Maybe Now (eBook)

Maybe Now (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Now

Natália | @tracandolivros 11/03/2020

Maybe Now
Maybe Not eu já havia achado bem desnessário, já esse aqui eu acho que foi é mal aproveitado. Muita enrolação, não leva a muito além do livro anterior, e o final é meio surto coletivo, sei lá.
As partes da Maggie eu gostei, já as do Ridge e da Sydney achei muito mais do mesmo.
Gostei da amizade final que se criou e adorei a forma como deixou em aberto esse sentimento, mas poderia ter sido tudo feito no primeiro livro se bem trabalhado, ou feito melhor nesse para valer as 400 páginas.

duda 01/04/2020

achei muito bom o fato dos personagens de redescobrindo e se perdoando. amei

Marcelly.Cordeiro 22/07/2020

Maybe now
Finalmente terminei esses belezinha!
A demora se deu por imprevistos e não por ser uma leitura ruim ou monótona, afinal, Colleen Hoover jamais conseguiria escrever algo monótono ou ruim.
Maybe now é um epílogo de 33 capítulos, um final para um livro que apesar de ter sido bem fechado (Talvez um dia) foi maravilhoso saber o que aconteceu depois do fim.
Matei a saudade desses personagens tão bem elaborados e como sempre a junção entre leitura e música nos deixa em outra dimensão.
Maggie merecia um final feliz, amei Jake.
Ridge e Sydey são tão doces que dá diabete literária em qualquer um e Warren e Bridgette são perfeitos dentro de suas imperfeições.
Como sempre, CoHo ganha meu coração com mais esse livro.

Laris | @larislendo 01/02/2021

Gostei mais desse que do primeiro, principalmente por ele trazer o ponto de vista da Maggie. Ela é de longe minha personagem preferida. Acho que esse livro complementa bem o primeiro, apesar de que as coisas já tinham ficado amarradinhas antes. Gosto muito das dinâmicas das amizades entre todos eles.

Pou 30/03/2021

Maybe Now
Um livro lindo, de leitura super levinha e que aquece o coração! Amei a continuação, amo o casal Ridge e Syd e me apaixonei pela Maggie e toda a sua história

Maria Fernanda 08/05/2021

Mais do mesmo
O livro é uma continuação direta do primeiro, Talvez um Dia, porém com o foco mais voltado pra Maggie. Não achei que teve nada de muito interessante, reviravoltas, nem nada do tipo.

Achei a Syd muito complacente com tudo, sei lá, ninguém é 100% assim, ficou muito conto de fadas hahaha, o novo relacionamento da Maggie foi totalmente aleatório e sem uma boa construção.

O livro é basicamente Syd e Ridge falando eu te amo 24h, Maggie tentando não se preocupar tanto com sua doença e só. O final só pode ter sido um surto, pq mt sem noção.

O livro é mais do mesmo, super água com açúcar e não havia necessidade de ter sido escrito. Não sei o que rolou com a CoHo aqui.

Marina @cafeina.literaria_ 15/05/2021

Final da Maggie
Esse livro não acrescenta muita coisa pro final de Talvez um Dia, mas foca mais na Maggie e em como as coisas acabaram pra ela. Gostei que eles todos se resolveram e continuaram amigos. Recomendo pros fãs de Talvez um Dia.