Cure seu corpo

Cure seu corpo Louise Hay

Resenhas - Cure seu corpo

Naiara 02/11/2022

O livro é formado por uma tabela enorme sobre o que problemas emocionais causa no corpo..
Isso parece ser um grande blablabla ate que acontece com a gente e vemos que realmente acontece, sentimentos se transforma sim em problemas fisicos reais.. é um bom livro, da pra ler super rapido..
Max 02/11/2022minha estante
Concordo! "Mens sana in corpore sano"????

Dulce 13/07/2011

Curando o corpo
Este livro é fantástico, a Louise descreve o que causa os males no nosso corpo e qual o padrão de pensamento para mudar isso e nos curarmos.

Nena 10/02/2017

O livro vem mostrando como diversas doenças se manifestam no nosso corpo através do nosso subconsciente, suas causas e efeitos e tbém como combatê-las. Muito interessante a abordagem da autora q inclusive conseguiu curar um cancer em si mesma através da autoafirmação.

Raquel 24/04/2021

Livro pra consulta
É um livro bem objetivo, mostrando a relação direta entre corpo e mente. O livro mostra qual a causa de cada doença, então ele serve sempre para uma consulta caso estejamos passando por alguma doença descrita.

Wyndissa 15/07/2021

Cure seu corpo
É uma livro que devemos ter na bolsa, para consultar sempre que precisarmos, é incrível como todo sentimento gera no corpo um desconforto, uma doença e até mesmo a própria morte! O poder que temos sobre nós mesmos é impressionante! Aquilo que acreditamos ser real, simplesmente é! Perfeito!

Riva 28/09/2021

A vida dá voltas!
Faz uns anos que li o principal livro da autora e não sei a devida importância. Anos depois, minha psiquiatra fez um comentário sobre a pessoa e aprofundou um pouco mais, e me interessei, mas como não sou de guardar nome de autor, novamente não dei a devida importância.
Faz 16 dias que estou fazendo um curso baseado nos ensinamentos dela e foi aí que a minha ficha caiu e me dei conta que que era a autora do livro que li sem dar a devida a atenção e também era a pessoa que a psiquiatra narrou o caso.
Pronto. Tudo se encaixou. E domingo lá fui eu comprar os livros. Este que estou fazendo a resenha também havia lido e também não dei a devida importância. Comprei o que já havia lido para reler, coisa que raramente faço.
Quem conhece a vida da Louise e o legado que ela deixou, sabe que foi um ser de luz que veio ao planeta fazer toda a diferença.
Virei fã.
O livro em questão é de fácil leitura. Concordei com algumas coisas ligadas a mim e discordei de outras. Mas, vou repensar ambos os casos.

Gláucia 30/11/2021

Esse é aquele famoso livro de cabeceira. Ele descreve prováveis causas mentais para doenças físicas, além de nos sugerir frase positivas para ajudar a prevenir tais doenças e, quem sabe, até curá-las.
A metalização/oração no final do livro é maravilhosa, realmente traz paz e tranquilidade.

Timimi 07/11/2022

Esse livro é ótimo para as pessoas que buscam novos conhecimentos, trata sobre o corpo de uma forma diferente. Não é um livro que conta uma história, ele se assemelha a um manual pessoal, auxiliando no auto conhecimento.

Mariana 08/01/2023

Reconfortante
Pode parecer bobo pra algumas pessoas, mas essas afirmações curtas sempre me ajudam muito. É maravilhoso ter um livro todo com várias delas pra momentos específicos.

Drika Alves 09/07/2023

Maravilhoso e instrutivo.
Diversos livros nos mostram que muitas enfermidades desenvolvidas no corpo físico partem de um problema emocional, mas neste livro a Louise demonstra de forma clara como isso procede e fornece informações riquíssimas de como alterar esse padrão de pensamento. Eu mesmo estou a mais de dois meses colocando em prática e já percebi grande melhora em meu corpo físico. Recomendo.

Lara 15/04/2024

Cure seu Corpo
O livro Cure seu corpo da Louise Hay, foi o seu primeiro livro. Ele é um guia claro e objetivo sobre padrões psicológicos e emocionais que despertam em nosso corpo respostas negativas, como doenças e dores.

É um livro de cabeceira para consultar sempre! Recomendado 100% para auxiliar a transformar velhos padrões mentais em padrões novos e saudáveis.