Mude ou morra

Mude ou morra Renato Mendes; Roni Bruno




Resenhas - Mude ou morra


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Bruno 28/09/2023

A Nova Economia
Aos leitores é apresentada, de forma clara e intensa, a Nova Economia, como é a nova dinâmica nos negócios e nas carreiras a serem seguidas.

A humanidade vem avançando de forma exponencial o seu nível de conhecimento, até o ano 1900 o conhecimento dobrava a cada 100 anos. Já na nossa Nova Economia, falamos século XXI, após 2015, o conhecimento dobra a cada ano praticamente, e a tendência é de maior velocidade ainda.

Acreditem estamos com muitas oportunidades de evolução e aqui são sinalizadas ideias, comportamentos e valores deste estágio da nossa geração!

Recomendo para todos que estão dispostos a desaprender para abrir novos horizontes e continuar aprendendo!
comentários(0)comente



Laine 06/09/2022

Sucesso para os negócios
É um livro bom pra quem quer empreender ou quem precisa de dicas para transformar seu próprio negócio. Essa leitura foi bem fluida, ele explica, dá exemplos e mostra como investir e fazer boas escolhas nesse ramo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leo Vieira 01/01/2022

O momento certo para mudanças
Estamos numa selva de leões que estão querendo nossa cadeira de emprego. Tudo é muito escorregadio e está em cima de uma poltrona ejetável. Não podemos ficar na zona de acomodação. Muitas empresas modernas também irão sumir do mapa simplesmente porque não estão atentas às novidades que podem tornar o mundo ainda mais prático.
Esse livro me fez pensar em coisas maravilhosas que se foram e ainda deixam saudades por simplesmente se tornarem comercialmente obsoletas.
comentários(0)comente



Lia 07/12/2020

Objetivo. Com muitas técnicas aplicáveis a empreendedores e também ao mundo corporativo que busca inovação.
comentários(0)comente



Jason.Maverick 26/09/2020

Mude ou morra!
Um livro excelente sobre mudança de pensamento, e para não ficar perdido no tempo em meio a chegada da nova economia!
comentários(0)comente



Jean Henrique (@jeanhsc) 24/05/2020

Mude ou Morra
Livro excelente para quem é empreendedor ou busca empreender. Ele fornece dicas valiosas de como começar e/ou manter um negócio na Nova Economia. É um ótimo livro também para aqueles que querem se destacar na empresa em que trabalham, pois o mesmo habilita o leitor a ver a empresa com olhar de dono.
comentários(0)comente



Gleicy | @gleicymonjardim 17/05/2020

Excelente livro para todos os tipos de empreendedores. Possui muitas referências de como o mercado se comportava. Além disso, dispõe de várias dicas bacanas de como o atual empreendedor deve seguir para se manter no topo, visto que atualmente estamos em constantes mudanças, principalmente no mundo dos negócios. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Derick.Guerra 17/03/2019

"skin in the game"
É um livro fantástico para quem está na pegada do empreendedorismo, pois tras muitas lições práticas. Deixa claro a mentalidade de pôr a pele em jogo para que seu negócio/produto dê certo, e para isso é preciso errar, testar e evoluir.
Linguagem simples, de fácil acesso e uma leitura gostosa
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR