Outra vez em seus braços

Outra vez em seus braços Sara Ester

Resenhas - Outra vez em seus braços

Paula.Soares 08/03/2018

Eu esperava mas desse livro achei muito mimimi.

eugilvanarocha 23/02/2018

Viciante
Uma história que trás a cada página uma emoção, um sentimento diferente, uma suspeita, um desfecho para a trama, você simplesmente não consegue parar de ler, e ainda fica querendo trocar uma idéia com alguém, querendo contar o que está acontecendo, minha filha que o diga...

Vou contar do começo, Drew e Kacey se conheceram e foi amor a primeira vista, surgiu um sentimento, uma cumplicidade e eles viveram sua história de amor, até que horas após o casamento tudo se desfaz, e ele se vê só, abandonado...

Um ano depois ele segue sua vida, focando na profissão e ajudando quem precisa tanto o quanto possível, então em umas férias ele vai ajudar como médico voluntário em um hospital na cidade de San Antônio e quem aparece para ser sua auxiliar, Kacey.

Mas algo aconteceu a ela nesse período, algo muito grave, que fez que ela perdesse a memória, seu passado era um grande vazio, a única coisa que a mantinha em pé era seu filho, um bebê de cinco meses, que lhe dava forças a prosseguir, até Drew reaparecer em sua vida, trazendo seu passado de volta e com ele as dúvidas, as suspeitas e o perigo.

Para nós leitores todos são suspeitos, o Xerife Hernandez, que ajudou Kacey assim que ela chegou a cidade, Glen, a irmã de Drew que não gostava da cunhada, Bobby, amigo e advogado de Drew, o ex motorista...São tantos que você passa o livro, formulando e reformulando teorias e no final ainda é de certa forma surpreendido.

O casal tem uma química muito gostosa e mesmo com as dúvidas existentes, ele desconfiando que ela o traiu e abandonou e ela desconfiando que ele possa ter algo haver com o que lhe aconteceu, eles vão superando os obstáculos e acreditando no amor que um dia os uniu.

Eu ainda não conhecia a autora, mas ela foi uma grata surpresa, um livro com um enredo muito original que te tira do lugar comum, com a abordagem de alguns temas polêmicos na dosagem certa, uma escrita fluida e rápida, que mantém o nosso interesse de forma constante. Apesar de ser um drama, tem um toque de humor que dá uma leveza ao livro. Uma trama bem elaborada e sem furos que deixa o leitor com uma enorme satisfação ao final do livro. Com certeza vou favoritar esse livro e já está entre os melhores lidos esse ano de 2018.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Erika.Monteiro 12/02/2018

Simplesmente maravilhoso
Outra vez em seus braços: Relata a vida de Kacey e Drey é uma história emocionante onde o principal objetivo da autora é relata que o amor tudo superar e que nem tudo  que se mostra ser é, provas podem ser forjadas vejo nessa história um homem que sofre uma perda irreparável um dia apos seu casamento e é uma mulher perdida sem lembrar do seu passado onde a única coisa que encherga é o seu agora.. Essa história é intensa e tem um desfecho inesperado oque vc pode espera é muito choro e muita falta de paciência com os personagens ao primeiro momento mais quando a trama se desenrola vc nota que era necessário acontecer daquela forma, ai vc começa a ver que cada detalhe teve um motivo ... Acompanho o trabalho da Autora Sara Ester a muito tempo e vejo esse livro diferente de todos os outros ele é mais intenso ela consegue relata á dor dos personagens de uma forma que nos nós conseguimos sentir como se fosse conosco por vezes parei de ler para respirar mais ti digo uma coisa valeu muito apena cada momento que tirei para ler esse grande sucesso.. Se emoção é oque vc procura venha conhecer essa história tenho certeza que não irá se arrepender.