Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Ariane.Fontebasso 12/09/2024

Esperava mais, mas não é de todo ruim kk
Sabe quando a história tem um furo que você pensa ?Nossa, falta dois capítulos e ainda não resolveu nada!?? Fiquei com essa sensação kk
Claro que depois eu amei o final, mas achei que forçou um pouco, a gente gosta de romance que dá certo, que tem problema pra resolver, mas não falta de respeito, a gente gosta dos clichês que o homem não quer beijar mais ninguém kk
Tirando esse ponto, gostei do livro, mas não tanto, o primeiro ainda é melhor kk

duda 04/09/2024

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários
Abandonei mas tentei ler de novo e ainda sim demorei um século pra ler,muito chato meu deus,a história é enrolada e entediante.
três estrelinhas??????
os protagonistas sao chatos,o Johnny passa o livro inteiro amando a marissa pra de uma pagina a outra declarar amor pela verity,a Verity passa o livro inteiro falando que nao gosta de relacionamentos,ama o silêncio e surta quando nao tem ele.
porém,gostei do trocadilho dos sobrenomes deles com o título do livro,verity LOVE e Johnny TRUE.
True love = amor verdadeiro!

Nathalia.Guidorizz 31/08/2024

Tá de ressaca? tá ai mais um livro pra te ajudar a curar isso!
romance clichê (como já era de se esperar) e com toques de Jane Austen. Tem muuuita referencia de Orgulho e Preconceito, tem senso de humor, é leve, é suave e tão bom quanto o primeiro da serie.
espero que os próximos também sejam :)

Lelê 28/08/2024

O final do livro me deixou bem feliz mas foi um livro que eu demorei mais de meses pra conseguir ler, o desenrolar da história é bem devagar e isso me deixou com uma ressaca gigante mas no geral o livro é muito bom

Mariana113 24/08/2024

4??
Annie Darling e seu talento em "fazer homens muito fofos dizerem coisa terríveis" KKKKKKKK tenho a mesma opinião que tive com o primeiro livro do Box,o enredo é bom,a escrita maravilhosa, a personagem principal é muito fofa e até o meio do livro o casal era fofo demais!Mas como aparentemente a autora NUNCA deixa ser tudo perfeito,o Johnny vai e fala coisas que eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele foi ridículo!Se ela quer tirar a esperança de leitores que ainda acreditam que nem todos os homens são iguais,ela conseguiu!E outra,o PAI DO JOHNNY era mais apaixonante e fofo que ele??achei que a Verity merecia um homem melhor que ele,e em geral,fiquei decepcionada já que ela(tirando a Mattie) era minha personagem favorita desse universo?
Só dei 4 estrelas pq a única coisa que foi ruim mesmo foi a obsessão do Johnny pela Marissa
Yas Poloni 26/08/2024minha estante
Simm, pena que Johnny não teve a mesma imagem do pai

Beatriz.Puga 14/08/2024

O clima gostosinho de romance dessa livraria não falha
Resolvi o engatar no segundo romance da trilogia da livraria dos corações solitários porque me diverti com o primeiro livro, e fiquei curiosa para saber como seria o envolvimento romance das outras personagens do estabelecimento.
Na minha opinião o casal aqui não é tão carismático quanto o do primeiro, mas sendo uma leitora adulta, consegui me enxergar na Verity em vários momentos, e realmente torci para que o final dela fosse feliz.
Agora, o motivo do mocinho não querer dar uma chance ao relacionamento me deu vontade de socar a cara dele em inúmeras situações dessa história. A Annie Darling conseguiu me irritar bastante com algumas falas do querido Johnny, mesmo ele sendo, no geral, um cara legal, provando que realmente ninguém é perfeito mesmo kkk
Um ponto positivo deste segundo romance é que têm muitos mais diálogos entre o casal, então dá para acompanhar bem o desenvolvimento da relação deles, sentir que os dois estão se aproximando e encontrando afinidades realmente, mas talvez o achei tão divertido quanto o primeiro.
Fiquei muito grata por reencontrar os mesmos personagens secundários, e também saber um pouco mais sobre a continuação da relação do casal que se formou na história que deu início à trilogia.
O clima de romance da livraria, que me divertiu e deixou meu coração quentinho antes, continua intacto!

Elly.Teixeira 14/08/2024

Queridos!
Somente alguém que atende pelo pseudônimo de Annie Darling seria capaz de escrever um livro tão apaixonante como esse. Sem brincadeira, devo confessar que me apaixonei por eles. Pela Verity e pelo Johnny. Porque foi tão fácil me ver neles, que me peguei suspirando ao ler o livro.

Uma coisa que sempre me incomoda em romances é o fato de que o casal fica oficialmente junto por uma página e o livro acaba, e nesse aqui não foi diferente, apesar de ser o único ponto que eu tenho a reclamar.

Como o primeiro livro, foi uma leitura leve e com um ar de diversão, um casal bem escrito e com suas complexidades próprias. Entrou pra minha lista de favoritos!

PS: o fato do sobrenome do Johnny só ser revelado no final me deixou tão feliz! Passei o livro inteiro achando que a autora teve preguiça de inventar um sobrenome pra ele, e no fim, o sobrenome era genial! Sorri por duas páginas pela genialidade, porque não era algo que eu esperava.

Thais645 13/08/2024

?Três vezes? TRÊS VEZES??
Já ouvi falar que existe uma maldição do segundo livro. Em que a sequência nunca é melhor que o primeiro e inclusive chega a decepcionar. Mas eu amei e me diverti muito mais com esse do que com o anterior.
Óbvio que tive muita raiva com os comportamentos do Johnny foi gostoso de ter vários sentimentos com os personagens ao decorrer da leitura. Me surpreendi demais com Verity e até me identifiquei em alguns momentos. A única coisa que tenho de queixa é do quanto eu sinto falta de mais capítulos desenvolvendo a parte do romance dos personagens. Pouquíssimas páginas para o deleite do leitor. Mas confesso que mesmo sendo pouco foi muito mais empolgante do que Posy e Sebastian. Não vejo a hora de ter alguns vislumbres de Verity Love e Johnny True no próximo livro. #vemcasamentotruelove

Júlia B. 06/08/2024

O coração solitário de Very
Agora entendi porquê o livro anterior termina sem precisar de uma continuação.

Continuamos com um livro leve e divertido, mas esse volume tem um toque mais pesaroso, mais triste e solitário (ao meu ver).

Agora estamos falando sobre a Verity. Doce e introvertida Very.

O tempo passa mais rápido aqui. É questão de muitos meses: entrou o verão e o outono.
Me deu a sensação de que as coisas são muito sofridas para a Very, muito difíceis. Já os amores parece que são quase impossíveis.

Mas aparece o Johnny. Homem abublé das ideias, que insiste em amar uma mulher que não quer nada com ele, e só quer um ego inflamado para se sentir desejada, não importando nem ao menos o que o seu marido sente.

Achei muito corajosa a Verity ter ido atrás do Johnny depois de tudo o que ela escutou e que aconteceu. Muito corajosa mesmo.

O final feliz da Verity foi muito custoso e só chegou nas últimas páginas.

OBS: Me deu mais vontade ainda de ler a orgulho e preconceito.
OBS 2: fiquei totalmente intrigada quando li que necessaire é um substituto masculino e não feminino. ?

Julia 02/08/2024

True love (amei o trocadilho já no título)
Simplesmente não lembro a última vez que chorei tanto lendo um romance. Me identifiquei muito com a personagem principal (tirando a obsessão com Orgulho e Preconceito porque acho o Darcy insuportável) e ela da uma sensação de ser real.

Gabrielle822 01/08/2024

Verity Love e Johnny True
Um bom livro, mais interessante que o primeiro e com mais enredo também kkkk
Esse romance proibido do Johnny com a que não deve ser mencionada é bem irritante, mas nada que não possa ser superado

Laila 30/07/2024

Gostei
Deu muito uma sensação de quero mais!! amei as citações e referências, unica coisa que nao gostei foi uma ceninha que me deixou incomodada pq nao fechou com a personalidade do johnny. fora isso, tudo perfeito!