Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Kaw Stefhany ð 14/07/2020

Uma história de obsessão.
Uma leitura que não vai te deixar dormir por uns dias porquê você vai ficar pensando nela. Uma história que envolve perdas, obsessão, ciúmes e uma vizinha nada conveniente. O que faria se de repente, sua vizinha fosse obcecada por sua vida? Stalker é um Trillher psicológico muito bem escrito e você não vai conseguir parar de ler.

Nath 16/07/2020

Caso se identifique com algum personagem, procure ajuda!
Recomendado para quem gosta de dramas psicológico. Para quem espera toda a emoção de um Thriller policial, este não é o livro... Porém, quem deseja se envolver nas loucuras e racionalizações extremas de uma psicopata, este livro é muito interessante.
Com uma clara perspectiva de "desconfie do narrador", uma grata surpresa foi a mudança de personagem narrador entre as partes do livro. Muito interessante para nós confirmar ou negar os acontecimentos da história.
Nos faz querer tomar mais cuidado com o que colocamos como público e com as pessoas que aceitamos em nossas vidas.
Caso você se identifique com algum personagem principal, procure ajuda!

And 25/07/2020

Adoreiii o livro
Vale a pena ler e entender 3 seres diferentes e ao mesmo tempo que se ligam. Como pensam psicopatas, sociopatas e os chamados normais.
Como eles tem vidas tão ofuscadas, mais que procuram o contrário.
Nunca esperava ter varios sentimentos difwrentes em um livro só. Pra mim, valeu muito a pena ler, pena que foram apenas 3 dias.

Alice 30/07/2020

Viciante
Livro muito bom pra curar ressaca. Rápido, fluido, divertido. Ótima história de gente doida!

Edilene 05/08/2020

Até que FIG era uma pessoa legal, no começo mas isso era apenas atuação

Shirlei 09/08/2020

Envolvente, interessante. Vale a keitura. Recomendo

Aline 15/08/2020

Psicopata, sociopata
Uma exposição da psicologia humana que gera angústia e desespero para os leitores.

Bia @biaeseuslivros 18/08/2020

Um suspense light, mas interessante por ser apresentado em tre?s pontos de vista diferentes.

Claudiapnm 29/08/2020

Foi legal. A primeira parte achei um pouco maçante e óbvia demais.
Comecei a gostar a partir da segunda parte, com os outros pontos de vista.
Valeu. Ainda acho que não amei, mas ok. Vale a leitura e é curto e rápido.

Amabile.Debortoli 04/09/2020

Sla
Achei um livro pesado, mas não gostei. Não faz meu tipo de leitura o fato de ser divido em 3 personagens e cada um narrar um pouco. Gostei de dois outros livros dessa autora e vou ler mais um só pra garantir que esse nao me desanimou completamente

Kau 08/09/2020

Tarryn Fisher. Stalker. Barueri, SP: Faro Editorial, 2018.
A história tem 3 personagens centrais que são apresentados em 3 partes sob a perspectiva de cada um. É uma leitura rápida.