Amor Não Tem Idade

Amor Não Tem Idade Ely Martins

Resenhas - Amor Não Tem Idade

Raquel Cristina Homem 17/06/2022

'Mocinho' extremamente emocionado kkkkkk
O destempero do mocinho acabou deixando a história chatinha. Toda hora alguém ressalta o quão maduro, inteligente, carismático, estudioso, bom filho, centrado e mais N qualidades que o protagonista possui. E toda hora o cara tá chorando por qualquer coisinha. Não pode ser normal isso, ele precisa conversar com alguém, fazer uma terapia. Isso ficou chato, repetitivo. Toda essa maturidade que ele tem deveria refletir no controle sobre as próprias emoções. Não tô dizendo que o cara não pode chorar, nem que isso é exclusividade da mocinha. Muito pelo contrário. Mas daí o cara chorar por tudo fica cansativo. Qualquer coisa o deixa emotivo. Tá feliz, chora. Tá triste, chora. Tá com raiva, chora. Tá com ciúmes, chora. Tá put@asso com a situação, chora. Toda hora ele está "com lágrimas nos olhos". E isso me deixou um pouco frustrada e acabou influenciando negativamente na minha leitura.

céu 19/09/2020

Um mocinho que não tem receio de chorar o livro inteiro, definitivamente ganhou meu respeito kkk.
Acho que uma palavra descrever esse é "desconcertante". Ele destrói tudo que vc já viu sobre clichês de diferença de idade e te apresenta o melhor relacionamento que já vi em um livro. Construção é outra palavra que pode defini-lo. No mais.