Star Wars: A Queda de Vader

Star Wars: A Queda de Vader Jason Aaron

Resenhas - Star Wars: A Queda de Vader

Midi.Gomes 08/12/2022

Vader é o exército de um homem só
Minha história favorita dessa série.
Vader poderosíssimo! No espaço ou em terra ele é fodastico!

Duelo de wokiees. R2 x BT e C-3PO x Triplo-zero. Várias tramóias, planos e traições para vencer. Simplesmente a melhor história!

Cisco 03/02/2022

Esse quadrinho aqui é basicamente a cena final do Vader em Rogue One, só que versão estendida.
Eu fico com um pé atrás nessas história do "universo expandido" em que os protagonistas da série principal se encontram, porque os artistas pisam em ovos pra não fazerem nada que vá contra o que aconteceu nos filmes e essa limitação é sempre muito frustrante, mas essa história aqui é muito linda e empolgante.
Uma coisa que essa história me fez perceber é que a gente viu muito pouco de Luke, Leia, Han e Chewbacca em tela, a dinâmica desses personagens é maravilhosa e com certeza merecem aparecer mais em live action

Milas Caldas 23/01/2021

Em sua jornada em busca de Skywalker, e tentando se provar para o Empurrador, Vader cai em uma armadilha. Dra. Aphra tenta ajudá-lo, e devo dizer que ela e seus dois droides são um show a parte.

Cristiano.Cruz 25/11/2020

Gosto da arte do Salvador Larroca, mas as edições de Darth Vader desenhadas por ele estão aquém da sua melhor fase. Já Mike Deodato arrebenta nas estórias de Star Wars que fazem parte deste primeiro crossover entre os títulos capitaneados pela Marvel.

Matheus Alves Carmo 26/05/2020

Lorde Vader com todo seu poder
Ação. É a palavra que define esse volume.
Seguindo com a busca de Vader por Luke, o encadernado trás o Crossover entre a série principal e Darth Vader.
Recheado de ação do início ao fim, vemos toda a força do Lorde Sith, em confrontos épicos. Os outros núcleos também tem sequências incríveis.
Leia mostrando o quanto é forte, Han mostrando que tem um coração enorme, Chewie mostrando o quão Badass é, e até os droids - nossos velhos conhecidos e os de Aphra - roubam a cena. O primeiro encontro entre esses personagens e seu confronto é interessante de ver, apesar de ter tido algumas soluções meio apressadas.
A arte é muito linda em todas as edições, apesar de eu particularmente preferir a de Deodato.
Gostaria muito que Luke tivesse tido a oportunidade de explorar o antigo templo, e os segredos do lugar, mas entendo que não se pode mexer muito no Canon, já que apenas no episódio V Luke tem um treinamento de verdade e descobre algumas coisas...
Por falar nisso (pequeno Spoiler)....
A cena de Darth Vader ouvindo vozes/tendo lembranças é muito boa.

Épico. É outra ótima palavra para definir.

davidplmatias 06/06/2019

Esse sim é um crossover foda! Merece ficar na estante e ser relido pra sempre! Vader enfrenta as forças rebeldes não só com sua força e brutalidade, e sim utilizando inteligência e estratégia. Esse hq cinematográfico.

Carlão 08/10/2018

Vader caiu, repito, Vader caiu!
Este encadernado contém o primeiro Crossover de revistas STAR WARS e DARTH VADER, contém as edições de STAR WARS 13 e 14, DARTH VADER 13 a 15 e o especial VADER DOWN 1. São escritos por JASON AARON e KIERON GILLEN, e a arte fica por conta de SALVADOR LARROCA e MIKE DEODATO JR.

Após encontrar o paradeiro de LUKE SKYWALKER em um antigo templo Jedi, DARTH VADER vai até o local para confrontar seu filho, porém é surpreendido pelos rebeldes e acaba caindo em um planeta próximo.

Quanta ação nesse encadernado! A trama percorre varios personagens para logo depois junta-los em um confronto épico.

Vader demostra aqui um poder absoluto! Com um total controle da força, subjulga seus inimigos facilmente, com direito a frases de efeitos e uma presença muito poderosa, digna de um bom vilão.

O roteiro é muito dinâmico, com muita ação e diálogos divertidos, o único ponto que tenho que ressaltar onde não me agradou muito foram as definições de alguns confrontos, pois tinha tudo para ser mais épico, foi satisfatório, porém senti uma certa "pressa" para a definição.