Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Diagora.Liara 30/12/2023

Quando uma pessoa é louca....
O livro é um misto de emoções com a loucura da personagem principal, o tempo todo tu flutua entre pena e raiva!

Deza 28/12/2023

Ok, mas dá muita raiva.
Li esse livro em 2 dias por pura raiva, não do livro, da personagem. Trata-se de um livro bom, de leitura fluída e com enredo pesado que desperta raiva desde a primeira página. Difícil de largar porque desperta incredulidade e expectativa de saber até onde vai.

Lucca38 27/12/2023

Não confie em primeiras impressões.
A ideia de 3 perspectivas é interessante, logo pode-se dizer que a principal da história não é a Stalker mas sim seu alvo.
A personagem Figgy nos mostra como não se deve acreditar em primeiras impressões, oque acreditávamos no início do livro (oque ela nos apresenta) não é a mesma coisa que descobrimos ao percorrer da história.
Esse livro retrata uma história sobre se reerguer e vingança (a qual só vemos no último capítulo)
É uma história com uma reviravolta inesperada, e inversão de papeis principais de forma sucinta e bem elaborada, também acho interessante como a autora cita a si mesma ao final do livro, não acho que foi o melhor livro que ja li mas é uma leitura rápida, boa e gostosa.

ThaisaScarpa 26/12/2023

Meu... Como essa mulher me irritou, sei que é uma personagem doente, que passou por muitos abusos, mas gente do céu, como é difícil não pegar ranço. O marido da amiga também, que ódio. Tirando a raiva, foi uma leitura que me prendeu muito!

Tata Ruiva 22/12/2023

Tinha muitas expectativas com esse livro mas no geral não gostei.

A história até achei interessante e bem real o que acontece ,mas achei confuso o desenrolar de tudo.
Não superou muitas expectativas

NathaliaPink 19/12/2023

Comecei hoje, e terminei hoje. QUE LIVRO!
Comecei o livro pensando em ser um suspense clichê, porém de clichê não tem nada?
Se falar que eu li o livro, estaria mentindo.
Não só li, como devorei.
Acho que nunca fiquei tão presa em um suspense, não parei 1 minuto? ele te prende de uma maneira que vc não consegue parar
Mistura de suspense/ romance/ putaria é loucura hahahahahah amei

Carol 12/12/2023

Gostei da leitura, mais o final eu não gostei muito, tivemos a visão dos 3 personagens, esse marido da jolene que raiva desse cara kkkkkk

Rafael Persan 12/12/2023

Ainda penso neste livro
A construção da história é tão bem-feita que você fica torcendo para uma stalkear roubar a família de uma pessoa simplesmente porque ela merece, SIM! Ela merece ter a vida da outra, a filha da outra, o marido da outra.

Surreal de bom!

Nai Lima 04/12/2023

O começo é bem empolgante, porém no decorridos das páginas senti que foi perdendo k ritmo até ficar uma leitura cansativo e arrastada. Faltou mais emoção

Camila 15/11/2023

Real e atual
Tive uma identificação absurda com a Jolene, não estava esperando isso. Achei os gostos dela parecidos com os meus, na descrição da Fig, me identifiquei com ela como mãe e em vários outros pontos.
Inclusive eu comecei a ler esse livro porque já tive problema com uma stalker, e é algo que afeta a nossa vida de uma forma que nunca mais somos as mesmas. E sempre tive o mesmo pensamento da Jo, que o castigo dessas pessoas é elas terem que passar o resto a vida sendo elas mesmas, deve ser torturante querer tanto ser alguém que você nunca vai poder ser, enquanto a outra pessoa simplesmente está lá, vivendo e feliz sendo ela mesma.

Que todos os stalkers recebam tratamento e devidas punições pelo que praticarem.

Garantia que lerei outros livros dessa autora.

Marcia Pimentel 11/11/2023

A sinopse me enganou
Quando li a sinopse, pensei que fosse ter mais ação, que a Fig fosse fazer algo bem horrível. Mas o livro é muito parado e chato. Foi difícil ler a parte do Darius, que homem mau-caráter. A primeira parte é a da Fig, no começo a fixação dela é pela Mercy, mas depois vemos que a fixação dela é pela Jolene mesmo. Quando li a parte da Fig, eu até consegui compreender a Jolene querer se amiga dela. Ela tinha pena da Fig. Mas quando li a parte da Jolene, que é a parte final, não consegui entender ela querer ser amiga de uma pessoa que além de stalkear ela, porque ela sabia que era stalkeada e não se importava, a Fig era uma amiga horrível, sempre falando algo entre os amigos que deixava a Jolene sem graça. Mas gostei de ver que a Jolene abriu os olhos e viu quem era a Fig e o marido, e deu um basta em tudo. Mas não gostei do final, parece que ficou em aberto.