Memorias De Uma Cantora Devassa

Memorias De Uma Cantora Devassa Anônimo

Resenhas -

Rute.Lessa 25/11/2020

Memórias de uma cantora devassa
"A intensidade da descrição que fazia no final da minha última carta impediu-me de relatar-lhe o que queria. A recordação dos prazeres secretos desfrutados no tempo de minha floração vaginal fez com que a pena me caísse da mão. De fato, essas mãos tiveram um papel que até hoje pra mim não perdeu os encantos, e ao qual recorri com muita frequência em minha justificada desconfiança dos homens. O principal já lhe relatei. Apesar de tudo, tenho que fazer um grande esforço de sinceridade para narrar o que se segue. Como já escrevi, não me arrependo de nada do que fiz para satisfazer minha sensualidade..." (p. 69)

Eu encontrei esse livro em uma loja situada no piso 2 da Hocus Pocus, aqui em Goiânia. Eu procurava narrativas diferentes para ler e esse livro me chamou pela capa. Embora não apareça aqui no Skoob, a capa é toda cor de rosa com um bumbum a mostra. O livro possui uma pequena introdução de Guillaume Apollinaire, que já comentou que livro que é bom deve ser lido com uma mão só, e concordo que esse é um deles, ou no mínimo de pernas abertas. A narrativa desse autor(a) Anônimo é sem dúvida uma narrativa bem interessante pra quem procura ler erotismo. Porque percebe-se toda a formação de uma garota sobre sua sexuallidade e sobre sua sensualidade e como a personagem narra todos os seus acontecimentos em forma de cartas, ela faz questão de descrever minuciosamente da sua perda de virgindidade com uma mulher, a perda com um homem, dos fetiches que ela vai conhecendo ao passar da sua vivência, e confesso que alguns provocaram-me certa ânsia e até nojo, alguns muito interessantes que eu até então desnconhecia e como a personagem se diverte com suas próprias lembranças.

Eu li esse livro em 2017, e leria de novo. Livro muito bom, embora praticamente desconhecido. Vale muito a pena ler.