Roderic, o caçador

Roderic, o caçador Diogo Cavalli

Resenhas - Roderic, o caçador

Matt 29/05/2018

Damn!!!!!
Começo escrevendo que, este livro foi uma surpresa a cada capítulo. Logo nas primeiras páginas, havia ficado um pouco confuso por tantas informações trabalhadas rápidas demais, e um pouco pensativo sobre os acontecimentos seguintes, que foi logo substituída pelo alívio da primeira caçada de Roderic. Em suma, a estória vai se passar em muitas épocas diferentes, devido a uma falha por causa de um jogo (manipulado por outras forças), fazendo com que o jovem caçador embarque numa aventura para tentar estabelecer o equilíbrio entre o mundo terreno e o subterrâneo, para não trazer grandes problemas entre as épocas, que possa afetar o tempo atual. Nessa viagem, Roderic acaba conhecendo não somente uma grande aliada em sua caçada, assim como, irá vivenciar grandes momentos de nossa história, que mais à frente iriam fazer-se estudado em livros de história.
Roderic, O Caçador, é um livro escrito por um autor brasileiro, que surpreendeu-me, pela escrita, pela riqueza de bons detalhes, e pela forma como faz com que o leitor se prenda na sua narrativa
Diogo.Cavalli 29/05/2018minha estante
Matt, fiquei muito feliz em ler seu comentário e saber que gostou da história do Roderic!! s2