Quando o amor chegar

Quando o amor chegar Rebecca Cruz

Resenhas - Quando o amor chegar

Gazonni 24/07/2020

Amei
Carl um homem rico, tem tudo o que quer, arrogante, não aceita ser contrariado, um homem que por causa do que viu na adolescência não acredita no amor.
Coe uma moça do interior, batalhadora, humilde, formada em fisioterapia, sempre com um sorriso no rosto
Ela é fisioterapeuta dele, ao passar dos meses a atração vai crescendo e ela se vê em uma situação que nunca esteve, será que ela vai ficar com ele?
Amei o livro a princípio queria matar o Carl mas aí me rendi a ele. Eles são lindos Juntos

Gleice.Alves 22/07/2020

Maravilhosa e emocionante
Carl é um magnata arrogante e sério que quer tudo do seu jeito.
Marcado por um passado e por uma criação que o fez ser o homem frio e machista que é hoje.
Ele acha que sua fisioterapeuta tem que atendê-lo sempre que ele quiser.

Coe é uma fisioterapeuta que leva sua carreira muito a sério. Ela é uma jovem dedicada que trabalha muito para pagar o tratamento da sua madrinha que se encontra internada.
No meio de tudo, Coe se vê tendo que virar fisioterapeuta exclusiva de Carl.

Coe se vê em um momento difícil entre se manter firme em sua profissão ou se deixar entregar a tensão sexual que rodeiam os dois.
Carl é o último homem para ela se envolver e entregar seu coração, porque além dele ser sedutor, ele é um tremendo de um machista e um arrogante preconceituoso.

Uma história linda, leve e sensual muito gostosa de se ler que lembra muito aos romances de banca.
Comecei o livro odiando o Carl e terminei amando ele.
Me emocionei bastante com os últimos capítulos.
Parabéns a autora pela história bem escrita e maravilhosa.

Camila 17/07/2020

Romance clichê, cara rico e a moça pobre hahahaha
Do jeito que a gente gosta kkkkk

Recomendo!! No decorrer da história ele aprende a valorizar o que realmente tem valor na vida.... as pessoas, o amor, a família!!