Um Amor Fora de Moda

Um Amor Fora de Moda Arlene James

Resenhas - Um Amor Fora De Moda

Cris Paiva 22/08/2015

Wyatt é um militar da reserva que tem dois filhos que são uns pestinhas! Mas agora ele descobre que além de terríveis, seus filhos tambem são deliquentes juvenis perigosissimos!! Ele recebe uma intimação da justiça dizendo que os meninos depredaram uma sorveteria em reformas, e que a dona, Traci, o está processando pelos danos. Wyatt decide que pagar pelos danos não é o suficiente, os meninos devem tirar uma lição disso tudo e devem consertar tudo o que quebraram. Com isso, os meninos vão trabalhar na reforma da sorveteria, e levam o pai a tiracolo.
Os dois moleques são umas verdadeiras pestes!! Não ficam devendo nada para aqueles diabinhos do seu vizinho que ficam jogando bola no seu quintal e atentando o seu cachorro, ou fazendo tropel no apartamento em cima do seu. O Wyatt não sabe mais o que fazer com eles, e muitas vezes decide que ignorar a questão é uma boa resposta.
Traci aos poucos vai se aproximando dos meninos e entendendo que aquele comportamento rebelde todo, não passa de falta de atenção, e dá isso para eles. Aos poucos, além das crianças, ela vai encantando o pai deles também. Mas o Wyatt não quer saber de nada sério, o negócio é ter casinho e só, e a Traci é uma moça a moda antiga, que pretende namorar, noivar, casar e só ter sexo na noite de núpcias. Temos aí um conflito de interesses feroz!! Junte duas crianças que não estão nenhum pouco satisfeitas com o tal namoro do pai, e pronto, é dor de cabeça na certa!
Silvana Barbosa 22/08/2015minha estante
kkk parece filme de sessão da tarde ! Delicinha !