Turma da Mônica Jovem #114

Turma da Mônica Jovem #114 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Ny 11/11/2020

Que história!
Adorei as ilustrações (cada vez melhores) e a história muito bem escrita, a cada Gibi as histórias vão ficando melhores que antes!

Anne 21/03/2021

Ameiii o suspense
Adoro quando a história continua e você fica naquele suspense gostosinho, doido pra saber mais

Beatriz.Mello 24/05/2021

Turma da Mônica jovem
Primeiro quadrinho da turma da Mônica jovem que eu leio,achei bem legal,mas um pouco confuso e da um pouco de medo.
Só li a parte um pq eu achei por um preço barato em um supermercado e decidi comprar.

Li :) 10/08/2021

o portal das trevas
gente, eu AMEI esse gibi, sério, vale muito a pena, eu ri muito, e tem umas coisas bem significativas, eu li tão rápido... tava tão bom cara, eu realmente entrei na história q já quero comprar a parte 2, eu necessito disso, simplesmente leiam, é maravilhoso, não vão se decepcionar.

LEIAM

VitAria975 13/01/2022

Cara... como que eu resumo isso... tem um portal no qual uma entidade pega e destaca um sentimento negativo em cada pessoa e faz daquilo seu único sentimento, E aí o Cascão tá tentando fazer com que tudo volte ao normal
Até agora um dos melhores da tmj que já li
Recomendo muito

Jacky 14/01/2022

Uma história um tanto pesada.
Mas necessária para o ensino e alerta as emoções e sentimentos ocultos
Doida pra ler o próximo e ver o desfecho dessa história.

Bia | @bia_bookstagram 05/02/2022

Amei
Resenha/Opinião
??Turma da Mônica jovem - 2° Série, Edição 14??

Quando eu estava lendo a segunda série pela primeira vez essa foi a primeira edição que eu dei 5 estrelas, porque eu amo quando temos histórias de terror na TMJ tanto que sou apaixonada pela SuperSaga do Fim do Mundo e quando li pela primeira vez achei que essa edição O Portal das Trevas fizesse parte dessa saga, porém descobri recentemente que existe outra saga na TMJ que é a saga Savert que engloba o universo de CBM com TMJ e isso me deixou bastante curiosa.
Nessa edição não conseguimos ver claramente uma ligação direta com a saga Savert, mas como foi roteirizada pelo Wagner Bonilla sabemos que é sim, e também temos as respostas na edição 15 que dá um desfecho para O Portal das Trevas.

Cla 30/07/2022

não tinha lido tmj depois de crescida gostei muito do desenvolver da história e curiosa pra saber o resto

Sara277 12/09/2022

Esqueci
Eu li no início do ano, mas esqueci a maioria das coisas.
Mas lembro de ter gostado e super ansiosa pra saber o final.
Então eu preciso reler a HQ, mas recomendo a leitura.

Katee0 21/09/2022

So to fazendo a resenha pra faalr que esse gibi e muito bom,e completamente viciante não consegui parar de ler por 1 segundo

isa / theo 22/12/2022

TMJ Portal das Trevas - Pt. 1
Primeira vez q leio qualquer coisa da Turma da Mônica Jovem... Sempre tive vontade mas tbm sempre morri de preguiça e acabei não lendo kkkk

Li o quadrinho na recepção da clínica mas infelizmente eles não têm a parte 2 e agora eu vou ficar sem saber o final, queria muito ger o desfecho pq gostei demais da história ??

Kake mub 29/01/2023

Eles tentam
Turma da mônica jovem não me prende tanto quanto os quadrinhos infantis, as gírias do twitter me dão raiva, essa história foi até boa mas vou ficar nos clássicos mesmo.

Bruna 16/04/2023

Eu já estava um tempinho achando as histórias maçantes, até as de terror que antes eu gostava bastante estavam fracas, em vários sentidos...
Mas, essa edição me surpreendeu em alguns sentidos que me convenceu a seguir para o próximo volume... não com a mesma empolgação que as séries da 1º despertaram... mas com certeza, esse arco eu termino.