My One and Only

My One and Only Alanea Alder

Resenhas - My One and Only

drica.im 29/06/2021

MICAH E SERNITY
Uma coisa me chamou a atenção nesse livro... É o primeiro da série que um bruxo é companheiro de uma bruxa. Confesso que estranhei. ?
Micah é o bico doce do grupo de guerreiros da cidade da noite. É o conquistador, mas o que ele mais deseja é ser conquistado... Divertido e gentil tem sempre um elegio, para as mulheres, na ponta da língua.
Serenity é forte e tem uma necessidade de ajudar ao próximo que beira ao perigo.
Ri bastante durante essa leitura, eles formam um casal fofo!
???

Menace 13/06/2021

As coisas estão começando a esquentar!! A cada dia que passa essa saga me surpreende mais e começa a se tornar o meu xodó. É tão lindo e perfeito. ???

Ray C G 19/12/2020

Mais ou menos
Neste livro temos a história de Micah e Serenity. O amor foi muito instantâneo, eles se conhecem, sabem que são companheiros e já se amam. Mas queria que tivesse mais conexão entre eles.
Há relatos de que Micah se envolveu com outras mulheres e na minha opinião foca um pouco demais nisso, o que eu pessoalmente não gosto muito.
Embora eu adore histórias em que os personagens secundários e família e amigos apareçam, neste caso eles apareceram demais.
Eu gosto do mundo que a autora construiu, todo o mundo paranormal e tudo mais. Estou curiosa para os próximos livros da série e vou continuar lendo.

Laura 15/08/2019

Nunca vi um livro, ou melhor uma serie mais piegas, mais clichê , mais exagerada, com personagens estranho, canastrões e fora dos padrões estabelecidos do sobrenatural conhecido na literatura. E por vezes chata, ridícula e.... ainda assim não consigo para de ler, a cada livro fico querendo saber o que vai acontecer a seguir, que M divertida Meryn vai aprontar agora. E as gargalhadas que dou, sempre fazem meu filho querer saber o que a ANÃ DA MERYN APRONTOU (risos!) Então se vocês me derem licença, vou começar a leitura do próximo livro. Bye,bye!!

Shêll 09/06/2018

Quero maisss!
Até que enfim saiu o livro do Micah!

Não sei quantas unhas perdi para a ansiedade enquanto aguardava esse livro ser lançado. Desde o primeiro da série, a Alanea me conquistou; uma das minhas séries favoritas!

Depois de tantas pontas soltas nos livros anteriores, aqui, FINALMENTE, conseguimos amarrar algumas e partir para um próximo reino.

Quanto mais a trama se desenrola, mais enrolada fica. Dá para crer? Kkkk
Quero já o próximo livro. O que posso fazer? Sou curiosa mesmo.

Tia Alanea Alder, pls libera os livros... :)

Alessandra 18/05/2018

ALELUIA!!

Eu preciso me confessar com vocês 😇

Estava achando a série enjoativa 😣 os casos em Noctem Falls estavam demorando séculos para serem resolvidas e os livros pareciam não ir a lugar algum. Não estava conseguindo me envolver de verdade com os novos casais, achei que seus amores foi meio que encheção de linguiça.
Fiquei cá comigo pensando.... Alanea Alder perdeu seu mojo?? 🤔🤔
E eis que me deparo com esse livro ótimo!
My One and Only, me levou ao incio da série, onde os acontecimentos me causavam perda de fôlego, ansiedade para os próximos capítulos e risos. Me fez voltar a amar a Meryn, que estava me irritando um pouco. Estava achando que a personagem andava meio forçada na ingenuidade e falta de senso. E aqui Meryn volta a ser inteligente, focada, estranhamente amorosa e adoravelmente bizarra.

O romance de Micah e Serenity foi um dos mais gostosos de acompanhar, mesmo que tenha ficado meio em plano de fundo no todo. E a história que FINALMENTE se moveu!!
Já estava saturada com o lance do vírus e não via a hora de isso ser resolvido.

E o que dizer dos novos acontecimentos e revelações? Isso sim me animou ainda mais! Se a Meryn no fim for filha do primeiro Fae ou Bruxa que já existiu não digo nada. Capaz da mulher ser a mais foda das fodas.

Pip foi uma adição muito fofolete, morri de dó e amor por ele
Eu acho que provalvelmente os próximos 5 livros vai se passa no mundo dos fae

lua 20/05/2018minha estante
Pra gente conhecer as companheiras dos comandantes da cidade fae

lua 20/05/2018minha estante
Provavelmente os próximos cinco livros vai se passar na cidade dos fea para os comandantes da cidade achar suas companheiras

lua 20/05/2018minha estante
Eu acho que depois desses cinco livro os próximos cinco vai se passar na cidade das bruxa, para volta cidade inicial que começou tudo e finalmente vamos ver keelen acordando (pelo menos eu acho)

Mha 09/09/2018minha estante
Nossa olhando assim está série só terá conclusão em 2028 como vou saber o que a Meryn é???

lua 14/09/2018minha estante
Realmente vai ser muito longa

lua 14/09/2018minha estante
Espero que ela lançe mais de dois livro por ano

lua 14/09/2018minha estante
Sabe o que está me enchendo o saco é meryn ser parente de todos ou inventa de adota todos . Ela está muito infatil,isso deixou os últimos livros uma merda

lua 14/09/2018minha estante
A autora está colocando Meryn num pedetal que muito irrintante . Sabe ela está colocando ela como parente tirentamente ou indiretamente das família principal da história

lua 14/09/2018minha estante
No final do livro fiquei com a impresso que o bebê pode ser companheiro do homem que apareceu . Sua ideia me deixo na dúvida agora vou rele o final mas pode ser porque eu disse a autora que saber meryn ser a principal de tudo

lua 14/09/2018minha estante
Enfim desabafei um pouco kkk

Mha 14/09/2018minha estante
Sabe que isso me incomodou também? Até gostei de ter interação de cada livro com o anterior porque em séries a autora coloca mas não tanto como neste só que teve livro que achei que a Meryn estava demais já, neste eu gostei mais dela

lua 14/09/2018minha estante
Raelmente , ela voltou a ser a Meryn do início da série. Espero que autora não mude ela de novo.