criticar são ações que todos nós deveríamos realizar com mais frequência e sabedoria, não podemos nos fechar em uma única corrente de pensamento.
O livro é muito bem escrito e te prende, não foi a toa que terminei a leitura em menos de um dia. A edição da Editora está impecável como sempre, as letras são confortáveis para a leitura e a capa é instigante.

Mila 06/04/2018

Maravilhoso
Super indico esse livro ele é maravilhoso explicar muito sobre a orientação sexual, mostra que tudo foi feito perfeitamente cada um vem ao mundo pra ser o que é, pra amar quem ama Sendo amor entre homens ou entre mulheres , isso não importao que importa é que a pessoa seja feliz e realizada no seu lado pessoal .

Fábio 20/03/2018

Finalmente!
Finalmente depois de tantos anos de densa neblina que pairava sobre o tema, uma brisa leve pode dispersá-la com suavidade. Primeiro livro psicografado sobre a questão da homossexualidade que mostra o quão natural as diversas sexualidades existentes são. Assunto tratado com muita naturalidade, e muita instrução, principalmente vinda do plano espiritual. Uma leitura mais que recomendada pra o século em que vivemos. Algumas inconsistências de nomenclaturas, mas nada que diminua a mensagem da obra. Feliz por finalmente termos alguma representatividade, que há de ser ampliada com o tempo.